𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 1

4.1K 255 147
                                    

. ⚠️Leia se tiver vontade ⚠️

"𝑆/𝑛 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟 𝑒 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟"

||

Narração em 3° pessoa •

( História ocorrida em 2021.)

O cervo estava caminhando pela floresta,estava em ótimas condições quando seu corpo começa a enfraquecer.
Não fazia sentindo para o animal,ele estava morrendo...

Ele caiu no chão e numa rapidez de mais ou menos 10 minutos seu corpo começou a mudar,sua pele estava numa coloração cinza,sua pele alaranjada ficou totalmente pálida.

Insetos se reuniam para invadir a carne do bicho morto.
Mas um músculo se mexeu.
Os insetos,vespas e moscas continuavam a voar por ali,e fica sobre a pele do cervo.

A perna do bicho se contorceu como se seus ossos estivessem quebrando fazendo com que os insetos se assustassem.

"O Cervo não estava morto?"

Todos os seus músculos se estalaram até o bicho abrir os olhos...seus olhos estavam brancos,não continha coloração nenhuma,ele se levantou como se nada tivesse acontecido.

"Ele está morto,mas seu corpo ainda permanece vivo...?"

{...}

S/n Byler Cooper.

Uma menina de 16 anos que mora na Califórnia,desligada da vida social e ligada na vida pessoal

Seu passatempo é anda de skate,escuta música,e as vezes ir numas casa abandonadas para pinxar.

Uma menina um tanto rebelde e assustadora para algumas pessoas,uma menina que cujo usa roupas pretas e brancas,odeia que a chamem de "princesa",a única filha da família e isso a faz só.

S/n mantém essa postura,mas por dentro é completamente destruída.

Sua mãe Elizabeth Cooper,acabou levando seu sonho de ter um filho menino a sério demais.
Quase nem fala com a filha,por se uma menina?
S/n nunca teve a educação correta dos pais,teve que saber algumas coisas sozinha,mesmo que alguma delas ela não obedeça.

Seu pai,John Byler, ama sua filha mais que a ele mesmo,mas quase nunca tem tempo para a filha por ser dono de uma empresa conhecida por todos da cidade e até do país.

S/n sempre teve de tudo,menos...a educação e atenção de seus pais,ela ama o pai e a mãe.
Mas sua mãe só a olha com desprezo e seu pai só fica no máximo a noite em casa.
Ele só mantém o casamento,para que possa fica ao lado de sua filha,porquê a única coisa que ele se arrepende,é de ter casado com Elizabeth.

{...}
• S/n narrando •

Mais uma vez eu estava encostada na parede escutando meus pais brigarem no quarto,por causa de quem?

Por causa de mim obviamente.

- Ela também é sua filha!Deveria da o carinho que ela merece,eu não fico aqui o dia todo! - Fala meu pai alterado.

- Eu não pedi essa menina John!Quer embora então vá!

- Não sei como eu tive a coragem de me casar com uma mulher que nem você,você não é a mulher bondosa que eu conheci a 18 anos atrás,e quer saber?

- Eu vou seguir o seu conselho,minha filha não ficará mais nenhum minuto nas suas mãos!Vou falar sobre a guarda com o Juiz!

Só escutei meu pai vir andando,mas continuei ali,o choro da minha mãe já ecoava no quarto.
Quando meu pai saiu e fechou a porta,me viu encostada ali com as mãos na jaqueta.

- Nós vamos embora? - Falo ainda sem olhar para ele.

- Vai ser melhor - Eu o abraço lentamente.

- Desculpa se sou uma decepção na vida de vocês,eu não pedi isso. - Ele se separa me olhando.

- Você não é uma decepção na vida de ninguém,sua mãe que te faz pensar isso,nós vamos para outra cidade,vai ser melhor.

Eu assinto.

• Narração em 3° pessoa •

Aidan Ryan Gallagher.

Um garoto de 17 anos que mora na Califórnia, conhecido pela mídia por seu um grande ator,e cantor também.
Um menino que tenta aproveita a vida ao máximo.

Seu passatempo é tocar violão,fazer lives para as pessoas que o seguem e etc.
Por sorte não tem problemas em relação aos seus pais,no caso Lauren e Robert.

Mas tem problemas amorosos...

Aidan é o tipo de garoto que obviamente já se apaixonou por muitas lindas mulheres.
Mas nunca deu a sorte desejada,até também por causa de hates tacados em qualquer menina que ele apareça.

Isso o esgota mais tenta não mostra para não preocupar ninguém.
Hoje em dia,ele nem se apaixonar se apaixona por medo.

Continua...

***
Eai?Já dá para ver que os capítulos vão ser bem loucos e polêmicos né?

Não esquece o voto pfvr★

"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora