Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ𖣘
— Eu senti tanto a sua falta, meu amor!
— Cheirei os fios – agora rosados – do mesmo, enquanto dizia.
— Você está ainda mais lindo, amor!
— Falei segurando seu rosto por entre meus dedos e vendo aquele sorriso que eu era perdidamente apaixonado.— Eu também senti a sua falta, meu bem! Muita mesma!
— Falou e vi quando mais lágrimas desceram por seu rosto e tratei de enxugar.
— Obrigado! Você também está, Ggukie!
— Ele sorriu e beijou a minha mandíbula.— Me desculpa por não estar ao seu lado quando você precisou!
— Não se desculpe! Você não tem culpa, amor!
— Disse acariciando as minhas costas.— Mas... eu me sinto mal por não ter acompanhado o crescimento do Min-jun e por ter deixado você passar por tanta coisa sozinho.
— Digo limpando as lágrimas que corriam por meu rosto.— Junggukie-ah, você nem sabia da existência dele! Agora esqueceremos disso e foquemos no agora!
— Disse me guiando até a varanda.
— Eu sei que você deve ter inúmeras perguntas para fazer e eu estou disposto a respondê-las.
— Jimin se sentou a minha frente e me fitou.— Tem razão!
— Concordo.
— Se não se sentir confortável em responder alguma me diga, ok?— Ok!
— Concorda começando a comer.— Como foi os anos fora?
— Indago bebendo um pouco do vinho.— Bons e ao mesmo tempo ruins! Eu senti bastante sua falta e era um pouco difícil quando o Min-jun perguntava sobre você.
— Disse bebendo um pouco de vinho.— Então, ele pergunta por mim?
— Indago sorrindo grande.— Todo o tempo! Eu nunca o privei de saber sobre você e sempre coloquei aquelas suas músicas para ele ouvir quando bebê e até hoje ele as adora.
— Disse e eu senti meus olhos marejarem.— Sério?
— Indago emocionado.— Sim, sim! As músicas favoritas dele são Serendipity e Euphoria. Todo dia ele pede para ouvir ou para eu cantar para ele dormir.
— Falou sorrindo.— Aegyo!
— Exclamei contente.
— E ele quer me conhecer?
— Indaguei, ansiando pela resposta.— Eu perguntei isso hoje a ele e ele disse que estaria disposto a te conhecer qualquer dia!
— Disse ele e o meu sorriso multiplicou.— Eu quero muito conhecer ele e quero tentar recuperar os anos que perdi da vida do nosso filho!
— Digo segurando uma de suas mãos.
— Eu quero que nós sejamos uma família... como sempre deveríamos ter sido!— Jungkook-ah... Eu acho incrível isso, de verdade! Mas, eu não sei se poderemos ser uma família... Você sabe que não é assim que funciona!
— Disse me olhando de forma triste.
— Você é casado, querendo ou não! E o seu pai não iria permitir que você rompesse o contrato para ficar conosco.
— Disse ele, mas eu tenho certeza que assim como eu, ele quer que sejamos uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram apenas mais um casal por volta dos seus 17 anos, que estavam nos últimos anos do colegial e que obviamente eram genuinamente apaixonados. Embora fossem mais um casal em meio a tantos, eles viviam seu romance em segred...