𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 26

892 89 48
                                    

♡*:.。.𝑊ℎ𝑜 𝑎𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒𝑦?.。.:*♡

||

• John narrando •

Eu e o grupo estávamos na frente de uma farmácia,eu estava com uma máscara de pano no rosto para não sentir nenhum mal cheiro,e um chapéu de caubói.

- Beleza,peguem tudo que precisamos. - Diz Luke e nós assentimos indo em direção a farmácia,peguei uma arma e fui,mas quando olhei para um carro,tinha duas pessoas.

S/n?!Aidan?!

Ela me olhou e partiu para cima de mim,Luke e seus capangas viram e começaram a atirar.

Ela não me reconheceu.

• S/n narrando •

Na hora que eu estava lutando com o cara,começaram a atirar.

- Atrás deles! - Um loiro fala e eu e Aidan começamos a correr.

O homem ficava me olhando,mas eu apenas virei meu rosto e continuei a correr.

Fomos para um beco e vimos eles passarem sem nós verem,saímos dali e pegamos um atalho até o hotel.

• John narrando •

Eu ainda estava paralisado,ela provavelmente acha que eu estou morto...

- Por que ficou aí parado?! - Fala Luke vindo até mim.

- Fui pego de surpreso senhor,isso não vai mais acontecer.

- Assim espero! - Ele sai dali indo até a farmácia e eu faço o mesmo.

Não posso ir atrás deles e coloca - lós em perigo novamente.

" ah S/n,por que tu não ficou quieta?! "

Eu penso,mas logo volto ao que estava fazendo.

• S/n narrando •

Chegamos no hotel e eu ainda não consegui esquecer o rosto daquele loiro,pelo menos eu sei com quem estou mexendo.

Contamos tudo a Lery e ele nos abraçou aliviado.

Fui para o quarto e vi Aidan entrando.

- Por que não me avisou que iria parti para cima do cara?!

- Até eu te avisar já teríamos levado uma bala,eles tem cara de quem mata.

- Eu sei,mas se eles vierem atrás da gente o que faremos?Somos quatro contando com Emma que ainda é iam criança.

- Eu sei,eu sei,mas não podia deixar aquele mascarado nós entregar.

Ele suspira e abaixa ficando próximo de mim.

- Só me avisa da próxima tá? - Eu assinto.

Olho para ele e vejo sua iris brilhar,vou colocando lentamente minha mão em sua bochecha acariciando ali,fazendo ele olhar para baixo e sorri.

- Vou tomar um banho. - Ele fala e sorri logo saindo dali e eu vou para o banheiro tomar um banho.

{...}
15:00PM

Coloquei um short jeans e um blusão preto, penteio meus cabelos molhados e vou para o último andar de baixo vendo Emma brincando com Lery.

- Está melhor S/n?Você fica quantos dias assim?.

- Eu fico * dias,mas a cólica já passou,vou comer algo.

Eu vou até a cozinha/sala de jantar e pego morangos logo comendo.

Quando ia comer outro sinto alguém pegar ele e quando me viro me vejo Aidan saindo dali comendo o morango recém tirado de minhas mãos.

- Ei! - Escuto uma risada dele e volto a comer.

• John narrando •

Eu estava no quarto apenas pensando em S/n,Lery,Aidan e Emma,fiquei com medo de acabarem matando minha filha.

Já vi do que eles são capazes,esse que seria o problema se eu deixasse eles descobrirem sobre minha família.

Até que Luke entra no quarto e fecha a porta.

- Quem era a garota? - Ele encosta na porta e eu me sento.

- Não sei.

- Não minta John!Odeio mentiras,eu sei muito bem quando alguém mente,você não paralisou do nada,quem era a garota?! - Ele fala num tom alto e eu abaixo a cabeça.

- Eu não sei,mas...ela me lembrou minha filha,por um instante achei que era ela,mas não era,pois está morta. - Minto.

- Como era sua filha?.

- Rebelde, inteligente,parecida comigo,ontem foi o aniversário,ia fazer 17 anos.

- Eu tinha uma família,mas não me dava muito bem com ela.

Ele abre a porta e sai dali.
Eu respiro fundo e volto a me deitar.

- Maldição...

Com Luke.

- Rapazes!Venham agora!. - Ele chama seus homens e eles fazem um círculo entre o mesmo.

- Sim chefe?.

- Quero que descubram quem é aquele pirralhos de hoje mais cedo, investigam,lutem,e por favor,não falem para o John sobre isso,estamos entendidos?!.

Luke é mais esperto do que vocês imaginam,ele acreditou no John,mas também acha muito estranho tudo isso.

Mesmo tendo 19 anos e ter feito muita crueldade,também tem seu lado inteligente e completamente sombrio,ele não sente pena,se não sentiu nem da própria irmã,não sentirá de mais ninguém.

Continua....

Não esquece o voto ★

"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora