♡*:.。.𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑚𝑦 𝑓𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟 .。.:*♡
||
{ 20:00PM }
Eu estava inquieta no meu quarto mesmo depois de ter tomado um banho quente e com roupas brancas confortáveis.
Eu estava preocupada se Terry iria realmente nós abrigar mesmo depois de termos causado toda essa guerra,estava com medo de não poder ver Emma...
Eu respirei fundo e sai dali passando pelos corredores até chegar no grande escritório de Terry, respirei fundo novamente e bati na porta logo recebendo a permissão para entrar.
- Terry,posso conversa com você?. - Digo fechando a porta.
- Claro,sente. - Ele aponta para a cadeira a sua frente na mesa e eu me sento. - O que foi?.
- Eu queria ter uma conversa sobre o Luke,se me permitir... - Ele suspira e assente. - É que...eu antes tinha o meu pai e eu pensava que tinha perdido ele enquanto íamos pegar roupas e o local foi invadido,mas o seu...o Luke,está com ele e o mesmo não sabe da gente,ele mentiu para o Luke falando que eu não era nada dele,e creio eu que ele fez isso para me proteger.
- Meu filho não é uma pessoa boa,pessoa desculpas foi minha culpa não participa da criação dele.
- Eu discordo Sr.Terry,Luke que escolheu isso,ele teve uma mãe e esse tipo de situação a gente escolhe e ele escolheu fazendo a irmã dele de vítima e criando um dos piores momentos para ela ainda sendo pequena,sua filha,a Emma é uma crianças incrível,ela conquistou todo mundo com seu jeitinho meigo,educado e esperto,ela até fez uma surpresa de aniversário agora mim junto com o Aidan.
Terry ri e me olha.
- Sua filha me conquistou de todas as formas,eu pretendo protege - lá com a minha vida se possível. - Terry me olha surpreso.
- Eu sabia que tinha uma filha especial mas nunca soube que ia escutar essas palavras de outra pessoa a não ser de mim mesmo. - Nós rimos novamente.
- Eu...queria meu pai de volta. - Eu falo e ele para de rir logo me olhando.
- E-eu sei que é perigoso,mas eu faria de tudo para tirar Luke do meu caminho e até mesmo o da sua filha,se deixamos ele por aí ele vai encontra - lá.- Me desculpe S/n,mas não vou deixar minha filha correr risco e minha mulher,Luke já tem sua gangue,acho que deveríamos ficar quietos no nosso canto até eles desistirem.
- Eles não vão desistir!Estão com o meu pai e Luke que pegar a sua filha!Sabe o que irá acontecer com ela se ele conseguir?!.
- Sem mais S/n,com todos respeito admiro tudo que você fez para a minha filha,mas se você quiser fazer algo contra Luke estando aqui,prefiro que saia.
Meu coração se apertou na hora.
- Mas se quiser fica quieta,poderá ficar aqui,sem querer ser rude.
- Sr.Terry...
- Sem mais por favor,eu sou pai,tenho que pensar na minha filha.
- Eu te entendo pois sou filha!Mas se vocês ficaram só aqui,eles vão te encontrar,eu sei disso pois eu fiz a mesma coisa que o senhor,e ele nos encontrou.
- Eu tenho o necessário,assunto encerrado,preciso trabalhar se me der licença.
- Ok... - Eu me levanto e saio dali,senti algumas lágrimas escorrerem pois agora era uma das piores decisões da minha vida.
Eu tenho que escolher entre sair daqui e tirar Luke do meu caminho,mas nunca mais irei ver Emma,ou ficar aqui com ela mesmo estando em perigo.
Eu sei que pode ser uma decisão fácil,mas como eu não vou mais poder ver ela?.
- S/n? - Eu olho para frente e vejo Aidan. - Está chorando,o que foi?. - Eu pego na mão dele e saímos dali para Terry não escutar nada.
Entramos no quarto e eu abraço ele.
- Tenho que escolher entre ficar aqui e não fazer nada contra Luke só para ver Emma,ou nunca mais ver Emma e começa uma guerra para Luke sair do meu caminho e proteger meu pai.
Aidan me aperta mais no abraço e eu começo a chorar.
Poder até ser bobagem para vocês,mas o sentimento que eu criei com as pessoas que estão ao meu redor,foi mágico e forte.
Em 1 semana e meia foi um dos sentimentos mais fortes que conseguir sentir depois da Luci.
- Ele tá com medo da Emma fica em perigo,mas ela já está,ele não entende,eu não quero ficar longe dela,mas eu preciso tirar ele do meu caminho e proteger meu pai,o que eu faço.
- Primeiro respira,vamos pensar nisso juntos tá? Nós vamos salvar seu pai,nós vamos tirar Luke do caminho da Emma e do nosso,e vamos ficar do lado dela.
Ele se senta na cama e encosta suas costas na parede me chamando para sentar em seu colo,eu me senti ainda chorando e abraço ele logo sentindo seus braços rodearam a minha cintura.
- Eu tô aqui com você tá?Você não está sozinha.
Continua...
Vocês acham que Terry está certo?Ou a S/n?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan Gallagher
Fanfiction"Um vírus desconhecido que pega de surpresa os animais que por meio de mordidas,transmitem esse vírus mortal,a humanidade. E dois jovens no meio dessa loucura toda,lutam pela sobrevivência..." Autora:Max(Mari) Obra de arte feita por:Max. ⚠️Essa fanf...