[21] Chapter...

216 15 135
                                    

Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

[Sᴇᴏᴜʟ, 10:00 ᴀᴍ, Dᴏᴍ]
𖣘Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ𖣘

Sabe a dor da ressaca? Era isso que eu estava sentindo nessa manhã, que tinha tudo para ser ótima, mas se iniciou péssima.

Começando da forma mais natural possível; acordei primeiro que o meu filho e o meu noivo e fui preparar nosso café da manhã.
Havia decidido fazer panquecas doces, waffles e suco natural de manga com maçã.

Estava tudo certo, eu já havia preparado tudo, a mesa estava posta e fui me arrumar para chamar os meus amores, entretanto, quando cheguei lá, eles já estavam acordados.

E como a merda começa? Com um Jimin emburrado e que nem meu beijo de bom dia quis dar.
Eu notei que ele parecia estar abatido e aquilo logo me preocupou, por isso decidi respeitar seu espaço.

Meu filho havia tido um pesadelo e estava chorando, o que me deixou mal.
Preocupado em confortá-lo, o peguei no colo e comecei a dar carinho para si.

— Meu bem, você está se sentindo bem?

— Sim.
— Respondeu seco e foi para o banheiro, onde se trancou lá.

O que diabos estava acontecendo?

Tentei ignorar tudo aquilo e fui dar um banho no meu pequeno quando ele estava se sentindo melhor e o vesti com uma roupa fresca, a escolha dele mesmo.

— Hey, o que foi?
— Puxei Jimin para próximo a mim quando ele foi para cozinha, aonde eu terminava de fazer um suco.

— Nada, Jungkook.
— Ele estava chateado, mas eu não havia feito nada.

Ontem eu não fiz nada de errado e nossa noite terminou super bem.

— Eu te fiz algo?

— Não! Pode me deixar na minha? Eu não quero descontar em você o meu péssimo humor.
— Disse e saiu, me deixando sem qualquer reação.

Claro que eu estava triste.
Eu não gostava de vê-lo assim e eu imaginava nossa manhã sendo perfeita.
Tudo bem que nada sai como o planejado sempre, mas, no nosso caso, quase sempre corre normalmente e tranquilo.

Levei o suco para mesa e vi algo que me partiu o coração, Jimin chorando e Min-jun o olhando sem entender nada.

Não disse? Essa manhã estava sendo um completo caos.

Comemos a nossa refeição silenciosamente e duas vezes Jimin saiu da mesa(acredito que para vomitar).

Bem, voltando para este presente momento, agora tenho um Jimin em meu colo, chorando feito uma criança e sem me explicar nada.

Min-jun assistia desenho na sala e eu e Jimin estávamos no quarto.

— Não quer me contar o que está acontecendo?
— Questionei enquanto fazia carinho em si.
— Você está me preocupando, meu bem!

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora