Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
⛅Aʟɢᴜɴs ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs⛅
[Bʀᴀsɪʟ, 04:00 ᴀᴍ, Qᴜᴀ]
𖣘Jɪᴍɪɴ𖣘Infelizmente ou felizmente chegou o dia de darmos adeus ao Brasil e voltarmos a Coreia e nossa vida normal.
Os últimos dias aqui foram muito divertidos e fizemos várias compras, comprando presentes e doces que só existem aqui e que não tem risco de perdermos durante a viagem.Eu sinceramente perdi a conta de quantas vezes eu e Jungkook nos amamos feito um casal de coelhos no cio.
Sério, acho que a minha vida sexual nunca ficou tão ativa quanto nessa semana.Ontem Jungkook adoeceu por conta da mudança de temperatura e também pelo fuso horário, que é todo bagunçado, comparado ao nosso normal.
Ele ficou muito mal então tive de levá-lo a urgência, tendo que nos vestir com roupas que escondessem as nossas identidades, embora que não tenha dado muito certo e até a própria médica que foi examinar Jungkook era fã dele, mas pela situação dele ela apenas tratou de examiná-lo e eu tinha medo de que ela pudesse desmaiar a qualquer momento, principalmente quando Jungkook ficou mais próximo dela para que ela pudesse aferir a pressão e afins.Ela realmente era muito engraçada e falou com a gente em inglês sem problemas.
No fim, descobrimos que era um leve resfriado, por seu corpo estar com dificuldades para se adaptar a temperatura e fuso horário do país e ele teve de tomar alguns remédios. O que me deixou surpreso foi eu não ter pego, já que a minha imunidade é horrível e por qualquer coisa eu adoeço.
A médica também achou estranho, mas disse que eu poderia estar com a imunidade boa.
Acredito que as vitaminas que eu estou tomando por causa do bebê estão fazendo bem para a minha imunidade.Ontem Min-jun quase não dormiu de tão preocupado com o pai e ele dormiu conosco, grudado no Jungkook e no dia seguinte, Jungkook já acordou totalmente disposto.
A superproteção deles dois já estava me irritando.
Eu não posso pegar nada, fazer nada e só como as coisas que eles acham que não fazem mal para o bebê e eu sei que só vai ser pior quando eu chegar na Coreia, tendo os meninos, os meus pais e a minha irmã no meu pé com isso.Falando em Coreia, eu estou muito nervoso para retornar para lá, já que quase não mexi na internet e obviamente eles devem saber sobre a viagem.
Também há a gravidez que eu terei de assumir publicamente por ser uma figura pública e o meu noivado com Jungkook.
São muitas coisas e responsabilidades e também muitos medos.
Eu não quero mais aquela perseguição em cima de nós e muito menos em cima do meu pequeno, que não merece nada além de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram apenas mais um casal por volta dos seus 17 anos, que estavam nos últimos anos do colegial e que obviamente eram genuinamente apaixonados. Embora fossem mais um casal em meio a tantos, eles viviam seu romance em segred...