[16] Chapter...

425 28 88
                                    

Tᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ❤︎
Vᴏᴛᴏsᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴏs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏsシ︎

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

𖣘

[Bʀᴀsɪʟ, 09:00 ᴀᴍ, Sᴇx]
𖣘Jɪᴍɪɴ𖣘

Acordei relativamente cedo e decidi me arrumar e pôr em prática o meu plano para hoje.

Fiquei surpreso quando saí do quarto e encontrei o meu pequeno coçando os olhos, ainda sonolento.

Papai...
— Ele disse manhoso, enquanto estendia os braços e logo eu o peguei no colo.

— Você dormiu bem, meu amor?
— Perguntei carinhoso, acariciando os seus cabelos, que estavam bem crescidinhos.

— Mais ou menos!

— Com o que você sonhou, uhm?

— Eu não lembro direito, mas eu fiquei com muito medo!

— Foi só um sonho! O papai está aqui e sempre vai estar!
— Eu levei uma de suas pequenas mãos até os meus lábios, beijando-a.

— Eu sei, papai! Obrigado!

— Agora o que acha de nos arrumarmos e fazermos uma surpresa para o papai, hm?

— Hoje é o aniversário dele! Só que a minha amiguinha disse que são doze horas de diferença do Brasil para a Coreia... Então aqui ainda é ontem, né?

— Sim, meu príncipe! Aqui é dia 31, às 9 da manhã. Já na Coreia, eles estão um pouco adiantados daqui.
— Faleiz direcionando-nos a sua suíte.
— Escolhe a roupa que você quer usar.
— Eu o pus no chão e fui até a mala do mesmo, abrindo-a.

— Que tal essa?
— Ele me mostrou um de seus macacãozinhos jeans e uma camisa de manga laranja que não possuía desenho nenhum.

— Eu gostei! E qual calçado?

— Esse tênis!
— E ele pegou um de seus tênis brancos.

— Ficou bom e é fresco! Você quer ajuda para tomar banho?

— Não, papai.

— Tudo bem... então eu vou me arrumar e qualquer coisa você me chama, certo?

— Uhum!

Fui até o quarto e separei o que eu iria vestir: uma bermuda, uma camisa de camisa de manga branca, uma sandália e os meus adereços.

Jungkook continuava dormindo feito um anjinho abraçado a um travesseiro e com os lábios entreabertos, com uma pose serena.

Fui ao banheiro e iria entrar no box, se não fosse uma maldita tontura, que me fez me apoiar nas paredes e respirar fundo.

— Não vai dar para eu esconder por mais tempo.
— Falei, respirando fundo e entrando no box, após me despir.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora