𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 9

1.3K 162 43
                                    

♡*:.。.𝐴𝑛 𝑎𝑑𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑟𝑒,𝑎 𝑑𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟.。.:*♡

⚠️ Atenção, esse capítulo contém agressão forte,então se vocês se sentem desconfortável,pulem para a parte dos { 15 minutos depois }.⚠️

||

• Aidan narrando •

- Mãe! - Eu falo desesperado ao ver um monte dos bichos batendo nas janelas.

- Ah meu deus,o que a gente faz agora?!

Eles batiam e faxina barulhos.

- Vamos ter que fugir!

- O que?! - Ela fala com medo e surpresa.

- Pegue uma mochila grande,e coloque tudo que for necessário,pegaremos o carro e sairemos daqui, agora!

Ela sai pegando uma mochila e eu faço o mesmo.

Eu pego uma mochila e uma mala.

Colocou as roupas rapidamente dentro da mala deixando meu armário vazio pela mala ser grande.

Fui até o armário e peguei comida jogando tudo na mochila.
Água,salgados,biscoitos e tudo mais.

Minha mãe estava fazendo o mesmo,pegamos tudo até deixar poucas coisas no armário que não seria necessário a gente pegar,pegamos escovas e pasta de dente,enfim tudo que era necessário.

Fui até a garagem e coloquei as coisas no carro,coloquei um casaco preto,peguei uma estante de madeira que estava ali nas coisas velhas,para eu me proteger.

Os zumbis estavam quase quebrando o vidro fazendo alguns cacos caírem para dentro da casa.

- Mãe!Vem logo!

Eu não sei o que ela estava fazendo,mas não podíamos fica ali.

Narração em 3° pessoa •

Lauren estava pegando quadros e coisas do marido naquele pequeno tempo de sobra.
A mulher estava sofrendo e ficando pertubada com a morte de seu marido,o que não podemos julga-lá.

Lauren tem um transtorno mental e isso não ajudava muito nas coisas.

- MÃE! - Aidan grita após ver que o vidro de uma das janelas foram quebradas.

Ele pegou a madeira e começou a bater neles,mas nada os parava.

Até que ele acerta na cabeça e eles "morrem"

- Na cabeça Aidan,na cabeça... - Ele tentava pois não era craque nisso o deixando com mais medo.

- MÃE!SAI DAQUI!

Lauren pegava tudo as pressas,até que escuta o vidro da janela de Aidan quebrando,fazendo ela gritar.

- MÃE!

Ela tenta sair dali mas tropeça na cama fazendo algumas coisas caírem pela mochila ter ficado aberta.

Ela pega tudo rápido,mas o bicho consegue entrar no quarto caindo no chão,ele se arrasta e agarra o pé de Lauren fazendo ela gritar mais.

Aidan estava praticamente encurralado,fazia de tudo para sair dali e ajudar sua mãe,ele estava lutando pela sua sobrevivência.

Lauren fica mexendo o pé na tentativa de fazer o bicho soltar,mas ele só agarrava mais,Lauren sente as unhas do bicho entrarem em contato com sua pele fazendo ela grita mais alto por causa do medo.

A sentiu arranhões fortes na parte fazendo ela grunhir de dor.

Aidan chorava ainda lutando,ele pegou cadeiras e jogou em cima deles e foi até o quarto,quando viu a cena do bicho mordendo a perna da mulher,foi um corte no coração.

Ele matou o bicho e pegou sua mãe e as mocinhas, colocando o braço dela entre seu ombro tentando a levar para a garagem,os bichos estavam quase se levantando,Aidan colocou sua mãe no carro cuidadosamente e deixou as mochilas no banco de trás, fechou a porta do carro e da garagem.

A casa foi totalmente tomada.

Se sentou no banco e fechou a porta,apertou o sensor da chave abrindo a garagem,ele viu alguns deles ali,mas só acelerou fazendo o carro andar em alta velocidade.

Os bichos tentaram ir atrás,mas a velocidade deles não chegavam na do carro por sorte.

Sua mãe chorava de dor fazendo Aidan se preocupar,vendo que as veias da perna dela estavam aparecendo e a pele de sua perna fica branca.

Ele não suspeitou de nada,mas ficou preocupado.

Ele via os bichos na rua que estava destruída,casas que haviam pegado fogo estavam cinzas e em pó.

- Fica calma mãe,vamos achar algum lugar.

{ 15 minutos depois }

Estávamos um pouco longe de casa e minha mãe estava dormindo.

Eu paro em um beco na qual não tinha nenhum deles ali.

- Mãe,acorda.

Eu balanço ela,mas ela não acorda.

- Mãe,vamos.

Ela abre e os olhos e eu vi que eles estavam brancos me fazendo tomar um susto.

Ela me olha e sua pele está a totalmente branca fazendo suas veias ficarem expostas.

- M-mãe... - Meu corpo começa a tremer,ela rugi abrindo sua boca e eu vi,que já não era mais ela.

- N-não...isso não é possível.

Ela vem para cima de mim tentando me morde e eu impesso fazendo ela bater na porta eu saio do carro e pego a madeira do lado de trás,vou até a outra porta e abro fazendo ela cair.

Minha mãe estava morta e eu não pedi fazer nada.

Ela tentava vir para cima de mim,mas eu desviava ainda sem coragem para dar um fim naquilo.

- Mãe... - Eu falo chorando,eu fecho os olhos e bato com a madeira em sua cabeça sentindo ela cair no chão.

Eu olho e vejo ela lá, morta.

Eu estava sozinho agora.

Eu me ajoelho no chão começando a chorar desesperadamente.

- Meu deus,por que?!Por que minha mãe,por que minha família?!

Eu tentava não gritar para não chamar atenção.

Eu vi que um deles estavam ali me fazendo entrar no carro rapidamente,eu me deito para que ele não visse e fico ali chorando.

Continua...

Não esquece o voto ★

"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora