Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
[Sᴇᴏᴜʟ, 06:00 ᴀᴍ, Sᴇɢ]
𖣘Jɪᴍɪɴ𖣘— Papai, acorda!
— Sinto um peso muito conhecido por mim me encher de beijos, me causando uma risadinha.— Já acordei, meu bem! Por que acordou sem eu precisar te chamar?
— Porque hoje é o meu primeiro dia de aula na escolinha nova e eu estou muito ansioso!
— Disse meu filho empolgado, enquanto bate palminhas.— Ah, é mesmo! Eu tinha esquecido! Então, vamos se arrumar para ir a escolinha?
— Sorri me levantando com o mesmo no colo.— Vamos lá, papai!
— Disse animado.Fomos até o quarto do mesmo e eu dei um banho no meu pequeno e o ajudei a se arrumar.
Deixei ele calçando os tênis e fui até meu quarto no intuito de tomar um banho e me vestir.Depois de pronto, fui até o quarto do mesmo e desci junto ao meu filhote.
Fiz salada de frutas, panquecas e suco para tomarmos no café.
— Papai, quando o papai vem nos ver de novo?
— Indaga comendo um pouco da salada de frutas.— Eu não sei, meu amor! Creio que em breve!
— Respondo-o com um sorriso.— Nós vamos ficar juntos agora?
— Eu acho que sim!
Tomamos o nosso café entre conversas e risos, em uma bolha leve e que nem notamos quando o tempo passou.
[...]
Eu estava levando meu pequeno a sua nova escola e que não era muito longe daqui.
— Papai, é aqui?
— Indagou apontando para um prédio, pintado de várias cores e com desenhos nele.— Sim, meu bem!
— Falei me agachando de frente para meu pequeno.
— Tente fazer novas amizades, certo? Se fazerem algo com você, vá na diretoria ou depois conte ao titio TaeTae quando ele vier te buscar, certo?
— Indago olhando no fundo dos olhos do mesmo, o vendo assentir.
— O titio Tatá vai te buscar hoje e você passará o dia com ele, mas de noite nós ficaremos juntinhos, eu prometo!
— Falei, entrelaçando meu mindinho com o seu.— Sabe que promessa de mindinho não pode quebrar, não é?
— Indagou sorrindo e eu afirmei, beijando a sua bochecha.— Sei sim! Agora o papai precisa ir trabalhar! Se comporte, ok? Eu amo muito você!
— Falei, depositando um selar em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram apenas mais um casal por volta dos seus 17 anos, que estavam nos últimos anos do colegial e que obviamente eram genuinamente apaixonados. Embora fossem mais um casal em meio a tantos, eles viviam seu romance em segred...