Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
⛅Dɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ⛅
[Sᴇᴏᴜʟ, 10:00 ᴀᴍ, Sᴀ́ʙ]
𖣘Jɪᴍɪɴ𖣘Acordei, sentindo o carinho de Jungkook em minha barriga e sentindo certa moleza de levantar-me ou sair daquele aconchego.
Hoje eu não estava muito afim de levantar e ter um dia produtivo.- Amor.
- Chamei por Jungkook baixinho, enquanto jogava os meus cabelos para trás.- Bom dia, minha vida!
- Jungkook falou e eu senti um selar calmo em meus lábios.
- Como você dormiu, meu amor?- Hm...acho que bem!
- Murmurei, esfregando os meus olhos e levando o meu olhar a Jungkook, vendo que ele estava agarrado ao meu corpo, me olhando com carinho.
- Ainda estou com muito sono.
- Falei manhoso, enquanto me aconchegava em seu peito e sentia ele me abraçar.
- Mas, precisamos voltar.- Então, dorme mais um pouco, uh?
- Falou, e eu senti seu cafuné em meu cabelo.
- Não precisamos voltar agora, relaxa.
- Falou e eu resmunguei.- Eu queria, mas eu estou com saudades dos nossos bebês.
- Falei, me forçando a sentar.
- Não posso me tornar um sedentário só porque estou grávido.
- Falei sério, cruzando os braços.- Eu também estou, mas é bom esse tempo dele com a avó dele.
- Falou e eu assenti, me virando para si e sentindo seu olhar em mim.
- Gatinho, a questão é que ainda é cedo e é final de semana. Você trabalhou muito essa semana, precisa relaxar.
- Falou enquanto me puxava para si.
- Queria ter essa visão sua todos os dias.- É, você tem razão.
- Falei o olhando e acariciando o seu rosto.
- Eu não consigo, Jun! Ficar parado me tira do sério!
- Falei bravo e vi ele sorrir.
- E você tem, Jun! A diferença é que nem sempre eu durmo nu.
- Brinquei, sentindo ele me puxar para o seu colo e segurar meu rosto com suas mãos, logo enchendo o meu rosto de beijos, me causando um sorriso verdadeiro.- Estou dizendo! Aproveite e relaxe.
- Falou, beijando o meu ombro e eu senti suas mãos em minha bunda, a acariciando e eu tenho certeza, que apreciando o vermelho nela.
- Mas você precisa parar! Nosso bebê precisa que você pare um pouquinho, para ele não vir antes da hora.
- Falou e eu sorri, pondo as mãos em minha própria barriga e sentindo o pequeno volume nela.
- Você sabe o que eu quis dizer, amor! Pare de se fazer.
- Falou e eu ri.
- Enfim, acho melhor comermos, sim? Quero as minhas pedras preciosas bem e saudáveis.
- Jungkook disse, olhando-me e eu fiz um biquinho.- Vou tentar.
- Falei baixinho.
- Hm... Eu também iria adorar fazer amor com você todos os dias, na mesma intensidade que fizemos ontem.
- Falei, fazendo círculos imaginários em seu peitoral.
- É que sempre estamos muito ocupados e cansados para isso.
- Levei o meu olhar a si enquanto dizia e ele me deu um selinho demorado.
- Amor, eu já estou alimentado. Não quero engordar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram apenas mais um casal por volta dos seus 17 anos, que estavam nos últimos anos do colegial e que obviamente eram genuinamente apaixonados. Embora fossem mais um casal em meio a tantos, eles viviam seu romance em segred...