𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 12

1.3K 155 27
                                    

♡*:.。.𝑀𝑦 𝑙𝑖𝑓𝑒 𝑜𝑟 𝑚𝑦 𝑑𝑒𝑎𝑡ℎ.。.:*♡

||

Acordei com o sol ainda nascendo,olhei para o lado e vi Emma toda largada na cama,sorri e levantei indo tomar um banho,coloquei a mês a roupa de ontem pois ela não estava suja.

Escovei os dentes e coloquei meu sapato.

Peguei uma pistola com o silenciador e vi Lucille no canto do armário.
Sorri ao lembra da menina e peguei ela indo para a parte de baixo do hotel.
Vi meu pai se preparando e ele me olhou sorrindo.

- Preparada?

- Sim. - Falo um pouco nervosa,mas não podia deixar esse nervosismo me encomodar,então pego a mochila e seguro Luci com força.

- Ok então,não esquece,cuidado,não temos equipamento de proteção,do armas ok?

Eu assenti e ele ficou com a mão na grade para levanta,ele levantou um pouco e viu que tinha alguns deles ali,acho que eram 5 ou 7.

Ele abriu e com o barulho os bichos nós olharam vindo até nos fazendo barulhos esquisitos,meu pai abriu uma porta e eu saí,logo Lery veio e fechou a grade dando boa sorte para gente.

Fomos até eles e eu comecei a usar Lucille para não gastar as balas agora.

Até que era uma adrenalina legal,só tinha que me concentrar em não morrer.

Acertei 3 na cabeça usando a Luci e só faltava 1 pois meu pia tinha matado os outros.

Acertei seu joelho fazendo o bicho ajoelha fazendo com que eu tenha uma boa oportunidade de acerta sua cabeça,e assim fiz.

Olhei para trás e vi meu pai ofegante,ele sorriu e eu fiz o mesmo tentando controlar a respiração.

Fui até ele e fomos indo até o mercado,as vezes encontrávamos muitos ou poucos deles,mas a gente sabia se proteger.

• Aidan narrando •

Eu estava saindo para ir ao mercado,já havia comido 2 biscoitos,mas estava precisando de outras coisas.

Desci e vi que não tinha nenhum deles na rua,o que me fez fica aliviado pois os vidros da lanchonete estavam quebrados,eu iria precisar de cortinas,panos e silver tape.

A madeira que eu estava usando para me proteger já estava toda desgastada.

Eu vi um cano e uma lâmina grande de faca,eu sorri e agradeci por ter esses utensílios aqui,peguei só o cano e deixei a lâmina pois não tinha nada para colar no cano.

Coloquei meu casaco e sai dali olhando para os lados,o mercado era só três ruas depois dali.

Aí vocês me perguntam:"Você tá num restaurante,deve ter comida."

O problema é que não tem comida que eu como,eu sei que uma hora vou precisa comer o que tem,mas no momento preciso me arriscar.

Tinha alguns deles nas ruas então fui indo atrás dos carros,só que eu acabei pisando em um vidro,me xinguei mentalmente e eles viraram.

Por sorte eu consegui ir para trás do carro a tempo.

Um deles estavam vindo nessa direção,olhei para trás e os outros estavam olhando para o outro lado,fui rodiando o carro e quando vi que podia passar,eu atravessei a rua indo para trás de outro carro.

Sorri e continuei a andar,dessa vez olhando para o chão também.

"Parece que os filmes de terror se tornaram reais."

Na hora de virar a rua ainda tinha alguns deles lá, continuei a barra agachado pelos carros,até chegar no mercado.

Quando cheguei entrei no corredor e talvez um deles tenha me visto,mas eu não olhei na hora.

Entrei e vi o mercado escuro e completamente vazio,o mercado era enorme então o meu medo aumentou muito.
Andei devagar e tirei a mochila das costas pegando o necessário.

• S/n narrando •

Estávamos andando entre os postes e carros para evitar de nós meter em perigo.
Quando nos viam matavámos e assim por diantes até chegar no mercado.

O lugar estava completamente assustador,o lugar era grande então podia ter qualquer um deles aqui.

- Você vai pelos da direita eu vou pela esquerda. - Meu pai fala e eu assinto.

Fui para os corredores da direita preparada para qualquer ataque,tirei a mochila das minhas costas,e pego o necessário jogando tudo nela.

Pego a mochila de novo e vou para outros corredores,enquanto estava neles eu vi algo passando.

Eu olho nervosa e pego Lucille colocando a mochila em minhas costas,vou até o local em que o vi e vejo algo de casaco preto de costas para mim,eu pego Luci e me preparo para atacar e quando ataco ele desvia,mas por sorte conseguir fica em cima e tirei o capuz dele vendo uma garoto de cabelos pretos,branco dos olhos verdes.

- Quem é você?! - Eu podia ver o nervosismo nos olhos do garoto,até que escutamos um barulho,eles estavam entrando.

- Merda!Vem comigo! - Eu levanto e dou a mão para ele,ele olha para trás,mas pega na minha mão e me segue.

Eu encontro o meu pai pegando comida e ele nos vê confuso.

- Depois eu explico!Eles estão invadindo!

Meu pai olha para a entrando e vê eles entrando.

- Vamos ter que dá um jeito de ir para os fundos.

Eu assinto e olho para o garoto que faz o mesmo.

- Se não quiser morrer então nós siga,sua vida ou sua morte.

• Aidan narrando •

Eu estava paralisado,quase fui morto por uma garota completamente linda,e agora eu talvez morra com esses bichos entrando.

Ótimo jeito de começa o dia.

Continua...

"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora