𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 21

1K 122 6
                                    

♡*:.。.𝐼 𝑎𝑚 𝑠𝑎𝑑.。.:*♡

||

• Narração em 3° pessoa •

Assim que chegaram no Hotel,Lery suspeitou pois John não estava com eles.

Após ver S/n chorando,o mesmo cai de joelhos e começa a chorar.

S/n não aguentando aquela dor toda,corre para outro quarto e fecha a porta,ela começa a descontar todo sua dor em sua própria pele,se batendo e apertando seus cabelos.

A garota estava em crise e completamente triste,ela se culpou por não ter feito mais,se culpou por deixar seu pai ali.

Alguns de seus gritos podiam ser escutados pelo andar debaixo o que fez Aidan se assusta e ir até a menina.

Ele entra no quarto vendo a garota com as mãos no cabelo e sentada no chão apoiada nas paredes.

Aidan vai até ela impedindo a mesma de se machucar mais,coloca a cabeça dela sem seu peito para a mesma chorar e tentar abafar os gritos.

S/n estava perdia por ter perdido a uma das únicas pessoas que estavam do seu lado a muito tempo,a menina já tem que conviver pelo fato de ter perdido a sua amiga,e agora o seu pai,era dor demais para uma pessoa só.

- Calma, calma por favor... - Aidan fala fazendo carinho no cabelo da mesma fazendo ela se acalma aos poucos.

- Eu não podia Aidan,não era para a gente ter deixado ele lá... - Aidan olha para a menina e ela se afasta olhando para o chão.

- Não tinha como fazer algo S/n,se não nós três íamos morrer,e seu pai tinha razão,como que a Emma ia ficar?.

S/n continua a chorar e Aidan a abraça novamente.

- Eu sinto muito S/n...você e seu pai me salvaram,mas não podia deixar você lá.

- Eu entendo,desculpa. - A garota fala soluçando.

{...}

Nesse momento S/n estava sendo abraçada por Emma que mesmo sem saber muito da situação,estava triste.

- O tio John não vai mais voltar? - Fala brincando com a blusa de S/n.

- Acho que não pequena,mas eu tô aqui,não vou te deixar. - Logo Lery entra no quarto das meninas,fazendo S/n olhar para o mesmo.

- Emma,você pode fica um pouco com o Aidan,O Lery que falar com a S/n. - Lery fala e Emma sai do local fazendo Aidan a pegar no colo e fechar a porta.

- Desculpa Lery. - O moreno senta na frente de S/n.

- Ele fez a escolha e certa S/n,seu pai foi corajoso.

- Desculpa por não ter feito mais,eu queria poder te ajudado.

- Não tinha outra opção S/n,seu pai fez o certo,pelo menos vocês estão a salvo. - S/n o abraça e Lery retribui.

{...}

• S/n Narrando •

Eu estava sentada na beira do terraço,com os pés para fora do prédio entre o ar, balançando para frente e para trás.

Pensando se deveria ou não me jogar dali,pensado em todas as merdas que essa miserável vida me fez passar e ainda me faz passar.

No momento em que ia me jogar escuto uma voz atrás de mim.

- S/n? - Quando olho para trás,vejo Aidan vindo até mim,volto a olhar para frente e sinto ele se sentar do meu lado,só que de costas para o prédio,com os pés no chão.

- Esses bichos tiveram a cara de pau de estragar a vista. - Eu falo e escuto ele rir.

- Isso é verdade,mas o céu continua bonito. - Ele fala e eu o olho.

- Obrigada, por te me salvado. - Ele sorri.

- Sei que faria o mesmo por mim. - Ele olha para o céu.

Eu sorrio e ficamos ali,apenas admirando o céu.

- E mais uma vez,estou triste... - Sussurro para mim mesma
{...]
21:00PM.

- E as princesas,estavam querendo fugir da rainha que apenas queria toda a riqueza para si mesma... - Nesse momento eu estava inventado uma história de contos de fadas para fazer Emma dormi.

O que parece que estava funcionando.

• Aidan narrando •

Eu estava na parede ao lado da porta que estava entre - aberta,escutando S/n fazer Emma dormi.

S/n tem seu jeito de tenta resolver as coisas e isso é único nela,mesmo que as vezes teimosa,agora vai ter que tenta lidar com a morte de pai o que vai ser doloroso.

Mas sabemos que ela é mais forte que qualquer um aqui,e não iremos deixar ela sozinha,pelo menos eu não vou.

Continua...

Não esquece o voto ★

"𝚉𝚘𝚖𝚋𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎" - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora