Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
[Sᴇᴏᴜʟ, 07:00 ᴀᴍ, Sᴇɢ]
𖣘Hᴏsᴇᴏᴋ𖣘Nesse momento eu me encontrava sentado na sala de espera com as minhas pernas sobre as coxas do meu marido enquanto o mesmo acariciava as minhas pernas e uma de suas mãos estava entrelaçada com a minha.
Eu tinha a minha cabeça escorada na curvatura de seu pescoço, sentindo Yoon deixar beijinhos em meu rosto e pescoço.Estávamos aguardando ansiosamente para mais uma consulta.
Nós havíamos nos atrasado, já que Yoongi não queria sair da cama e acordou todo carente.Todas as minhas consultas e pré-natais são sempre no mesmo horário e geralmente no mesmo dia.
Nas segundas, eram às 7 da manhã. Hoje nós saímos de casa eram 7 da manhã, praticamente.— Yoon, imagina se fosse gêmeos?!
— Falei, abrindo um sorriso enquanto acaricio a minha barriga.— Eu ia desmaiar! Não fala isso nem brincando, amor.
— Ele disse enquanto levava a mão que acariciava a minha perna até a minha barriga, fazendo um carinho ali.— Não era você que queria um time?
— Indaguei e ouvi a sua risada.— Sim! Mas não de uma vez. Se um dá trabalho, imagina gêmeos? Eu sou apenas um idoso!
— Disse e eu ri.— Idoso? Você aguenta, amor! Você tem tanta energia na cama que duvido que não tenha para cuidar de dois bebês.
— Falei e ele me olhou com uma careta.— Ah, mas, na cama é diferente...
— Ele disse e eu ri, dando-lhe um tapinha.
— Você quer que venha gêmeos?
— Ele indagou me olhando.— Ah, é? E foi por ser diferente que eu engravidei.
— Eu disse rindo e o ouvi resmungar.
— Quero muito! Eu sei que vai dar muito trabalho, mas eu quero.— Aish...
— Ele resmungou e eu ri.
— Eu não sei se estou preparado para gêmeos, mas se vier eu vou amar, lhe garanto!
— Ele retirou a máscara rapidamente e beijou a minha testa.— Jung Hoseok?
— Ouvi a voz do obstetra e logo me pus de pé.Yoongi se levantou e entrelaçou as nossas mãos, ouvindo o nosso médico pedir para nos acompanhar.
Uma pergunta que sempre me fizeram é porque eu e o Yoon não acrescentamos o sobrenome um do outro ou tiramos o nosso e afins, já que casamos no papel e fizemos cerimônia.
Entretanto, foi uma escolha da gente de permanecermos com o nosso sobrenome, por não querer acabar dando problema para a gente, evitar comentários desnecessários e também por não acharmos necessidade disso, já que o que queríamos era nos casar e não mudar o nome ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram apenas mais um casal por volta dos seus 17 anos, que estavam nos últimos anos do colegial e que obviamente eram genuinamente apaixonados. Embora fossem mais um casal em meio a tantos, eles viviam seu romance em segred...