eighteen

509 64 23
                                    

Jongin Pov

- Nem vem Kyungsoo, saiba que eu não sou o único que tem. - Luhan fala simples.

- Isso é verdade. - os ômegas falaram concordando e mostrando o celular como prova.

- Aigoo... - Kyungsoo fala cruzando os braços com a cara meio inchada por conta do sono, fazendo o mais velho ficar ainda mais fofo.

- Hyung. - chamo o mais velho que ainda estava sentado entre as minhas pernas. - Por que você não vai lá lavar o rosto para dar uma despertada?! Você vai se sentir melhor.

- Você tem razão. - o mais velho fala se levantando.

- Você está bem?! - perguntei sem fazer som, apenas mexendo a boca e vi o mesmo concordar.

- Não demoro. - Kyungsoo fala e sai indo em direção ao banheiro. Sehun que antes estava em pé logo foi sentando do meu lado e passando o braço pelo meu ombro.

- Então cara, como está o seu relacionamento com nosso querido Soo?! - o mesmo fala com um sorriso.

- Nós ainda não estamos num relacionamento sério... - respondo com um sorriso fraco.

- Mas bem que você queria né?! - Tão fala se sentando do meu outro lado fazendo a mesma coisa que Sehun.

- E tu ainda pergunta Taozi, está na cara que ele quer. - Baekhyun fala rindo baixo.

- Vocês não acham que tão pressionando o coitado demais não?! - Minseok fala olhando pra mim.

- Concordo com Minseok, vocês estão me pressionando demais... E se tiver que acontecer vai acontecer mas tudo em seu próprio tempo. - falo meio chateado.

- Como o Jongin disse, se tiver que acontecer vai acontecer. E gente, quando menos esperarmos isso aqui vai estar cheio de crianças. - Suho fala e na mesma hora viro para o Chen que já estava virado pra mim com um olhar assustado, mas a sorte foi que ninguém viu a nossa troca de olhares, eu acho, e também na mesma hora Kyungsoo entrou na sala.

- Soo, por que nos chamou até aqui?! - Youngjae questionou.

- Temos um assunto a se resolver, e eu gostaria de passar um tempo com vocês. - Soo respondeu simples.

- E o assunto é sobre?! - Youngjae perguntou curioso. Todos já estavam se ajeitando, ou no sofá ou no tapete, apenas esperando a resposta.

- Mas não iremos falar agora né hyung?! - falo e o mesmo concorda logo vindo em minha direção.

- Me fazer esperar particularmente não é o meu estilo. - Luhan falou com um tom ansioso.

- Mas se você não vai falar agora, por que chegamos cedo?! - Mark perguntou e logo todos concordaram curiosos.

- Como eu disse antes, eu queria passar um tempo com vocês. - Kyungsoo fala empurrando o Tao que ainda estava do meu lado para o mesmo sair, logo vendo que ele queria se sentar próximo a mim me deixando muito feliz.

- Quem vê assim até pensa que é verdade. - Chanyeol falou com os braços cruzados dando um sorriso de lado.

- Precisava ser hoje?! - Yixing  perguntou confuso.

- Sim, é algo bem importante. - falo para o outro.

- Então falem logo! - Jongdae falou em uma falsa ansiedade, já que o mesmo sabia de que assunto iríamos falar, percebi também que ele seria um ótimo ator.

- Deixem de ser impacientes. - Kyungsoo fala pegando o controle na mão. - E então, que filme vocês querem ver?! - o mesmo fala e Tao assim como os outros o olhou indignado.

Marcado Ao Acaso - KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora