[11] Chapter...

374 33 273
                                    

Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎

[Sᴇᴏᴜʟ, 06:00 ᴀᴍ, Tᴇʀ]
𖣘Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ𖣘

Não dormi direito na noite anterior, pois fiquei pensando em tudo que Jimin disse-me e a maldita cena dele beijando Taemin não saía da minha cabeça.

Eu só queria resolver tudo logo e acabar com essa dor em meu peito!

Levantei e fui até o banheiro, tomando um demorado banho e logo vesti minha roupa que era a mesma nos demais árduos dias de trabalhos, só que dessa vez eu escolhi um terno azul-escuro.

Penteei meus cabelos e fiz uma maquiagem para esconder as olheiras.

Ao terminar de me arrumar, pego as minhas coisas e saio do apartamento, indo até a garagem e pegando meu carro, partindo rapidamente dali.
Não estava com fome, então fui direto ao trabalho.

— Bom dia, senhora Choi!
— Cumprimento a minha secretária particular e ela abre um pequeno sorriso me olhando por cima do óculos.

— Bom dia, senhor Jeon. Como vai?

— Vou indo e a senhora?

— Vou bem!

— Tem recados ou compromissos para mim hoje?
— Indaguei, a vendo pegar sua agenda e começar a lê-la.

— O senhor Park ligou informando que não poderá comparecer hoje por motivos pessoais.
Pelo o que eu entendi, o filho dele está doente.
— Disse e logo eu me preocupei.

— Ele só disse isso?

— Sim, senhor!

— E os compromissos?

— O senhor tem uma reunião com os novos parceiros da empresa daqui a meia-hora.
Depois tem um almoço de negócios, junto ao senhor Kim, senhor Min e senhor Jun. Alguns acionistas estrangeiros estarão presentes, para que possa falar a respeito do catálogo.
Pela noite tem um jantar com o presidente da Gucci e logo após, duas videoconferências.
Ah, e a senhora Manoban ligou perguntando pelo senhor! Ela falou que precisava falar em questão de uma ultrassonografia do bebê. E a propósito, meus parabéns!

— Uau... Hoje o dia vai ser longo. Senhor Kim já retornou?!
Eu irei ligar para senhora Manoban e para o senhor Park.
Obrigado, eu acho!
Bem, qualquer coisa me ligue ou vá até a minha sala.
Por favor, não permita a entrada de ninguém que não seja o senhor Kim, Min e Jung. Ligue antes, ok?
— Falei e ela assentiu.
— Bom trabalho, senhora Choi!

— Obrigada e igualmente, senhor Jeon!

Me direciono até a minha sala e a tranco, logo me jogando em frente ao computador.
Busco meu celular e ligo para Jimin, que rapidamente atende.

Alô?
Ouvi a voz doce e ao mesmo tempo cansada de Jimin.

— Hey... Só liguei para perguntar se o Min e você estão bem, ou precisando de algo.
Senhora Choi me informou que você não viria hoje, porque Min-jun está doente, então liguei para saber se ele está melhor ou precisa de algo.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora