[33] Chapter...

67 9 2
                                    

Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

⛅Aʟɢᴜɴs ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs⛅
[Sᴇᴏᴜʟ, 08:00 ᴀᴍ, Tᴇʀ]
𖣘

Um dos dias mais importantes da vida de Namjoon e Seokjin havia chegado: o dia que a justiça daria ou não a guarda das crianças.
O casal estava ansioso e mal dormiram na noite anterior, pensando no que fariam caso a guarda não os fosse concedida.

Nesses longos meses em busca das guardas e da confiança das crianças, não havia aparecido mais ninguém interessado nas crianças e nem mesmo parentes.
Após muito esforço Namjoon conseguiu conquistar a confiança do pequeno Soobin, entretanto, temia pela reação do garotinho diante do tribunal.

Haviam solicitado duas semanas atrás o pedido de adoção judicialmente e um dos advogados do casal ligou-os,  a fim de falarem sobre o dia, ficando marcado para terça-feira, às oito e meia da manhã.

As crianças estariam presentes, juntamente com a diretora do orfanato, que desde sempre não se mostrava muito interessada em que a guarda fosse concedida.

Os amigos do casal e os pais de Seokjin estavam presentes para depositar apoio, além de testemunharem a favor do casal.

— Iniciemos a sessão! Silêncio no tribunal!
— O juiz bateu o martelo e fez reverência.

Todos os presentes no tribunal fizeram o mesmo e logo o juiz deu início a sessão.

Claro que Namjoon não deixou de ficar enfurecido com os júris alegando que eles não tinham capacidade de dar um lar as crianças apenas por serem dois homens. No entanto, soube manter a postura e notou que não tratava de cilada para que este caísse.

— Papai, os meus priminhos vão ficar com os titios?
— Min-jun perguntou dengoso, fitando o seu pai mais velho.

— Nós esperamos que sim, meu amor!
— Jungkook sorriu e deixou um beijo delicado na testa do seu filhote.

— Eu quero os meus priminhos para brincar!
— Falou sorrindo e o moreno sorriu, concordando.

— Eu sei que sim, meu príncipe!
— Jungkook beijou a testa do pequeno e sorriu.

Era um desafio enorme para todos os que estavam com o casal e o próprio casal manter a calma, visto que toda aquela burocracia e aquele preconceito enraizado estava ali, os privando de fazer três crianças felizes e dar a elas um lar cheio de amor.

— Meretíssimo, como o senhor pensa em conceder a guarda a um casal como eles?
— Um dos júris falou após a sua fala ser concedida.

— Com licença, Meretíssimo, eu acho uma tremenda falta de respeito e de bom senso não querer conceder a guarda apenas pelas orientações sexuais de ambos ou por serem um casal homoafetivo. Os senhores Kim's não são apenas um casal homoafetivos! Eles têm condições físicas, psicológicas e financeiras perfeitas para ter a guarda dos três. Se ambos os três não têm desconforto e não têm nada contra o casal, por que insistir em não dar a guarda?
— Yoongi falou, encarando fixamente o júri que falou anteriormente.
— Existem inúmeras crianças em orfanatos e nem um dos senhores tem a preocupação em adotá-las, mas, quando um casal se interessa, os senhores pretendem interromper apenas por não serem um casal aceito pela nossa sociedade conservadora? Faça-me o favor!

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora