[12] Chapter...

421 33 167
                                    

Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏsᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

Aʟɢᴜᴍᴀs sᴇᴍᴀɴᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs
[Sᴇᴏᴜʟ, 11:00 ᴀᴍ, Sᴇx]

Min-jun já havia melhorado e foi liberado no dia seguinte do hospital, deixando seus pais felizes e aliviados.

As coisas entre Jimin e Jungkook estavam bem melhores do que antes, portanto, já não ficava aquele ambiente pesado quando eles estavam no mesmo lugar e eles conversavam sobre vários assuntos; exceto sobre o relacionamento deles.
Eles continuavam separados e Jungkook tentava achar as benditas provas.

No outro dia, ele foi até a mansão atrás de Kim Jieun, governanta da casa, atrás de sua tão esperada pista ou prova, mas se frustou ao saber que coincidentemente a senhora com seus 55 anos estava de férias e não sabiam dizer para onde ela havia ido.

Ele estava irado.
O empresário queria acertar tudo com Jimin e pedi-lo em casamento de uma vez.

Não aguentava mais se controlar para não beijá-lo e tocá-lo.

Hoje seria o tão esperado desfile da coleção em colaboração com a Gucci.
Jimin estava ansioso e nervoso, afinal, Esperara muito por aquele dia e saber que Jungkook estaria lá, o vendo fazia as suas pernas falharem.

Jungkook e Jimin conversaram entre si sobre o seu pequeno estar sofrendo bullying na escola e decidiram ir junto dos seus advogados exigir providência sobre.

E realmente, as crianças receberam advertência e pararam de pegar no pé do pequeno Min-jun.

Mas, para a infelicidade do pequeno Min-jun, entrou um loirinho na classe e ele e sua irmã não paravam de pegar no seu pé.

Eles eram americanos e descendentes de asiáticos.

O mais velho - que tinha 6 anos - se chamava Bryan e a mais nova - de 5 anos - se chamava Emma.
Os dois o zoavam e tinha outros de classes maiores que batiam em si, mas não ao ponto de deixar marcas.

Acontece que Min-jun não queria preocupar os seus pais com isso, já queeles estavam muito ocupados com as coisas do trabalho e ele não queria ser mais um trabalho.
Não mesmo!

Byeong-ho - melhor amigo de Min-jun - sempre o defendia deles e brigava com os mesmos.

- E aí, aberração! Como você ainda está vivo sabendo que é um erro, hein?
- Bryan provocou-o, o empurrando.

- Me deixa em paz!
- O empurrou de volta.

- Você está corajoso hoje, hein? Você é horrível! Um pecado! E vai para o inferno!
- Apontou o dedo da cara do mesmo que já se encontrava com os olhinhos marejados e um bico em seus lábios, que ele sempre fazia antes de chorar.
- Vai chorar, é? Mas é um bebezinho mesmo!
- Zombou do pequeno.
- Seus pais devem ser dois idiotas de pôr uma aberração como você no mundo!
Você e os seus pais são aberrações!
- Min-jun não aguentou ouvir aquelas palavras tão cruéis lançadas a respeito de seus pais e empurrou o menino, usando as técnicas que aprendeu em um desenho animado qualquer.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora