[4] Chapter...

1K 82 54
                                    

Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏsᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘


🌥️Dɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ🌥️
[Sᴇᴏᴜʟ, 07:10 ᴀᴍ, Dᴏᴍ]
𖣘Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ𖣘

Desperto-me sentindo os raios solares baterem contra o meu rosto através da janela e lembro que eu esqueci de fechar as cortinas ontem, me fazendo reclamar.

Mesmo insatisfeito, levanto-me e fecho as cortinas para não acordar meu bebê, que dormia serenamente.

Vou até o banheiro e lavo o meu rosto, vendo meu corpo cheio de marcas feitas por Jimin ontem e me fazendo sorrir abobalhado.

Escovo meus dentes, retiro minha calça e cueca e entro no box, tomando um banho geladinho para me despertar.

Me seco e ponho a toalha ao redor da minha cintura, logo saindo do banheiro.

Vou até o closet e escolho usar uma camisa branca com algumas letras e uma bermuda preta e nos pés apenas uma sandália preta da adidas com detalhes brancos.

Penteio meus cabelos e os deixo secar naturalmente para não fazer barulho e acordar o meu mochi.

Arrumo a bagunça e recolho as nossas roupas que estavam pelo chão, as pondo no cesto de roupa suja.
Após isso, fui até a cozinha e preparei um café da manhã rápido para mim e assim que terminei, eu comecei a preparar o café da manhã de Jimin.
Assim que termino o ponho na bandeja e vou até o quarto acordar Jimin.

Quando chego no quarto, o avisto sentado na cama enquanto coça os olhinhos.

— Bom dia, vida!
— Desejo me aproximando do mesmo e pondo a bandeja na cômoda ao lado.

— Bom dia, Jun!
— Retribuiu ainda sonolento.

— Você dormiu bem? Está sentindo alguma dor?
— Perguntei me sentando ao seu lado.

— Eu dormi bem e só sinto um pouco de dor na cintura, mas eu tomo um remédio para dor quando chegar em casa.
— Respondeu jogando parte de seu cabelo – que caía em seu rosto – para trás.

— Eu fiz seu café!
— Falei, pondo a bandeja em seu colo.

— Obrigado, mas não precisava, vida!
— Disse com um sorrisinho envergonhado.

— Apenas coma, meu bem!

— Eu estava pensando em como será daqui para frente.
— Disse ele enquanto bebe um pouco do café na xícara.

— Bom, eu tenho de esperar minha mãe resolver a papelada do divórcio e do rompimento do contrato para eu ficar livre da Lalisa, primeiramente. E depois nós poderíamos morar juntos e criar o Min-jun. E também te pedir em casamento é um bom objetivo.
— Falei pensativo, vendo o mesmo se engasgar com o pedaço de bolo que estava digerindo.
— Calma, amor!
— Falei, dando tapinhas em suas costas.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora