♡*:.。.𝑇ℎ𝑒 𝑏𝑜𝑠𝑠.。.:*♡
Não me perguntem sobre a foto da mídia kkkkk.
||
• Narração em 3° pessoa •
- Qual seu nome? - O chefe pergunta.
- John, John Byler.
- Ok Byler,você vai vir conosco - O Chefe fala indo em direção ao carro.
- Mas e o seu? - John pergunta e o chefe vira lentamente. - Preciso saber o nome do homem que me salvou.
- Luke,Luke Miller. - Ele fala e entra no carro.
{...}
John estava sendo levado para o "galpão",um lugar grande,de dois andares,com algumas grades que tinham zumbis presos nela,John se assustou pelo fato e logo foi retirado do carro entrando no local,vendo um monte de homens e mulheres,alguns trabalhando e as mulheres conversando.
Eles sobem na escada e John fica do lado de Luke fazendo o mesmo chamada atenção de todos.
- Aí galera!Prestem atenção! - Todos olham para Luke. - Este homem aqui,vai ser o nosso novo parceiro,quero que o tratem bem,assim como todos se tratam aqui sem diferença,e se eu ver qualquer traição,repito,qualquer TRAIÇÃO,ou briga,ganha ferro quente, agora voltem ao trabalho.
John estava confuso com as regras daquele lugar e quantas pessoas puderam sobreviver ao apocalipse.
Ele poderia volta ao hotel,mas estava com medo do que Luke poderia fazer,mesmo ajudando ou atrapalhando.
Ele queria poder sair daquele lugar e ir vê sua família,mas era perigoso.
No momento eles estavam numa sala,onde tinha uma mesa grande no centro.
- E então John,quero saber mais sobre você,como sobreviveu? - Fala se sentando e apoiando os pés na mesa.
- Ficava numa pequena casa,mas foi invadida por um erro meu,fui naquela loja pegar algumas coisas e você viu o resto, obrigada mais uma vez,é realmente impressionante como um adolescente me salvou. - Se senta
Luke dá uma risada.
- Eu te admiro John, salvei esse bando de gente,mas você é diferente,você não gritou ou chamou mais atenção,apenas do que estavam ali,e sabia muito bem como matar...metade dessa galera que eu ajudei não sabe merda nenhuma, enquanto eu,com 19 já sei tudo sobre esse bichos nojentos.. - Ele fala colocando os braços atrás da cabeça e apoiando a mesma neles.
- Agradeço de verdade Luke.
- Bom,já que você não tem lugar para ir,pode fica aqui,tem comida, água.
John pensa um pouco.
- Tudo bem, obrigada.
{...}
• S/n narrando •
Eu estava dormindo quando sinto algo em cima de mim.
- Hum... - Quando olho vejo Emma dormindo em cima de mim. - De novo ? - Eu rio e coloco ela na cama.
Vou para o andar debaixo e encontro Aidan cantando,fico ali encostada na parede da escada apenas olhando e escutando.
Realmente Aidan era muito bonito, complemente educado e amoroso.
Até que ele para e me olha.
- Quanto tempo está aí? .
- Tempo o suficiente para saber que sua voz é muito bonita,poderia usar ela para fazer a Emma dormi. - Eu me sento na poltrona do lado e ele sorri.
- Acho que ela gosta mais das rainhas malvadas caçando dinheiro. - A gente ri e ele fica brincando com os meus dedos.
- A dor já passou?.
- Já, obrigada.
- Seus dedos estão todos machucados.
- A Luci a pesada,de vez em quando eu me machucou naqueles pregos,mas não é nada demais.
- Por que colocou o nome do taco de Lucille?.
- Era o nome da minha melhor amiga,ela morreu para o câncer a um tempo,foi minha única amiga em todos esse anos,a que realmente quis ser minha amiga.
Ele me olha ainda brincando com os meus dedos.
- Eu admito que,gostava um pouco dela,mas o câncer tirou minhas oportunidades de ter falado isso a tempo,ou a minha timidez.
- Sinto muito por isso,pelo menos ela não está nesse sofrimento que estamos passando.
- Você tem razão.
Continua....
Não esquece o voto ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan Gallagher
Фанфик"Um vírus desconhecido que pega de surpresa os animais que por meio de mordidas,transmitem esse vírus mortal,a humanidade. E dois jovens no meio dessa loucura toda,lutam pela sobrevivência..." Autora:Max(Mari) Obra de arte feita por:Max. ⚠️Essa fanf...