♡*:.。.𝑇ℎ𝑒 𝑠𝑒𝑎𝑟𝑐ℎ 𝑓𝑜𝑟 𝑎 ℎ𝑜𝑚𝑒.。.:*♡
||
{ Quarta - Feira •• 10:00PM }
Acordo com pequenos selinhos no meu rosto e quando acordo vejo Aidan do meu lado me olhando.
Ele parecia está feliz,mesmo com a situação de ontem.
- Bom dia. - Ele me dá um selinho.
- Bom dia Aidan. - Olho para o lado e vejo Emma ainda dormindo no sofá. - Viu no banheiro,já volto. - Eu levanto e vou no banheiro,limpo meu rosto e vejo se tem algo dentro do armário,e tinha um pouco de pasta.
{...}
Emma já estava acordada e nós íamos procurar algum lugar.
- Precisamos ir no hotel pegar as armas. - Fala Lery.
- E se tiverem lá?Emma não poderia ir,é perigoso.
- Eu pego as armas,fiquem aqui. - Fala Aidan.
- Nada disso,vai sozinho?Só tem uma pistola e um cano,vai eu e você. - Eu pego Luci.
- Não!Eu sou o adulto,não posso mais deixar vocês sozinhos.
- Lery,é exatamente esse o motivo de não poder deixar você sair,pois você é o adulto,pode nos proteger,pois se um morrer,ainda terá um adulto. - Eu falo.
- Tive uma ideia,Emma e Lery ficam numa casa próxima do hotel,se verem alguém entrando,ele irá fazer algo,enquanto isso eu e S/n vamos.pegar as coisas. - Aidan fala e a todos concordamos.
Eu vou até Emma e me abaixo ficando na sua altura.
- Meu amor,teremos que sair,e você tem que me prometer,que não irá fazer barulho ok?Pois vamos está na rua,fica do nosso lado e não saia por nada,tá? - Ela assente e eu tiro uma mecha de cabelo de seu rosto.
{...}
Estávamos na rua indo até o hotel,nos escondiamos ou íamos na rua matando os bichos.
Quando estávamos próximos,Emma e Lery entraram numa casa a frente do hotel,ele estava com uma pistola carregada então poderia se defender.
Eu e Aidan nós preparamos para entrar no hotel,e assim fizemos,por sorte não tinha ninguém,só vidros quebrados e coisas caídas.
Subimos no quarto e eu peguei minha mochila e o kit de armas,Aidan ficou carregado de pegar as roupas e algumas comidas.
Coloquei a grande mochila mas costas e esperei Aidan no último andar,logo o mesmo apareceu e saímos dali.
Por sorte tinha sido fácil.
Queríamos procurar um lugar um pouco longe,para que os gangsters não nós encontrasse junto de Luke.
Dei outra pistola para Lery,Aidan pegou uma pistola com mira,eu peguei uma machado pequeno e uma pistola colocando entre o cinto de minha calça.
Saímos dali e Emma segurou a mão de Lery,era sangue para todo o lado,ficava com pena que Emma presenciava aquilo,mas não tinha outro jeito.
O medo se acumulava e ficava nervosa se encontrasse uma rua cheia deles.
Até que chegamos num lugar que cheirava meio mal,tinha um grande lugar branco com vários vidro que depois de algumas tentativas,eles não quebravam.
Até que vimos um homem de cabelos brancos e roupas claras,ele parou por um instante e logo vi Emma sair de trás de mim.
O homem correr até a gente a abriu as portas logo abraçando Emma.
" É o pai dela...".
Pensei comigo mesmo.
- Meu amor,meu deus do céu você tá bem!. - Ele chorava enquanto abraçava a menina no colo,vi um mulher ruiva correr até nos e abraçar ela em meio ao choro.
- Mamãe!
- Minha filha!Meu amor! - Ela abraça Emma e o homem me olha.
- Salvaram minha filha?.
Eu assinto e sorrio.
- Ela se tornou uma criança importante na minha vida. - Eu falo e ele sorri.
- Entrem!Por favor. - Logo entramos e vi Emma no colo de sua mãe.
Eu olhei para Aidan e ele sorrio para mim.
- Obrigada por protegerem ela! - A moça fala.
- Isso foi um prazer meu.
- Onde acharam ela? - Fala o moço colocando Emma em seu colo e se sentando ali.
- Ela estava atrás de um lixo no beco atrás do hotel onde nós se instalamos,eu a achei no 2 dia do apocalipse eu acho.
- Obrigada!De verdade!Estávamos a procura dela a dias.
- Aliás...ela me contou o passado dela e...esse tal de Luke.
O moço me olha sério.
- Ele já está bem longe de nós.
- Na verdade não... - Eles me olham assustados. - Eles nós encontraram,o Luke está tentando pegar Emma para si,meio que estamos em guerra.
-Ele voltou?! - Ele olha para Emma - Ele não fez nada com você,né meu amor?.
- Não papai,S/n,Aidan e Lery me salvaram.
- S/n...prazer sou o Terry,essa é a minha mulher, Diana,prazer em conhece - los,devem está cansado, venham,temos quartos e água quente.
- Tem água quente? - Aidan pergunta.
Continua...
O capítulo está uma merda,mas não julguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan Gallagher
Fanfiction"Um vírus desconhecido que pega de surpresa os animais que por meio de mordidas,transmitem esse vírus mortal,a humanidade. E dois jovens no meio dessa loucura toda,lutam pela sobrevivência..." Autora:Max(Mari) Obra de arte feita por:Max. ⚠️Essa fanf...