Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
[Sᴇᴏᴜʟ, 07:10 ᴀᴍ, Dᴏᴍ]
Mɪɴ-ᴊᴜɴ𖣘
Fazem algumas semanas que eu venho tido os mesmos sonhos ruins e nem sempre eu conto para os meus papais, pois eu não quero preocupar eles.Nos meus sonhos, sempre o papai do papai Kookie me separa e separa o meu outro papai dele de novo.
Eu tenho muito medo de ficar longe do meu papai outra vez!
Eu o amo muitão e não quero mais ficar longe dele!
Eu também não quero ver o meu papai chorando escondido.Quando morávamos em Nova Iorque, vi meu pai chorar secretamente muitas vezes.
Só que sempre que eu perguntava por que ele estava chorando, ele sempre me dizia que não era nada.
Eu já o tinha ouvido conversando com o tio Tata uma vez sobre como seu coraçãozinho doía por estar longe do meu pai.Agora eu estava indo no quarto dos meus papais dormir com eles porque eu não estava conseguindo dormir.
— Papai Kookie? Papai? Appas?
— Chamei eles, batendo na porta.— Já estou indo, meu amor!
— Ouço a voz do meu papai Kookie e sorrio.Logo ele abre a porta e ele estava com uma carinha fofinha; seus cabelos estavam bagunçados e ele tinha uma carinha amassada.
— Não consegue dormir, pequeno?
— Ele pergunta me pegando no colo.— Sim... Eu tive pesadelos; posso dormir aqui?
— Brinco com os meus dedinhos e olho seus olhinhos rapidamente.— Claro que pode, meu amor!
— O papai está dormindo ainda?
— Pergunto, vendo meu papai aconchegado entre os lençóis.— Aham! Ele está beeem cansado!
— Meu papai Kookie beijou as minhas bochechas e balançou a cabeça.— Ah...
— Agora vamos dormir, uh?
— O papai me deitou na cama e se deitou do meu lado, me deixando entre ele e o papai.— Aham.
— Me aconchego mais nele, sendo abraçado por meus papais.
— Eu não quero nunquinha ficar longe de vocês.
— Sussuro, fechando meus olhinhos e adormecendo ouvindo meu papai Kookie dizer que me ama muito e que também ama muito o meu outro papai.𖣘Hᴏsᴇᴏᴋ𖣘
— Yoon, por favor, vai! Nós podemos adotar se você quiser!
— Eu já disse que não, Hobi! Eu ainda não estou pronto para dar esse passo. Nós já temos o Holly e o Mickey! Um bebê está fora de cogitação, por agora!
— Falou, me olhando com um olhar calmo, mas compreensivo.
— Quando eu estiver pronto, nós vamos ter o nosso bebê humano, não se preocupe.
— Disse, me dando um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram apenas mais um casal por volta dos seus 17 anos, que estavam nos últimos anos do colegial e que obviamente eram genuinamente apaixonados. Embora fossem mais um casal em meio a tantos, eles viviam seu romance em segred...