♡*:.。.𝑑𝑖𝑒 𝑠𝑜𝑛 𝑜𝑓 𝑎 𝑏𝑖𝑡𝑐ℎ.。.:*♡
||
Aquele tiro ficou rondando minha cabeça, mas assim que escutei outro tiro de Emma eu corro pelo corredor e entro numa sala e me deparo com a pior cena que eu podia ter imaginado.
Luke estava com uma arma, e meu pai na frente de Emma com um tiro no meio do estômago.
Eu grito e vou até ele, eu estava em choque e com um completo ódio.
- PAI! - Eu vou até ele e tento o segurar para ele não cair no chão. - P- pai...O QUE VOCÊ FEZ?!.
- Você que pediu isso S/n, não posso fazer nada. - Eu o olho com lágrimas nos olhos e levanto indo até ele, eu consigo segurar a arma dele e ele começa a atirar para o alto.
Até que ele para e eu o olho confusa, sua expressão era de dor, eu olho para baixo e vejo Emma acertando a faca bem na cintura dele.
- Emma... - Ela estava nervosa e com medo, ela era corajosa, ela se afasta deixando a faca ali, pois ela não tinha muita força para tirar a faca.
Ele cai no chão e eu pego a arma apontando para o mesmo com uma expressão dolorosa.
- Você vai pagar por tudo que fez... - antes de eu atirar eu vejo Aidan e Lery entrando, Lery olha para o lado e vê meu pai quase inconsciente.
- Não...não,não,não,não, não!Johnn!Ei! olha para mim.
Aidan vem até mim e abaixa a arma da minha mão.
- Seu pai precisa de você agora...eu cuido dele. - Eu saio dali deixando por conta de Aidan e vou até meu pai.
- F - filha...
- Sim pai...
- Desculpe - Ele tosse - Não ter ido atrás de você antes, eu não sabia que vocês estavam em guerra com ele. - Ele fala e meus olhos se enchem de água.
- Tá tudo bem...não é culpa sua, sabe que não é. - Eu falo apertando seu ombro e logo o abraço. - Vamos para casa, ok?. - Eu falo tentando o acalmar.
Eu pego a arma e coloco perto de sua cabeça.
- S/n, não precisa fazer isso. - Lery fala, mas eu nego.
- Eu preciso! Ele é meu pai, tire Emma daqui. - Lery se despede dele e ele tira Emma dali deixando só eu, Aidan e Luke.
- Eu te amo pai...eu te amo muito, me perdoe por tudo isso.
- Não é sua culpa, eu te amo...minha princesinha. - Eu rio e abaixo a cabeça ainda com a arma apontada para ele e logo atiro fazendo aquele barulho alto invadir meus ouvidos.
Me jogo no chão e começo a chorar enquanto escuto o grito de Lery.
...
Hannah matou metade do pessoal, ela era boa de verdade, estávamos saindo até que escutamos alguém nos chamar, quando olho para trás vejo um garoto de cabelos pretos e roupas marrons, Hannah olha e anda lentamente.
- Nathan...NATHAN! - Ela corre até ele e eles se abraçam, eu sorrio vendo a cena, ela conseguiu.
- S/n, eu vou me separar aqui. - Vejo Lery falar comigo.
- Mas, vai ficar sozinho?.
- Eu tenho outros planos, quero seguir outro destino e tentar melhorar.
- Você sabe que pode ficar com a gente né?.
- Mas eu preciso disso, um tempo sozinho, quem sabe a gente se encontra por aí né.
Eu sorrio e o abraço.
- Obrigada Lery, por tudo que vocês fez pela gente.
- Eu que deveria agradecer, vocês fizeram muita coisa por mim. - Eu sorrio em meio a poucas lágrimas e ele se despede do resto.
- Adeus Lery.
- Adeus S/n... - Ele sai dali e vai para a estrada, vejo Hannah e Nathan se aproximarem.
- Olá Nathan.
...
Estávamos no meio da estrada vazia, eu segurava a mão de Emma enquanto Aidan segurava Luke.
- O que vamos fazer com ele?. - Aidan pergunta.
- Eu não sei, matar seria o correto?Não temos onde esconde - ló.
- Não, por favor, não me matem!. - Ele fala com a voz falha.
- Você matou meu pai, abusou da Emma e matou seus familiares, quer que eu fale mais?! - Eu falo indo até ele. - eu tive uma ideia melhor.
...
Prendemos Luke em uma árvore com a corda que achamos lá.
- Não, vocês não podem fazer isso!. - Ele fala depois de Aidan termina de fazer o nó.
- Sim, nós podemos - Eu olho para o lado e vejo um zumbi no meio da estrada. - Vamos embora.
Eu falo e vamos na direção ao contrária vendo Luke gritar e pedir socorro, enquanto andávamos escutei um grito dele e com certeza ele estava sendo morto, mas não queria ver aquela cena.
...
Estávamos no cinema, todos estavam deitados, menos eu que estava dentro do banheiro ainda chorando.
Escutei a porta abrir e vi Aidan se sentar ao meu lado.
- Isso já acabou. - Ele fala e eu o olho.
- Ele poderia estar aqui com a gente, eu fui uma idiota.
- Ei! Não foi sua culpa, foi por causa daquele babaca que essa guerra toda começou.
- Aidan, eu te amo. - Ele me olha surpreso. - Desculpa não falar nada antes, eu não tive tantas oportunidades de falar para o meu pai que o amava, e agora eu tenho que saber valorizar as pessoas ao meu lado. - Eu coloco a mão no rosto dele. - Você não desistiu de mim, eu te amo.
- Eu também te amo. - Ele me beija.
The end.
O que acharam da fanfic?Espero que tenham realmente gostado!Para quem não sabe estou escrevendo capítulos no "Imagine pt.2" do Aidan,espero que gostem.
Eu amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan Gallagher
Fanfiction"Um vírus desconhecido que pega de surpresa os animais que por meio de mordidas,transmitem esse vírus mortal,a humanidade. E dois jovens no meio dessa loucura toda,lutam pela sobrevivência..." Autora:Max(Mari) Obra de arte feita por:Max. ⚠️Essa fanf...