twenty three

425 57 11
                                    

Kyungsoo Pov

Desde a reconciliação com JongIn ele passou a ficar mais tempo aqui em casa do que na dele, não reclamo porque gosto muito da companhia do mais novo mas as vezes ele fica andando atrás de mim todo manhoso, inclusive bem mais do que eu e olha que estou grávido, nem parece que é um alfa.

Ao acordar eu senti um vazio no lado da cama onde o alfa estava, me sentei e meus olhos começaram a lacrimejar. Malditos hormônios que me deixam confuso! Comecei a pensar várias coisas negativas mas assim que escutei a porta abrir e o alfa entrar com uma bandeja de frutas, alguns pães e suco de laranja comecei a tentar me acalmar.

- Bom dia Soo hyung! - ele parou de falar colocando a bandeja na cama e se sentando em minha frente. - Por que está chorando?! Eu fiz algo de errado?!

- Hm... - murmurei meio triste enquanto limpava as lágrimas. - Eu pensei que tivesse ido embora.

- Ai Deus! - ele dá uma risada nasal enquanto tocava meu nariz me fazendo sentir uma leve cócega. - Você ainda vai me aguentar muito ainda. - disse rindo que me fazendo rir junto. - Agora come um pouco e depois se arruma pra gente ver esse filhotinho. Okay?! - eu apenas concordei e comecei a comer o pão.  

                        ___...___

Estamos a caminho da minha segunda consulta e confesso que estou muito ansioso, mas felizmente a música calma do rádio me tranquilizou, com isso eu aproveitei pra mandar mensagem para Luhan sobre o meu atraso.

"Hyung, provavelmente vou chegar mais tarde hoje, vou ir ao obstetra com JongIn."

"Tudo bem, mas depois quero que me conte tudo sobre como está meu afilhado!"

"Pode deixar"

Acabei rindo ao imaginar exatamente a voz do hyung falando.

Eu gostava da atenção que o mais velho me dava, mesmo que as vezes eu tenha uma certa dúvida em saber quem fica mais preocupado comigo, ele ou JongIn. 

- Está rindo por quê?! - o alfa disse  calmo focado na pista.

- Era só o LuHan. - dou um sorriso.

Depois disso o silêncio voltou a reinar, o tempo passou e eu fiquei observando a paisagem enquanto sentia o cheiro forte do alfa, que com pouco tempo virou sem dúvidas um dos meus cheiros preferidos.

Ao chegarmos em frente ao consultório, estacionamos e logo saímos do carro indo em direção a recepção.

- Bom dia! Vocês têm hora marcada?! - a beta perguntou sendo simpática.

- Sim, temos um horário com o doutor Park Jinyoung. - falo e vejo ela olhar o computador e se voltar rapidamente para mim.

- Você é Do Kyungsoo, certo?! - concordei. - Podem ir até a sala dele que está no final do corredor a direita, ele está a espera de vocês. - ela sorri.

- Obrigado! - falamos juntos.

Passamos por uma porta dando de cara com o corredor e andamos um pouco até achar a sala. Bati na porta e logo depois de um "Entre" entramos e o cumprimentamos.

- Bom dia doutor! - falo logo em seguida de JongIn.

- Bom dia Kyungsoo e JongIn. - ele dá um sorriso. - Como já sabe, nós vamos dar uma olhadinha nesse pequeno filhotinho para ver como está, então por favor Kyungsoo deite naquela maca. - ele fala. Tiro o moletom que estava usando e vou até a mesma e me deito, olho para o lado e logo JongIn se aproximar de mim me fazendo sorrir.

- Licença, mas por favor levante a barra da sua blusa para passar o gel. - levanto a blusa e logo a ansiedade vem novamente. Sinto um aperto na mão e o cheiro forte do JongIn se espalhar pela cama, fico mais calmo ao ver o alfa sorrir me tranquilizando. - O gel é bem geladinho mas não faz mal nem nada, pode ficar tranquilo. 

Marcado Ao Acaso - KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora