𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 13

1.3K 154 17
                                    

♡*:.。.𝑇ℎ𝑒 𝑖𝑛𝑣𝑎𝑠𝑖𝑜𝑛.。.:*♡

||

• S/n narrando •

O barulho dos bichos me deixava aflita,nervosa e com medo.
São muitos,deve ter uns 20 só aqui perto.

Teríamos que passar por alguns corredores para chegar na porta dos fundos.

Estavamos andando devagar e o garoto estava atrás de mim com um cano na mão.

- Ok,precisamos fazer silêncio,mas se vocês virem algum perto de nós,matem!Ok ? - Meu pai fala e a gente assente.

Não nego que esse garoto é bem atraente,mas não é hora de pensa nisso.

Estávamos andando e tivemos que parar entre uma prateleira por ter bichos naquele corredor.

Eu respirei fundo e esperei meu pai da sinal,quando ele deu passamos para o outro corredor,mas quando olho para o lado tinha um atrás do garoto.

- ATRÁS DE VOCÊ! - Eu falo meio baixo,mas desesperado fazendo o garoto olhar para o bicho que ia atacar.

Eu empurro ele e dou na cabeça do bicho.

Meu pai me olha assustado e eu para o lado vendo que tinha alguns deles ali me olhando.

- Puta merda! - Eu falo baixo.

- Correm! - Meu pai fala e a gente corre fazendo com que nos escutem - Não olhem para trás! só correm!.

Eu desvio de alguns deles e vimos a porta dos fundos indo até elas.

- TA TRANCADA! - Eu falo e começo a fica mais nervosa,eles já tinham nós visto.

- Vamos ter que lutar,se preparem! - Meu pai fala e a gente se posiciona indo agora trás de um balcão para nos proteger melhor.

Eles estavam vindo e por sorte não conseguiam passar, obviamente.

Aproveitamos e ficávamos batendo na cabeça deles.

Eles caiam e até passamos do balcão caindo no chão.

Já tinham juntado todos e alguns deles estavam caindo fazendo eu bater na cabeça deles.

- Estamos encurralados! - Fala o garoto batendo neles.

- Isso é bom!Vamos sair daqui e ir direto para a saída ok? - Meu pai fala e a gente se prepara,e saímos do balcão começando a correr até a saída.

Tinha alguns deles,mas a gente matava ou desviava.

Quando chegamos na saída,começamos a correr até uma rua,paramos na frente de um restaurante.

- Aqui!Eu fiquei aqui! - Fala o garoto entrando nele.

Ele foi até um balcão e pegou uma lâmina tirando silver tape da mochila,enquanto eu e o meu pai estávamos recuperando o fôlego.

- Ficou aqui esse tempo todo? - Eu falo dando algumas pausas.

- Cheguei ontem,fiquei na minha casa,mas ela foi invadida.

Ele cola a lâmina no cano e vem até a gente.

- Qual é o seu nome? - Eu pergunto

- Aidan,Aidan Gallagher.

- Sou S/n,S/n Byler,e ele é o John,meu pai.

- Temos que volta para casa! - Meu pai fala.

- Onde vocês ficam?

- Num hotel,tem a gente e mais duas pessoas,pode vir com a gente!

- Eu vou adorar.

- Chega de enrolação e vamos! - Meu pai fala e eu o olho confusa,não sei se isso era ciúmes ou outra coisa,mas apenas assenti e fomos para o hotel no mesmo esquema.

{ 10 minutos depois }

Já havíamos chegado e estamos sentados explicando tudo a Lery.

- Que bom que vocês estão bem!

- E a Emma? - Eu pergunto.

- No quarto.

Eu sorrio e subo para o quarto encontrando a menina brincado com uma latinha.

- Oi meu amor!

- S/n! - Ela ia vir me abraça mais eu a afasto.

- Eu tô toda suja,vou toma um banho aí você me abraça ok? - Ela assente sorrindo.

Eu vou para o banheiro e tomo um banho começando a chorar pelo medo que estava acumulado.

{ 15 minutos depois }

Eu estava de blusão roxo e um short,quando Emma me viu saindo do banheiro veio correndo me abraçar.

Eu sorrio e peguei a mesma no colo.

- Fiquei preocupada com você S/n. - Ela fala fazendo desenhos com o dedo na minha camisa.

- Não se proecupe tá? - Eu dou um beijo em seu rosto e desço com ele para a parte de baixo do hotel,coloco ela no chão e vejo Aidan já arrumado na sala.

Quando Emma o vê,logo arregala os olhos e vai para trás de mim.

- Ei Emma,o que foi? - Ela segura minha camisa com força olhando agora Aidan pelo canto,mas logo escondendo seu rosto,eu me abaixo ficando do seu tamanho e a acaricio.

- Que foi pequena? - Ela não responde e me abraça,eu olho para Aidan e meu pai confusa e eles fazem o mesmo. - Vem cá vem. - Eu a pego no colo e subimos novamente para o quarto.

Continua...

Não esquece o voto ★

"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora