Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
[Sᴇᴏᴜʟ, 07:00 ᴀᴍ, Sᴇɢ]
𖣘Jɪᴍɪɴ𖣘Havia acabado de chegar na empresa e me direciono ao meu bloco.
Hoje teríamos uma sessão de fotos para fazermos para o novo catálogo da Gucci em parceria com a Jeon's Fashion.Eu acordei bem cedo e me arrumei, fazendo o mesmo com meu filho.
Jungkook saiu antes de nós acordarmos, pois tinha de passar em seu apartamento para buscar algumas coisas e inclusive vestir seu típico terno, já que seu terno não estava aqui.Deixei Min-jun na casa do meu amigo Tae e ele se comprometeu em levá-lo a escola.
Meu casal de amigos, Namjoon e Jin, se escalaram para buscá-los.
Min-jun dormiria com eles hoje e eu nem pude contestar, já que eles queriam passar um tempo com o sobrinho e matar a saudade dele.Eu aminhava apressadamente pelos corredores, vez ou outra, cumprimentando os funcionários que encontrava pelo caminho.
Não podia me atrasar de forma alguma, já que esse catálogo sairia no mês que vem e precisavam das fotos com antecedência,
— Bom dia, pessoal! Demorei muito?
— Disparo assim que adentro a sala, após minha entrada ser permitida.— Jimin! Bom dia! Claro que não! Sempre muito pontual!
— Daehyun, um dos modelos, disse sorrindo e jogando a sua franja para trás.O restante cumprimenta-me formalmente e logo Jisung me dá uns looks, para que eu me vista e assim que me visto, já vou arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem.
Eu estava bem nervoso em saber que tanto Jeon, quanto o vice e os parceiros, investidores, entre outras pessoas muito importantes estariam assistindo a essa sessão.
O sessão não seria apenas comigo, seria também com outros modelos, inclusive Taemin.
Minhas mãos suavam e meu coração parecia que a qualquer momento pararia de pulsar.
Tudo bem que não é a primeira vez que eu faço uma sessão e tenho telespectadores, afinal, já tem mais de dois anos que trabalho com moda!
Entretanto, não deixo de me sentir inseguro e nervoso com isso, pois a situação era diferente, eu nunca representei uma empresa.Comecei a tirar as fotos sozinho e eu tentava a todo custo esquecer que haviam mais pessoas ali, para tentar não ficar nervoso.
— Ótimo! Agora eu quero que você faça uma pose sedutora.
— Disse ChangLee, uma das fotógrafas.Apenas acato ao que foi me dito e a vejo sorrir em aprovação.
— Perfeito! Agora é livre; faça poses espontâneas!
— Lee-jin, uma das fotógrafas diz e logo eu começo a fazer poses mais livres, umas sérias, outras alegres, outras sexy, dentre aí vai.Sentia olhos me seguirem em todo o processo e logo eu seguro o sorriso ao ver que era as orbes negras e penetrantes de Jeongguk a me observar.
— Ótimo! Taemin e Daehyun, se juntem a ele. Vamos tirar do trio.
— Disse o dirigente, mais conhecido por nós como patrão da porra toda três, já que os dois primeiros são Jungkook e o Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram apenas mais um casal por volta dos seus 17 anos, que estavam nos últimos anos do colegial e que obviamente eram genuinamente apaixonados. Embora fossem mais um casal em meio a tantos, eles viviam seu romance em segred...