♡*:.。.𝐿𝑢𝑐𝑖𝑙𝑙𝑒.。.:*♡
• Narração em 3° pessoa •
Vocês acham mesmo que a S/n só deu o nome para o taco por brincadeira?
Se vocês acham isso,vocês estão enganados.Lucille realmente existiu.
Foi a única companheira da S/n nesse tempo todo.
Irei conta a história dela para vocês.
{...}
Lucille era uma menina de cabos lisos e curto,olhos azuis bem claros,pele parda,uma beleza extraordinária que era de dar inveja a todos.
Lucille sempre foi de fazer amizades,mesmo que muitas delas infelizmente não tenha dado certo.
Algumas só ficavam por ela se bonita ou popular,ou para fica com algum menino que ela gosta e etc.
Lucille tinha o sonho de fazer uma amizade que durasse para sempre,e a muito tempo ela encontrou.
Mas vamos começar de quando Lucille tinha 9 anos.
{ 8 anos atrás }
S/n tinha 8 anos na época,mesmo naquela idade não conseguia fazer amizades,na escola ela via Lucille e sempre se encantava pela menina,ficava se perguntando de onde a tinha coragem para fazer amizades e como ela conseguia ser tão simpática.
S/n achava que era esse o problema,ela não conseguia ser simpática com as pessoas,por isso sempre tem alguém que a odeia mesmo pequena.
Lucille também notava S/n,via a menina sentada na mesa sozinha na hora do lanche,ou sozinha na grama na hora do recreio apenas brincando com os dedos.
Um dia a menina,viu S/n sentada na frente de uma árvore sozinha no recreio pela milésima vez.
Ela não aguentando,foi até a menina de casaco azul escuro e uma calça legging preta.
- Oi! - Ela fala e S/n a olha surpresa.
- Oi...
- O que faz aqui sozinha?Recreio é para se divertir.
- Só se for para quem tem amigos. - Ela fala olhando para os dedos,Luci dá um sorrisinho triste e senta do lado da mesma.
- Mas agora você tem uma amiga! - S/n a olha surpresa.
- Amiga?Eu não tenho amigos.
- Tem eu!A parti de agora eu sou sua nova melhor amiga! - S/n mais uma vez a olha surpresa com a atitude da garota,nunca havia sido tratada de tal forma. - A gente vai toma sorvete,você vai poder ir lá em casa,vamos fazer festas do pijama e fica contando histórias de terror de baixo da barraca!Sou Lucille! - Ela fala animada e estende a mão para S/n.
- S/n Byler. - Ela faz uma aperto de mão e Luci sorrir fazendo S/n dar um pequeno sorriso sincero.
- Vem!Você vai senta do lado da minha mesa a parti de amanhã!
Dito e feito.
S/n sempre sentava do lado de Lucille,as vezes ficavam rabiscando o caderno,falando mal de meninos e dormindo uma na casa da outra.
No começo S/n não falava muito,mas ainda se encantava pela forma que Luci agia,e com o tempo S/n foi se soltando,o que deixava Luci mais feliz por saber que a amizade dela com S/n está indo bem.
Isso durou por anos até elas ficarem adolescentes.
S/n com 15 e Lucille com 16.
- S/N! - Fala Lucille chegando animada no quarto de S/n. - Feliz 6 anos de amizade! - Ela se joga em cima da mesma arrancando risadas.
- Feliz 6 anos Luci!
Oh querido diário
Eu conheci uma menina
Que fez o meu coração,se expandir de alegria...Mas as coisas nem sempre são um mar de rosas...
2 dias depois da comemoração delas,Luci foi diegnosticada com câncer.
Infelizmente foi tarde demais para uma cirurgia,o câncer já havia se espalhado por toda parte.
A menina estava a dias numa cama de hospital com os dias de vida contados.
S/n passou a dormi quase todos os dias no hospital,por mais que a cama não fosse das melhores e suas noites de sono não durassem muito,ela fazia de tudo para ter um pouco mais de tempo com Luci.
Ela tentava se manter forte e ela é forte,mesmo que quando vai para casa,chore a noite toda pensando que sua úncia companheira podia ir a qualquer instante.
- S/n... - Luci fala um pouco baixo para S/n que estava do seu lado segurando sua mão e acariciando a mesma.
- Sim? - Ela pergunta sorrindo.
- Eu te amo muito,obrigada por ter sido minha companheira todos esses anos.
- Eu também te amo Luci,você foi a única que esteve do meu lado quando todos desistiam de mim ou nem tentavam,eu te amo demais.
- Obrigada pelos momentos S/a,meu coração sempre vai está com você tá?
S/n começa a chorar e Luci fecha os olhos fazendo as máquinas apitarem.
S/n começou a chorar apertando a mão de Luci,ela não podia fazer nada,o câncer já havia se espalhado e ela sabia que isso iria acontecer.
Oh querido diário...
Ela se foi.
Bem vindo a vida de:
S/n Cooper.Continua...
Não esquece o voto ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan Gallagher
Fanfic"Um vírus desconhecido que pega de surpresa os animais que por meio de mordidas,transmitem esse vírus mortal,a humanidade. E dois jovens no meio dessa loucura toda,lutam pela sobrevivência..." Autora:Max(Mari) Obra de arte feita por:Max. ⚠️Essa fanf...