♡*:.。. 𝐿𝑖𝑓𝑒 𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑎𝑡ℎ.。.:*♡
||
Vou até ela e coloco a bandeja de comida no escrivaninha e me sento na cama fazendo carinho nos cabelos da mesma que estava virada de costas para mim.
- Mamãe... - Ela se vira e abre os olhos,os olhos estavam vermelhos de tanto choro e ainda saiam lágrimas.
- O que tá acontecendo com o mundo meu filho?Nós vamos fica bem? - Fala com voz de choro.
- Eu não sei mamãe,mas não posso lhe garantir que vai fica tudo bem,mas eu vou fazer o possível que fique.
Eu liguei a Tv e vi que os ataques ainda continuam em vários países,o nosso já estava quase 100%.
- Ah meu deus... - Fala minha mãe após ver os ataques.
- Isso é só o começo... - Falo para mim mesmo.
Eu vou até a janelas e não tinha ninguém nem nenhum daqueles bichos ali.
- Pelo menos não estamos cercados,não sabemos o que são essas coisas,temos que evita barulho okay?
Ela assente ainda assustada.
- Vimos que é perigoso,se fizemos muito barulho eles vão nos cerca,agora é vida ou morte.
{ 30 minutos depois }
- O que vamos fazer quando a comida acabar?Tá todo mundo morrendo. - Pergunta minha mãe se sentando na mesa
- Eu penso nisso depois,não sei de onde esses bichos vieram,ninguém sabe.
- Se isso durar para "sempre",vamos ter que aprender a sobreviver, ninguém garante que isso vai acabar,são vários ataques que ainda não terminaram,e agora é só eu e a senhora.
Minha mãe olha para baixo triste.
- Desculpa mãe,se eu não tivesse falado sobre aquele homem na rua,o papai ainda estaria aqui... - Falo querendo chorar.
- Ô meu amor,você não tem culpa, ninguém sabia sobre esses ataques ainda,você só queria ajudar.
Ela vem até mim e me abraça.
- Pode chorar,você é forte,não precisa manter postura sempre.
Eu acabo por não aguenta e acabei chorando,eu ainda me sentia culpado pela morte do meu pai e isso não vai passar tão cedo.
• S/n narrando •
Eu estava na sala,tirei as poltronas e comecei a treinar movimentos para luta.
- O que está fazendo? - Pergunta meu pai com uma xícara na mão.
- Treinando um pouquinho,essas coisas não são tão lentas,essa belezinha aqui,ela é minha parceira
- Ela?.
- Batizei ela de...Lucille.
- Colocou nome num taco?
- Ya!Deixa eu me diverti por favor. - Ele dá um riso e toma o líquido da xícara.
Escutamos aqueles barulhos dos bichos perto do hotel,meu pai fez um sinal para que eu ficasse em silêncio e assim fiz.
Logo eu fui para perto dele.
- Eles estão perto,acha que vão nos descobri aqui? - Pergunto preocupada.
- Temos que evita o máximo de barulho possível,pelo menos se eles estiverem próximos,vamos para o quarto. - Ele faz um sinal para que eu vá e assim faço
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan Gallagher
Fanfiction"Um vírus desconhecido que pega de surpresa os animais que por meio de mordidas,transmitem esse vírus mortal,a humanidade. E dois jovens no meio dessa loucura toda,lutam pela sobrevivência..." Autora:Max(Mari) Obra de arte feita por:Max. ⚠️Essa fanf...