Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
⛅Aʟɢᴜᴍᴀs sᴇᴍᴀɴᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs⛅
[Sᴇᴏᴜʟ, 05:00 ᴀᴍ, Sᴇx]
𖣘Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ𖣘Hoje eu fui o primeiro a acordar, mas havia um motivo em especial: A viagem.
Finalmente o dia chegou, era 31 de agosto, um dia antes do meu aniversário.
A semana foi estressante e cansativa. Jimin estava muito estressado ultimamente e eu não entendia o porquê, já que não tinha nenhuma sessão de fotos s nem nada que o estressasse.
Um dia ele estava mal-humorado, no mesmo dia e em momento diferente, chorando, em outro momento, super carinhoso.
Eu estava quase surtando!Sobre as coisas da escola do Min-jun, ele parou de sofrer bullying, os garotos finalmente deixaram o meu príncipe em paz e ele voltou a ser aquele garoto alegre e cativante.
As últimas semanas foram muitos estressantes.
A mídia perseguia a gente e Min-jun agora precisava de seguranças também na escola, pois já tentaram tirar fotos com ele a força, além de falarem muitas críticas ao mesmo.Eu fiquei revoltado quando vi comentários como: "Por que você não se mata, seu verme?" "Min-jun é uma aberração!" "Por que você não some da vida do Jeon, hein?"
E eram inúmeras contas e comentários, precisei contratar pessoas para derrubar as contas e processar.Eu não entendia porque tanto ódio!
A família era minha e ninguém tinha nada a ver com isso.Desde então, nós nos afastamos das redes sociais.
Yoongi nos falava como estava as coisas por lá, mas eu não queria que o meu bebê lê-se mais coisas como aquilo; sabia que aquilo o afetava e muito.A algumas semanas atrás, eu soube que Yoongi hyung e Hobi hyung seriam pais, deixando todos felizes.
Yoongi ficou assustado com a notícia e de início ele não aceitou bem aquilo, o que deixou Hobi chateado, mas sabia que era o jeito do mesmo e que ele tinha dificuldade de demonstrar os seus sentimentos.
Entretanto, depois que ele digeriu tudo, ele se tornou um ser completamente babão; ainda mais do que já era quando se tratava de Hoseok.
Ele se derretia todo quando via coisas de bebê e virou um cão de guarda para protegê-los.O que me deixa curioso é que Jimin anda estranho esses dias. Ele sai quase o tempo todo com o Tae, não deixa que eu o toque de forma nenhuma e frequentemente fica com tontura, dor de cabeça, febre e enjoos.
Segundo ele, ele foi ao médico e o médico disse que era apenas um resfriado e que tinha que tomar alguns remédios, mas é estranho e eu não acredito nisso.Entretanto, voltando ao agora, me levantei e fui logo tomar um banho e me arrumar.
Tudo já estava arrumado, então precisávamos nos arrumar e ir ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram apenas mais um casal por volta dos seus 17 anos, que estavam nos últimos anos do colegial e que obviamente eram genuinamente apaixonados. Embora fossem mais um casal em meio a tantos, eles viviam seu romance em segred...