♡*:.。.𝑎 𝑝𝑙𝑎𝑛, 𝑎 𝑤𝑎𝑟.。.:*♡
||
• S/n narrando •
Estávamos perto de salvar meu pai e dar um fim nessa palhaçada toda de Luke.
O fogo de ontem me deixou intrigada e nervosa, não sei se era um sinal de que Luke estava querendo nos intimidar, ou se era uma batalha aleatória lá.
Hannah vem falando bastante com a gente, ela não demostra querer saber da guerra ou do porque a gente está dessa forma.
Ela está realmente preocupada com o irmão e que parece que o único objetivo dela é encontrar ele.
- Vocês vão embora?. - Hannah pergunta.
- Estamos em guerra, precisamos terminar ela. - Eu falo saindo de perto da janela.
- Eu, posso ajudar, se quiserem.
Eu a olho confusa.
- Por que você quer participar de uma guerra?.
- Vocês me ajudaram e me deixaram ficar aqui, e quem sabe , se nesse lugar que vocês tanto falam, esteja o Nathan...?
Hannah é uma irmã ótima e fica nítido no rosto dela o quanto ama o irmão.
- Ok, mas você vai precisar provar 100% a sua lealdade nesses próximos 2 dias, que no 3° , isso vai está apenas começando.
• Luke narrando •
As tropas continuavam a procura da garota e da Emma.
Não iria perde isso, ela sabe que estamos em guerra, e se ela quer continuar com isso, eu apenas obedeço.
Eu pego meu rádio e ligo num canal aleatório.
- Essa mensagem, vai para uma garota, meu nome é Luke, se você não é a garota que estou procurando e sim um sobrevivente que quer viver, se comunique com a gente, agora...
• S/n narrando •
- S/n! olha isso!. - Lery pega o rádio dele me me mostra.
"Essa mensagem, vai para uma garota, meu nome é Luke, se você não é a garota que estou procurando e sim um sobrevivente que quer viver, se comunique com a gente, agora se você é uma garota que está com a Emma, você se prepare, eu estou mais perto que você imagina e eu vou achar vocês, minhas tropas estão atrás de você rodeando esse lugar todinho e..."
Eu pego o rádio dele e ligo.
- O que você quer seu babaca?! - Escuto uma risada dele.
" Que conhecidencia eu ter acertado o canal, olá minha querida. "
- Olha só, se você acha que eu não estou preparada para isso, você está enganado, se você ousar encostar na Emma, eu te mato seu filho da puta!.
Hannah me olha assustada e confusa.
" Ô minha querida, eu acho melhor você se preparar para o que eu vou falar, eu estou nesse exato momento, verificando o lugar onde Emma está, e eu já achei meu amor...
Eu arregalo os olhos.
- O que você fez com ela?! - Eu falo com a voz trêmula.
" Eu ainda não fiz nada, ainda...mas eu já tô preparado e acho que você deveria ficar preparada, ela está em minhas mãos garota!Você já perdeu."
Eu desligo o rádio.
Aidan me olha assustado.
- Ele achou eles...a Emma está com eles...ele... ele tá... - Eu falo com um pouco de falta de ar.
• Luke narrando •
Provavelmente vocês estão perguntando se é verdade, mas é.
Eu estava a procura deles e acabei achando Emma só que bem longe da garota e daquele modelinho adolescente.
Ela errou em deixar ela, errou muito
A guerra está apenas começando.
• Aidan narrando •
S/n já estava arrumando as coisas em desespero, eu tentava a calmar, mas ela negava.
- S/n, resolver tudo no nervosismo não vai adiantar.
- O que você quer que eu faça?!Ele achou ela!Foi um erro a gente ter vindo, é culpa minha, eu não estou lá!.
- Ei!Não é culpa sua!Não sabíamos que eles iriam ser tão rápidos.
- Mas deveríamos ter pensado mais, não podemos mais ficar aqui,temos que ir atrás da Emma, do Terry e da Diana, eles estão em perigo!.
- Ok.
Continua...
Agora que a coisa vai esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan Gallagher
Фанфик"Um vírus desconhecido que pega de surpresa os animais que por meio de mordidas,transmitem esse vírus mortal,a humanidade. E dois jovens no meio dessa loucura toda,lutam pela sobrevivência..." Autora:Max(Mari) Obra de arte feita por:Max. ⚠️Essa fanf...