♡*:.。..𝐴 𝑛𝑒𝑤 𝑤𝑎𝑟.。.:*♡
||
08:00PM
• Narração em 3° pessoa •
Hoje é um dia frio,as nuvens estão cinzas fazendo o céu não conter cor alguma,nem o sol conseguiu aparecer,o tempo gelado fazia a pele de todos se arrepiarem.
Os pombos e pássaros estavam em cima dos fios nós postes de eletricidade fazendo a fome dos zumbis aumentar cada vez mais pedindo pela carne a sua frente.
Aidan e S/n ainda dormiam,S/n estava virada de costas para Aidan e o mesmo virado para a garoto com os bravos abaixo de sua cabeça buscando conforto.
Lery estava já arrumando as coisas,nem conseguiu dormi muito essa noite pela ansiedade.
Emma estava em seu quarto de baixo dos lençóis por causa do frio.
Diana estava fazendo o café dos hospedados e de sua família enquanto Terry estava em seu laboratório, aliás,Diana e Terry tiveram um pequena briga por causa das opções que o marido deu a S/n,Diana descordava da situação que Terry inventou.
S/n também não teve uma noite tão boa,na noite anterior ela até dormiu mas acordou depois de um sono de 30 minutos por causa de sua ansiedade e estresse,fazendo com que ficasse no terraço do lugar até às 04:00 da manhã.
Só voltou a dormi porque sabia que seria um longo dia,e que não iria querer levar sermão de Aidan e Lery por não ter dormido.
Nesse tempo acordada foi assustador ver as ruas e os zumbis grunhindo na noite,mas ele nem ligou,só ficou deitada no chão olhando para o céu que continha algumas estrelas.
O medo era algo que a invadia em toda situação.
Sabe quando você está dormindo e quer ir no banheiro ou beber água, quando era pequeno(a) e tinha que pedir para seu responsável ir com você,ou você saia correndo para ligar todas as luzes do lugar?.
Ela estava sentindo essa sensação mesmo depois de anos.
Ela nem acordava os pais pois seu pai chegava tarde do trabalho então ficava cansado e a mãe da garota nem ligava.
Então ela sempre teve que enfrentar medos sozinhas e aprendeu a conviver com isso até não ter mais medo das coisas que antes tinha.
Aidan está tão entregado ao sono que se caísse um meteoro na terra ele não acordaria.
Logo S/n acordou se apertando de baixo dos lençóis e se espreguiçando fazendo com que os pensamentos de ontem invadisse sua cabeça.
Olhou para o lado e viu Aidan na mesma posição,seus cabelos estavam bagunçados e suas bochechas um pouco vermelhas,pegou o pulso dele e olhou as horas que marcavam 08:07 em seu relógio preto.
Se levantou devagar e foi até o banheiro fazer suas higienes e até mesmo tomar um banho.
• S/n narrando •
08:56...}
Eu saí do banheiro com uma blusa de manga longa branca e um casaco azul que Diana havia me dado,uma calça jeans preta e coloquei um cinto onde tinha bolsos para guarda armas.
Quando olhei para frente vi Aidan acordando bagunçando seus cabelos com as mãos.
- Bom dia bela adormecida! - Eu falo e ele me olha rápido logo fechando os olhos por causa do sono.
- Bom dia... - Fala rouco e baixo.
- Vem,levanta,precisamos arrumar as coisas e comer algo antes de irmos,enquanto você toma banho ei vou ver algumas coisas por aqui tá?.
Ele assente e logo levanta com os olhos ainda fechados e quase batendo de cara na parede.
- Para o outro lado. - Eu falo após ele encosta na parede.
- Valeu... - Ele entra no banheiro e eu começo a arrumar as coisas na minha mochila de viagens.
Coloquei as nossas armas e roupas de frio.
Até que veio alguém entrando e logo vejo Diana.
- Bom dia Sra.Miller.
- Pode me chamar só de Diana. - Eu assinto. - Então,eu trouxe algumas coisas para você levar. - Ela estende o braço e vejo cobertores,escovas e pastas e uma sacola com comida.
- Nossa,muito obrigada mesmo! - Eu me circo fazendo reverência e pego as coisas colocando na bolsa.
- É o mínimo que posso fazer depois que o Terry fez essa bobagem.
- Eu também não entendo,mas sei que ele só que proteger a Emma,assim como eu quero.
Ela pega as minhas mãos ene vira de frente para a mesma.
- Muito obrigada,ninguém assumiria tanto risco assim,você salvou minha filha e ainda quer salvar,não sei como te agradecer.
- O que você está fazendo por mim,é o suficiente, cuide de Emma enquanto eu estive fora, provavelmente irei demorar.
- Não se preocupe,sou mãe,isso eu faria a qualquer custo. - Eu sorrio e ela me abraça. - Aliás,Emma acabou de acorda,e está perguntando de você.
Eu assinto e saio dali indo em direção ao quarto de Emma,quando abri a porta eu vi Terry e a garotinha,logo que ela me viu veio correndo até mim.
- S/n ainda tá aqui! - Ela fala pulando em meu colo e me abraçando.
- Sim meu amor,mas eu logo vou indo,que tal tomarmos um café juntas em?.
Ela assente triste e eu dou um beijo na testa dela.
Saímos dali indo em direção a sala de jantar e eu me sento com ela no meu colo.
- Vamos espera o Aidan e a Mamãe. - Ela fala e eu assinto.
{ 20 minutos depois || }
Aidan aparece com um moletom preto e uma jeans azul clara.
- Bom dia S/n,bom dia Emma. - Ele me dá um selinho e destribui outro na testa de Emma.
- Bom dia Aidan! - Emma fala e eu faço o mesmo.
Ele se senta do nosso lado e logo Diana aparece e começamos a comer pois Terry estava em seu escritório.
Eu por sorte conseguia colocar sorriso no rosto de Emma,pois ver ela triste não é legal.
{ 30 minutos depois || }
Havíamos terminado de comer,escovei meus dentes,fiquei mais um tempinho com a Emma até chegar a hora de irmos.
Peguei Lucille e fomos em direção a saída.
- Tchau meu amor... - Eu abraço Emma e ela faz o mesmo.
- Tchau S/a,tchau Aidan. - Ela abraça Aidan e Lery.
- Tchau pequena. - Lery fala e coloca ela no chão.
- Obrigada Diana,obrigada Sr.Miller. - Eu falo e ele da um sorrisinho.
- Boa sorte!Espero que voltem vivos.
Eu rio.
- Voltaremos,até! - Saímos do local e já vimos algum dos zumbis,Terry fechou rapidamente a grande porta de vidro e foi agora o subsolo com sua família.
E assim,começamos a matar.
Continua...
Não esquece o voto ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan Gallagher
Fanfic"Um vírus desconhecido que pega de surpresa os animais que por meio de mordidas,transmitem esse vírus mortal,a humanidade. E dois jovens no meio dessa loucura toda,lutam pela sobrevivência..." Autora:Max(Mari) Obra de arte feita por:Max. ⚠️Essa fanf...