[22] Chapter...

299 16 266
                                    

Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

Sᴇᴠᴇɴ ʏᴇᴀʀs ᴀɢᴏ

Era uma noite fria na província de Jeju.
Jimin se encontrava andando de mãos dadas com o seu namorado e conversando sobre assuntos aleatórios.

Era uma noite especial para o jovem casal, afinal, era o aniversário de namoro deles.

Jungkook havia organizado uma surpresa para seu namorado, junto com dois primos do mesmo na praia.

Aquela noite estava iluminada e talvez poderia ser por ser o segundo ano juntos do casal e ambos não poderiam estar mais felizes.

Você está me deixando curioso, Jun!
Jimin disse com uma careta e o mais velho riu.

Nós já estamos chegando, meu amor! Relaxe!
Disse enquanto o abraçava pela cintura, fazendo com que o outro se sentisse aquecido e automaticamente se acalmasse.

Caminharam silenciosamente até o local e quando estavam próximos, Jimin foi vendado, o que causou certa desconfiança, mas confiava em Jungkook até mesmo vendado.

Calma, estamos quase lá!
Disse Jungkook no ouvido do outro, o abraçando por trás e o fazendo parar em frente ao mar, aonde tinham as iniciais dos mesmos escritas na areia.
Surpresa!
O moreno puxou a venda, dando a Jimin a visão da praia toda iluminada e da barraca, aonde tinha uma cama e um jantar totalmente romântico.

Eu não estou acreditando nisso, Junggukie!
Jimin falou todo emocionado e cobrindo os seus lábios, completamente surpreso.

Você gostou?
Questionou Jungkook de forma curiosa e insegura.
Não poderia deixar a nossa data passar em branco.

Eu amei, amor!
Falou Jimin, se virando de frente para o outro e o enchendo de beijos.
Obrigado!
Falou tímido e o abraçando carinhosamente.

Jungkook retribuiu o abraço na mesma intensidade e inalando o cheiro bom vindo do outro.

Eu te amo!
Disse Jimin sorrindo e selando os seus lábios com os do seu amado.

Eu também te amo, meu bebê!

Não demorou para que eles fossem jantar, por estarem com fome e o cheiro que vinha de toda a mesa era delicioso.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora