♡*:.。.𝑀𝑦 𝑓𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟.。.:*♡
||
07:00PM
• S/n Narrando •
Eu e Aidan estávamos lutando até agora,ele estava até com bons movimentos,mas eu sempre derrubava ele,eu dou um nocaute e faço o mesmo cair no chão.
Eu fico em cima dele com o ferro em seu pescoço impedindo o mesmo de levantar.
Eu sentia a respiração dele e ele a minha.
- Parece que perdi de novo. - Ele fala pausadamente.
- É,mas você está até que bom sabia?Só falta melhorar algumas coisas para conseguir me derrubar. - Eu falo e sorrio.
Eu me sento do seu lado e me apoio com as mãos para não cair de tanto cansaço enquanto Aidan estava deitado do meu lado.
- Hoje vamos sair.
- Vamos aonde?
- Pegar algumas coisas,roupas e se possível,armas.
- Ok,então temos que tomar um banho né?Vamos. - Ele levanta e me ajuda a levantar.
Descemos e fomos tomar um banho.
{...}
Eu estava com uma saia preta e blusa roxa,era a última peça que eu tinha agora e por sorte a gente já vai para a loja.
Enquanto estávamos descendo eu vi meu pai e Lery...se beijando?
- Pai? - Eu chamo eles e os mesmo se separam tentando disfarçar.
- P-preparados? - Meu pai fala e eu confiro se tenho tudo,arma e a Luci.
Eu olho para Aidan e vi o mesmo rir após a cena de alguns segundos atrás.
Aidan estava com um cano e uma arma.
- Sim! - A gente fala em uníssono.
- Ok,vamos. - Ele fala tentando não nós olhar e Lery faz o mesmo.
{...}
Havíamos chegado na loja e vindo várias roupas,eu olhei para Aidan e ele sorriu,tirei a mochila das costas e coloquei um monte de roupa que eu gostava.
Por sorte a mochila até que é grande.
- S/n! - Aidan me chama,e eu o olho vendo o mesmo com um óculos de robô.
Eu rio e ele começa a fazer a "dancinha do robô" fazendo a gente rir mais.
Eu olho para trás e vejo pulseiras,eu olho algumas e vejo uma que era estrelada,eu sorrio e coloco no meu pulso.
Pego uma de sereia para a Emma, um preto com uma correntinha para Aidan,e uma de Lua para mim,coloco na mochila e continuo pegando as roupas.
- S/n... - Meu pai me chama e eu vou até ele.
- Sim pai?.
- Você por acaso,viu algum problema em eu ter beijado,o Lery?
- Claro que não pai,só fiquei surpresa,achava que o senhor era hétero,nunca vi falando de homens.
- Até eu fiquei surpreso,mas foi bom... - Ele fala tímido,eu sorrio e volto a pega as roupas.
Enquanto estávamos pegando as coisas eu fui para uma parte que tinha uma porta e atrás dela,tinha vários deles...
Eu ando para trás calmamente e vou até meu pai.
- Eles estão aqui! - Eu sussurro e ele me olha assutado.
- São muitos? - Eu assinto.
Eu assovio para Aidan e ele me olha e vem até a gente.
- Que foi?
- Eles estão aqui,são muitos...
Eu escuto algo batendo na porta de entrada,e quando olho...
- Merda!O vidro vai quebrar!
- Temos que sair daqui!Mas por onde?! - Aidan fala olhando para todos os lados.
Eu comecei a fica nervosa e sentia uma crise de ansiedade vindo.
- Calma S/n,tenha calma,não surta. - Eu falo pegando um pouco de ar.
Até que o vidro quebra,a gente se assusta e recua para trás.
- Protejam - se! - Meu pai fala.
Acho que tinha uns 16 deles,não sei,mas tinham muitos.
- Saiam daqui!. - Ele joga sua mochila para Aidan.
- Eu não vou te deixar aqui pai!A gente vai conseguir!. - Nem eu sei se iríamos conseguir,mas eu não quero deixar meu pai aqui.
Eu acabo por matar 3 deles e Aidan faz o mesmo.
- S/n obedeça seu pai! - Meu pai fala enquanto lutava. - Eu cuido disso.
- S/n,não vai dar,os de trás já invadiram! - Aidan fala e eu continuo lutando.
- Não!Eu não posso Aidan!Não posso! - Eu já não estava em condições estava chorando e minha crise estava piorando.
- S/n! - Meu pai vem até mim e coloca a mão na minha bochecha. - Eu vou sair daqui e mesmo se eu não sair não posso coloca você em risco!Por favor minha filha,lembre da Emma,como ela vai fica se você não voltar?.
- E o Lery pai?!E eu?!Como a gente vai fica se o senhor não voltar?!.
- Vocês são fortes!Aidan! - Aidan nos olha.
- Leva ela!.
- Não! Não!Pai! - Aidan me puxa e meu pai chama a atenção dos bichos fazendo eles irem para o mesmo.
- ME LARGA AIDAN!ME LARGA!.
- Aqui seus imbecis! - Meu pai grita ainda lutando.
• Narração em 3° pessoa •
S/n gritava implorando para que seu pai fugisse.
Mas Aidan acabou fazendo com que ela saísse do estabelecimento,e a única coisa que S/n viu,foi seu pai começar a fica encurralado.
{...}
Aidan e S/n já estavam meio longe do local,estavam escondidos atrás de uma casa enquanto S/n chorava e Aidan tentava a acalmar.
A mesma estava no chão,entre as pernas de Aidan,enquanto o mesmo a abraçava e tentava fazer com que ela não fizesse barulho.
- Calma...calma. - Ele fala,o mesmo também chorava pela situação,mas a dor que S/n estava sentindo,era encontrolavel.
Contínua...
Será que o John realmente morreu?
Tem alguma chance de ele está vivo?Deixem seus palpites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan Gallagher
Hayran Kurgu"Um vírus desconhecido que pega de surpresa os animais que por meio de mordidas,transmitem esse vírus mortal,a humanidade. E dois jovens no meio dessa loucura toda,lutam pela sobrevivência..." Autora:Max(Mari) Obra de arte feita por:Max. ⚠️Essa fanf...