♡*:.。.𝐸𝑚𝑚𝑎'𝑠 𝑙𝑖𝑓𝑒.。.:*♡
⚠️ Pode causar gatilhos,fala sobre abuso e etc. ⚠️
Por favor não julguem o livro ou os capítulos,até pq vc está lendo um livro "maduro".
Seu comentário será apagado e ignorado,você não está sendo obrigado a ler este tipo de livro,pois estou deixando bem clara em qualquer capítulo que pode dar gatilho.
||
• Narração em 3° pessoa •
{ 3 anos antes do apocalipse }
- Papai chegou! - Fala Emma indo abraçar o pai que acaba de chegar do trabalho.
- Oi minha pequena! - Ele fala rindo e pegando a menina no colo dando um beijo em seu rosto.
- Seja bem - vindo amor! - Fala Diana dando um selinho em seu marido e tirando o casaco dele estendendo na cadeira.
Diana era uma bela moça,Emma era idêntica a ela,cabelos ruivos e sardas,mas alguns traços de Emma e os olhos eram do pai.
Diana quando sorria suas maçãs rosadas se destacavam,seu corpo perfeitamente desenhado,nem magra nem gorda,era apenas o seu corpo,e isso já a fazia bem.
- Como foi o dia de vocês? - Ele pergunta dando algumas cosquinhas em Emma.
- Mamãe me ensinou a amarrar o cadaço.
- Hum,depois você vai mostra para o papai em. - Ele dá um beijo no rosto de Emma e coloca ela no chão fazendo a mesma sentar ali.
- E eu levei nossa filha para passear,brincamos um monte.
- Fico feliz que o dia de vocês tenham sido bom,o meu foi cansativo, aliás o Luke vai vir amanhã para cá.
- Mas amor,você e o Luke nem se dão bem.
- Eu sei amor... - Fala tirando a gravata - Mas você conhece a mãe dele,exige que eu fique com o menino mesmo eu pagando a pensão,óbvio que eu quero fica com ele,mas desse jeito nem tem como.
Luke tem 16 anos,cabelos loiros e olhos claros igual a do pai,só que castanhos.
Luke já havia ido lá na casa umas quatro vezes todos esses anos.
Terry e Diana são casados a 4 anos,mas antes desse casamento Terry havia se relacionado com outra mulher,que ficou grávida no sétimo mês de namoro com Terry.
Mas 7 anos depois do nascimento de Luke,eles se separaram por traição da parte de sua ex mulher.
Mas alguns anos depois Terry encontrou Diana pois ela havia virado sua advogada.
E com o tempo eles se apaixonaram e 1 ano depois tiveram Emma e se casaram em seguida.
Emma adorava o irmão por mais que Luke nem fazia esforço em conhecer sua irmã.
{ No dia seguinte }
10:00PMLuke havia chegado,mas como sempre, não deu nem a mínima atenção a irmã e nem a Diana.
- Pode coloca a coisas no quarto. - Fala Diana sorrindo e Luke vai para o quarto colocando sua mochila na cama, aliás,só ia passar 2 dias ali.
Emma estava no tapete brincando com suas bonecas e alguns carrinhos.
Emma não é aquela criança que diz "isso é de menino",qualquer brinquedo que ela goste,ela brinca.
E obviamente seus pais não reclamam.
- Bom,eu tenho que ir trabalhar,problema científicos. - Ele fala rindo e Emma vai até o mesmo dando um abraço nele.
- Bom trabalho papai. - Ela fala sorrindo.
- Obrigada meu amor! - Ele dá um beijo em seu rosto e coloca a menina no chão.
Terry se despede de sua mulher e sai de lá.
{ 15 minutos depois }
Emma continuava brincando no tapete da sala enquanto sua mãe fazia a comida e cantarolando na cozinha.
- Emma! - A moça chama e Emma levanta correndo desajeitada para a cozinha.
- Sim mamãe?
Diana olha para trás e sorri ao ver Emma com as mãos juntas e balançando de um lado para o outro.
- Chame o seu irmão,a comida fica pronta daqui a 7 minutos.
Ela assente e vai para o quarto vendo que a porta estava aberta,ela entra e vê Luke na cama mexendo no celular.
- Mano! A mamãe chamou a gente,o almoço vai fica pronto daqui a... 7 minutos. - Ela fala sorrindo.
- Emma,você quer brincar? - Fala Luke deixando o celular na cama e se senta na ponta da cama ficando de frente para a sua irmã.
Emma ficou feliz ao saber que seu irmão queria brinca com ela.
{ Não vai ter detalhes ok? }
- Sim!Sim! - Fala a garota pulando de felicidade.
- Ok então,você vai ter que fazer tudo que eu falar ok?
Ela assente.
{ 5 minutos depois }
Emma estava triste e com dor em sua parte íntima.
Não havia rolado penetração ou algo do tipo,mas só o fato do seu irmão ter a tocado,havia doido para a menina.
- Não esquece maninha,o pai não pode saber,se não o Luke vai ter que fazer maldades.
Emma estava querendo chorar por causa da dor.
Ela não sabia o que aquilo que sei irmão havia feito era ruim.
Ela era só uma criança inocente,não sabia da realidade em o mundo vive.
Ela assente e Luke sai dali sorrindo para a mesma.
Emma levanta e sai dali com um sorrisinho para desfaça a dor,como Like havia dito para ela fazer.
A mesma se senta na mesa e Luke não a olha.
- Vocês demoraram,o que estavam fazendo? - Pergunta Diana desligando o fogo.
- Estava conhecendo mais a Emma,não é Emma?
- Sim...
- Fico feliz que estão se dando bem! - Fala Diana dando um sorriso.
Depois daquilo,as vezes a mesma situação se repetia,mas Emma procurava fica perto da mãe e do pai,e caso precisasse avisar algo a Luke,ela avisava de longe e saia correndo.
Pobre menina...
Continua...
Não esquece o voto ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan Gallagher
Фанфик"Um vírus desconhecido que pega de surpresa os animais que por meio de mordidas,transmitem esse vírus mortal,a humanidade. E dois jovens no meio dessa loucura toda,lutam pela sobrevivência..." Autora:Max(Mari) Obra de arte feita por:Max. ⚠️Essa fanf...