Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
𖣘
[Sᴇᴏᴜʟ, 06:00 ᴀᴍ, Sᴇx]
𖣘Jimin acordara com uma enorme vontade de urinar e com muita dificuldade, saiu da cama, já que Jungkook estava agarrado a si como um urso.
Após fazer as suas necessidades, aproveitou para tomar um demorado banho e lavar e hidratar suas madeixas douradas.
Ao dar fim ao seu banho, logo o mesmo se direcionou a pia e pegou um de seus hidratantes corporais, passando por seu corpo e pondo o roupão logo após.A manhã era fria em Seoul, o que fazia todos temerem pegar alguma gripe ou virose.
Quando Jimin saiu do banheiro, Jungkook se encontrava sentado na cama, com o seu rosto esboçando insatisfação e manha.
- Jiminie, vamos nos atrasar um pouquinho hoje.
- Pediu manhoso, abraçando o travesseiro.- Nada disso, amor! Precisamos ser pontuais e trate já de ir tomar seu banho para não nos atrasarmos.
- Falou Jimin, deixando um beijo demorado nos lábios do mesmo, que sorriu.Ao ver que não adiantaria fazer chantagem ou qualquer tipo de manha, o Jeon tratou de ir fazer as suas higienes e se arrumar.
- Papai, posso entrar?
- Min-jun perguntou batendo na porta.- Claro, meu bem!
- Falou Jimin e logo o garoto adentrou o quarto, sendo seguido por Jake e com um urso de pelúcia em suas mãos.
- Acordou sozinho, uh?
- Jimin sorriu docemente, enquanto terminava de se maquiar e pegando uma escova, na intenção de escovar o seu cabelo logo após.- Sim, papai.
- Falou sorrindo e se sentando na grande cama de casal.- Já, já eu te ajudo a se arrumar, ok?
- O Park disse e o menor assentiu.
- Meu príncipe, o papai precisa de um favor seu.- Qual favor, papai?
- Indagou curioso.- Eu preciso que cuide da vovó Nari enquanto eu e o papai Kookie estivermos fora, ok? Ela vai precisar muito dos seus carinhos e da sua ajuda.
- Tudo bem, papai. Ok! Papai, cadê o vovô?
- Esqueça ele, uhm? Ele não merece a sua consideração ou o seu amor.
-Jimin falou e logo tratou de mudar o assunto para não entristecer o garoto.
- Agora vamos tomar um banhinho e se arrumar, uh? Não dá para ir à escola de pijama.
- Falou o pegando nos braços e o enchendo de beijos, o ouvindo gargalhar.- Bem que poderia existir uma escola que era obrigatório usar pijamas!
- Disse Min-jun sorrindo sapeca e o seu pai riu.Jimin os guiou para o quarto do menor e o levou para um banho morno de chuveiro, lavando os seus cabelos e o seu corpinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram apenas mais um casal por volta dos seus 17 anos, que estavam nos últimos anos do colegial e que obviamente eram genuinamente apaixonados. Embora fossem mais um casal em meio a tantos, eles viviam seu romance em segred...