Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
[Sᴇᴏᴜʟ, 08:13 ᴀᴍ, sᴇx]
⛅Aʟɢᴜɴs ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs⛅
𖣘Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ𖣘Havia finalmente chegado um dos dias mais importantes para mim, ou melhor, para o meu marido: o seu aniversário.
E ao contrário do que pode ser pensado, ele não está tão animado, aparentemente.
Acontece que ele está bem estressado e os hormônios dele andam descontrolados.
Resultado: crises e brigas quase o tempo todo.Em questão de dias, Jimin engordou nitidamente e a mídia, como sempre, quis que ele soubesse disso.
Ele ficou puto! Teve crises de choro e nem mesmo dormiu.
Ele ficou tão surtado e exausto, que desativou sua conta do Instagram(de onde vinham toneladas de hates, apenas pelo corpo lindo dele).Claro, eu o apoiei, eu o levei para terapia e tomei providências, como demissões, processos, etc.
Eu queria que ele se sentisse ao máximo confortável e que soubesse que ele tinha o seu marido lá para tudo, absolutamente tudo.Bom, muitas coisas aconteceram em quase uma semana e irei continuar a narrá-las.
Pela primeira vez na vida, Min-jun ficou longe de Jimin por três dias.
Jimin havia sido convidado para a semana de moda em Paris, pela Dior e com isso, ele precisou viajar e passar esses dias por lá.Até que Min-jun soube lidar bem no primeiro dia, já no segundo, ele teve uma crise de ansiedade e só se acalmou quando Jimin conversou com ele através de uma ligação de vídeo.
Foi tão sério, que, nesses três dias, Min-jun teve que fazer sessões de terapia.
Ele era muito apegado a Jimin e como nunca passou mais de 24 horas longe do pai, era realmente difícil para ele se adaptar.
Porém, graças a Deus e a minha mãe, ele conseguiu e deu tudo certo!Outra coisa maravilhosa, era que o psicólogo dele trocou os medicamentos por outros e sendo esses mais leves.
Ele afirmou que Min-jun estava indo super bem e já estava sabendo lidar melhor com a sua ansiedade.Óbvio que ficamos super felizes ao saber disso, pois sabemos o quanto é difícil e principalmente para o nosso bebê, que tem apenas 6 anos e já enfrenta esse transtorno tão complicado.
Além disso, escolhemos o nome do novo integrante da família e será Park-Jeon Minhyuk, que significa força do povo e eu sei que é bem aleatório.
Decidimos esse nome junto do Min-jun e do Jake.Meu filhote queria que o seu irmãozinho tivesse algo seu e pesquisamos muitos nomes com variantes do nome Min-jun.
Dentre eles, Minhyuk foi o que ganhou e que todos ficamos de acordo, inclusive o bebê, que basicamente atendeu pelo nome.Dessa forma, juntos escolhemos o nome do nosso caçula e continuando com o Min.
Até pensamos em Jung-min, mas eu preferi Minhyuk e achei que combinaria mais.
Foi bem complicado para escolhermos, mas deu tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram apenas mais um casal por volta dos seus 17 anos, que estavam nos últimos anos do colegial e que obviamente eram genuinamente apaixonados. Embora fossem mais um casal em meio a tantos, eles viviam seu romance em segred...