- 22:30 vamos logo, Diego. - Apressou-me Luciano.
- Calma, ainda estamos no horário... E Murilo nem saiu de casa.
- Você não vai voltar com ele, não?
- Luciano, meu caso com Murilo é mais complicado do que parece. Ao que sei, ele continua tendo contato com o ex dele. - respondi enquanto terminava de me arrumar - E se for pra namorar com alguém que ainda pensa no ex, é melhor eu nem tentar pra não me machucar.
- Não sabia que ele ainda mantinha contato com o Fred.
- Pois é. E o Fred ainda mexe com ele, sei disso. - respondi - E por falar em relaciomentos, como você anda se sainda com Thiago.
- Thiago? Who? - ele ainda estava chateado com esse assunto. Mas para o Thiago não perceber, ele tem que ser bastante idiota.
- Entendi... Bom, vou ligar para Murilo, ele está demorando.
Liguei para o Murilo e ele disse que já estava chegando pra nos buscar. Nos olhamos mais algumas vezes e desci pra comer alguma coisa e finalmente, Murilo havia chegado com Thiago, eles entraram e me esperaram terminar de comer meu sanduíche.
Assim que chegamos, a fila estava imensa. Luciano olhou pra minha cara e soltou um leve risinho e seguiu em direção ao início da fila.
- Vem gente! - chamei o Murilo e Thiago pra seguir conosco.
Eu sabia exatamente o que Luciano iria fazer e estava me segurando pra não rir.
- Estão comigo! - disse ele ao segurança que organizava a fila.
Todos na fila nos olhavam com ar de "Vocês não vão furar fila".
- Pode entrar, senhor. - disse o segurança colocando pulseiras que estampavam o que muitos queriam ser, ainda mais em uma das boates mais badaladas "Le Gold - V.I.P"
Entramos e Luciano já foi logo nos puxando para o bar. Estava tudo perfeito, música alta, bebida liberada e muita animação. A boate já estava cheia quando chegamos e ficava cada vez mais.
- Vocês já vieram aqui antes? - Perguntou Murilo para mim.
- Sim, uma vez.
- E já tem entrada VIP para todas as áreas? Como assim?
- Acontece que o dono dessa boate, é meu primo. - respondeu Luciano entrando na minha frente. - Vem Di, precisamos encontrar alguém pra agarrarmos.
- Ele não precisa de ninguém, Luciano.
- Ihhh Murilo... Desencana. Ao meu saber vocês são apenas amigos e se não fosse pra ficar quieto no canto olhando para a cara de vocês, era melhor ter ido jantar. Agora vamos dar uma volta, Diego... E vocês dois, aproveitem a gente se encontra daqui a pouco.
- Já volto, gente. - foi a única coisa que eu consegui responder antes de ser arrastado por Murilo.
Dez minutos depois encontramos com Murilo e Thiago perto do bar.
- Vamos dançar, vem. - chamei os dois e fomos pra pista de dança que tocava música eletrônica.
Riamos, dançávamos até que dois cara chegaram.
- Oi? - disse um deles.
- Oi!
- Então, meu nome é Greg e esse aqui é o Afonso. Ele é meu primo e está querendo muito bater um papo com você.
- Comigo? - Perguntei.
- Sim! E se puder tem como me fazer bater um papo com aquele seu amigo? - Perguntou ele apontando pra Luciano que dançava enlouquecidamente.
- Claro!
Peguei Luciano pelo braço e disse "ele quer te conhecer".
- Oi, qual seu nome? - perguntou Luciano.
- Greg, prazer!
- Luciano!
Deixei os dois conversando e fui falar com Afonso. Enquanto conversávamos, percebi que Luciano e Greg já estavam se agarrando e quando menos espero, Afonso fez o mesmo comigo.
E quando tive um tempo pra respirar, Murilo e Thiago haviam sumido do meu campo de visão.
Depois de um tempo, Luciano volta com Greg me interrompendo com Afonso.
Caminhamos pela boate procurando por Murilo e Thiago.
- Murilo deve ter ficado chateado por eu ter ficado com outro.
- Nem começa, Diego. Você não está mais com ele. Então nem a ficar se martirizando por causa dele.
Ele tecnicamente tinha razão, mas foi um pouco de falta de consideração minha. Encontramos os dois dançando num canto, Murilo fechou a cara ao me ver e eu fingi não ter visto e apenas agi naturalmente.
- Você pode ir dirigindo pra mim? - Perguntou-me Murilo
- Tudo bem, mas como você vai pra casa depois?
- Eu tento levar.
- Claro que não, tá maluco?!
- Relaxa, Di. - E virou-se para dançar.
A noite havia acabado e a festa também e como eu havia aceitado em dirigir na hora da volta pra casa, levei todos pra casa do Luciano.
- Finalmente em casa, meus pés não aguentavam mais. - disse Luciano se jogando na cama. - Gente, quiser tomar banho, tem toalha na terceira porta do armário do banheiro. Di e Murilo, vocês podem dormir no quarto de hóspedes e Thiago se quiser, pode dormir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Comum.
Teen FictionSabe aqueles dias em que você acorda com humor nada legal? Em que você não tem paciência nem pra sí mesmo ou então fica incomodado até com o clima? Foi assim que eu acordei... Não estava aceitando nem "bom dia" pra não ter que dar patada em ninguém...