Jongdae Pov
Estava do lado de fora da sala de Jongin somente esperando o mesmo sair para irmos á uma reunião que era de fato muito importante, já que seria uma boa oportunidade para empresa crescer.
Enquanto eu dava mais uma revisada nos papéis para ver se tudo estava certo, senti o meu celular vibrar e assim que peguei na mão, vi que aparecia o nome do Yixing me ligando e logo atendi, e depois dele me explicar que o aconteceu com o ômega e desligar, não demorou muito para eu receber o endereço do ômega.
Ao ver Seokjin, um ômega muito bonito e -marcado- que trabalha há bastante tempo na empresa, eu o parei pedindo para que ele adiasse a reunião, e ele me olhou um pouco surpreso.
- Mas isso é loucura! Essa reunião tá marcada faz muito tempo.
- Mas é por um bom motivo Seokjin.
- O Jongin sabe disso Jongdae?!
- Sei do que?! - Jongin aparece saindo de sua sala e nos olhando como se esperasse uma resposta.
- Jongdae quer desmacar a reunião. - Seokjin fala simples, e minha vontade de voar no pescoço dele foi grande, mas apenas respirei fundo.
- Tenho motivos pra isso.
- Então explica. - Jongin fala enquanto erguia uma das sobrancelhas.
- Recebi uma ligação do Yixing-hyung dizendo que seu ômega havia passado mal no trabalho por conta da marca recente.
Eu nem havia terminado de falar quando vi o outro sair correndo como um furacão.
- Entendeu o motivo para desmarcar?! Tenta convencer eles para adiarem essa reunião enquanto eu vou atrás dele antes que faça besteira.
- Irei tentar, e vão com cuidado. - escuto ele falando enquanto corria atrás de Jongin.
Jongin Pov
Como assim meu ômega passou mal?! O pior é que isso tudo é minha culpa... Mas eu só queria dar o espaço que ele precisava.
"Burro, burro, burro" era o que a minha mente repetia, e com isso eu só pedia para o hyung acelerar o mais rápido que podia.
- Olha aqui, se tu pedir pra acelerar mais eu juro que te chuto do carro agora.
- Desculpa, eu tô nervoso.
- Ah sério?! - o mais velho fingiu surpresa. - Se tu não me falasse eu nunca saberia... Bom, acho que chegamos porque aquele é o carro do hyung. - o mais velho aponta para o carro da frente.
Assim que saímos, fomos até a casa e tocamos a campainha, e logo vimos um ômega de cabelos pretos e baixo que nos atendeu nos olhando.
- Quem são vocês?!
- Eu sou o alfa do Kyungsoo, Kim Jongin prazer. - falo fazendo um breve reverência.
- E eu sou Kim Jongdae, amigo de Jongin. - ele fala e repete o que eu tinha feito.
O ômega nos olhou como se nós avaliasse antes de deixar a gente entrar.
- A porta dele é a primeira não tem como errar.
- Muito obrigado.
Subi em direção ao quarto e vi uma cena um tanto quanto adorável, Kyungsoo estava num monte de edredom e abraçado a um pinguim de pelúcia.
Resolvi tirar o terno que usava junto com a gravata, colocando em cima de uma mesinha, e o sapato que deixei na beirada da cama, desabotoei apenas alguns botões da camisa para ficar mais confortável, e eu não iria tirar porque não sabia qual seria a reação do ômega. Assim que me deitei ao seu lado o lobo de seu ômega parecia que havia me reconhecido já que automaticamente ele se aproximou e se aconchegou em mim, enquanto eu o fazia carinho e transmitia o calor necessário para o pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Ao Acaso - Kaisoo
FanfictionOnde Kyungsoo saí para comemorar o aniversário dos amigos obrigado e acaba sendo marcado naquela mesma noite por alguém que não conhecia - MAS QUE PORRA É VOCÊ?