[30] Chapter...

118 11 0
                                    

Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

🍂Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ🍂
[Dᴀᴇᴊᴇᴏɴ, 09:00 ᴀᴍ, Sᴀ́ʙ]
𖣘Jɪᴍɪɴ𖣘

— Aqui é lindo, amor!
— Exclamei contente, assim que avisto a linda casa – que mais aparentava ser uma mansão – de cores tão bonitas.

— Vamos entrar, para que você a veja com calma, sim? Eu que escolhi o design.
— Disse ele e me puxou para dentro.
— Poderiam nos acompanhar com as malas até a entrada? Estarão livres após isso, já que não tenho nada em mente por agora.
— Jungkook falou com os seguranças, que concordaram e nos acompanharam com as malas.

Assim que entramos, deparei-me com um paraíso!
Logo na entrada, tinham várias flores e um jardim muito bem cuidado, o que me fazia achar que alguém cuidava dele.

Tinha um caminho de pedras e na lateral era possível ver um lago de águas tão limpas, ao ponto de parecer um espelho.

— Quer dar um olhada nele, meu bem?
— Indagou e eu assenti sem pensar duas vezes.

Os seguranças direcionaram-se para dentro, para deixar as malas e nós fomos até o lago.

No lago, ainda tinha um jardim e que me lembrava uma floresta e tinha também um caminho de pedras(que eu achei belíssimo).
Tinha uma ponte do lado dele, que eu gostaria de saber para onde dava ou se era apenas um enfeite.

O lago era enorme e dava para ver tudo, até o meu reflexo através da água e tinha pedras de diversos tamanhos.

— É lindo, Jun! Você que construiu?
— Comentei após um longo tempo em silêncio, apenas observando tudo.

— Concordo, amor! Na verdade, eu comprei essa casa mobiliada, mas fui a reformando com o meu gosto e já com a ideia de formar uma família. Então, ela é bem grande e possui brinquedoteca e quartinhos.
—Abraçou-me por trás enquanto dizia e eu sorri, acariciando suavemente a minha barriga.
— O que me motivou a comprar a casa é que ela me transmite paz e conforto. É possível ouvir os sons da natureza e aqui não temos vizinhos. Resumindo; é um belíssimo lugar para se viver. Espero passar meus últimos dias de vida aqui e longe de todo aquele caos do mundo moderno.
— Falou, beijando a minha bochecha.

— Ah! Você sempre planejou isso, né?
— O fitei e ele assentiu sorrindo, pondo as suas mãos sobre as minhas.
— Ela realmente parece ser um refúgio de tudo e é linda. Parece mais uma floresta!
— Comentei sorrindo e ele concordou, beijando a minha mandíbula.
— Viveremos!

— Sim... Essa era a intenção!
— Falou e eu me virei de frente para si, atentando-me as suas palavras.
— Quando eu era pequeno, eu acreditava que existia um bosque e uma floresta, onde várias fadas moravam e guardavam os nossos dentes. E eu pensei em tornar essa casa como eu imaginava ser o lar das fadas.
— Ele disse com os olhinhos brilhantes e eu sorri totalmente encantado.
— Min-jun vai adorar aqui, tenho certeza!

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora