Passei a madrugada toda sonhando que tinha dormido com Murilo em casa. - caso que nunca aconteceria, pelo menos não na casa da minha avó. - Mas quando acordei vi que tudo realmente não era um sono. Estávamos de conchinha e Murilo ainda estava dormindo, no que parecia ser um sono profundo.
Levantei tentando me livrar de seus braços - que aliás eram pesados - e quando finalmente consegui fazê-lo sem que o acordasse, fui para o banheiro tomar um banho.
Assim que saí Murilo ainda estava dormindo e percebi que ele ainda estava nu em minha cama. Observar aquele corpo, me fez lembrar de tudo o que havia acontecido na noite anterior. Onde tudo parecia um sonho. Voltei para cama, ainda com pena em ter que acordá-lo. Com leves beijos em seu corpo, fui fazendo com que ele despertasse aos poucos. - sem sucesso - Então, fui para algo mais tradicional.- Murilo, acorda! E é melhor que você acorde mesmo.
Ele tentou dizer algo entre resmungos que eu não consegui entender. Tentei novamente e ele finalmente despertou.- Bom dia amor. - disse ele com os olhos estreitos tentando identificar o ambiente onde se encontrava.
- Bom dia - disse eu sentado na beira da cama. - Levanta, se arruma e vamos tomar café.
- Sua avó não vai encrencar? - perguntou ele.
- Relaxa, já sei a desculpa que darei.Ele levantou ficando sentado ao meu lado ainda nu e começou a rir. Eu eu estava com olhos vidrados nas mensagens em meu celular não percebi. Levantei o olhar pra ele que retribuiu o olhar ainda com o sorriso no rosto.
- Que foi? - Perguntei ainda sem entender a situação.
- Não foi apenas eu que acordei - respondeu ele meio sem jeito e tirando as mãos de cima de seu pênis que estava completamente ereto.
Imediatamente comecei a rir entendendo o que ele queria dizer.
- Talvez um banho frio resolva o problema dele. - disse voltando o olhar para o celular.
- É um ótima opção, mas não tem outras um pouco mais excitantes, não?
- Até tem, mas não agora. - respondi colocando meu celular na escrivaninha e jogando uma toalha pra ele - Agora, já pro banho.
- Poxa. - disse ele ainda chateado e foi para o banheiro tomar banho.
Uma coisa que eu admirava em Murilo era a forma como ele nunca demorava nos banhos. Pouco tempo depois volta ele enrolado na toalha e com o cabelo ensopado.
- Di, viu minhas roupas? - perguntou ele.
Elas estavam jogadas em um dos cantos do quarto, juntei-as e dei à ele que as vestiu rapidamente e descemos pra toar café.- Bom dia, vó. - disse eu entrando na cozinha com Murilo ao lado.
- Bom dia, meu filho. - disse ela levantando o olhar e vendo Murilo ao meu lado, todo escolhido de vergonha.
- Bom dia, Murilo? - disse ela esboçando levemente um sorriso.
- Bom dia - respondeu ele timidamente.
- Vó, desculpe por não ter avisado que Murilo iria dormir aqui. - disse eu enquanto colocava uma fatia de queijo em meu pão. - Nós íamos sair, mas eu comecei a me sentir mal, aí subimos pra ver um filme e acabamos dormindo.
- Tudo bem - disse ela - Mas o que você sentiu?
- Fiquei enjoado e com dor de cabeça.
- Eu fiquei preocupado e não quis deixar ele sozinho. Ficamos esperando a senhora chegar pra que eu pudesse ir embora, mas acabamos dormindo. - disse Murilo.
- Entendi. - respondeu minha avó. - Quando precisar dormir aqui de novo, pode ficar à vontade. É até melhor do que você sair daqui de carro de madrugada. Eu vi teu carro aí na frente e realmente até estranhei que você ainda estivesse aqui naquela hora.
"Ótimo, ele ganhou a confiança da minha avó" pensei.Terminamos de tomar café e voltamos para o meu quarto. Eu mostrava algumas fotografias, alguns brinquedos que eu nunca conseguia desapegar e todo o resto do meu quarto pra ele.
- Quer saber? Vamos almoçar lá em casa? - convidou ele com os olhos brilhantes.
- Como assim? Você nem avisou aos seus pais que íamos pra lá.
- Não tem problema. Vamos! - disse ele determinado.
Me arrumei com ele me olhando e fazendo comentários enquanto eu trocava de roupa.
- Meu Deus, é tortura ter que olhar pra você e me controlar pra não te agarrar.
Eu tentava ignorar, mas era impossível não rir das caras que ele fazia.
Antes de sairmos de casa, avisei minha avó que íamos sair e seguimos caminho para a casa de Murilo.
Durante todo o caminho, nós passamos conversando ou cantando alguma música que tocava no rádio.- O que fez você me trazer na sua casa? - Perguntei
- Você me mostrou o seu cantinho, seu mundo. - disse ele olhando pra frente enquanto dirigia - Eu acho isso lindo. Então, acho que está na minha vez agora.
O caminho para a casa de Murilo agora se tornava numa estrada pouco movimentada. Até que chegamos na portaria de um condomínio de casas. Todas elas muito bonitas e de cores variadas, mas a que mais chamava atenção era uma casa que ficava no alto. Além de ter sido pintada com um tom de azul lindo, era de cara a maior do condomínio inteiro.- Nossa, que casa bonita. Aquela azul lá em cima. - disse eu
Murilo olhava ainda pra frente dirigindo e nem falou nada à respeito do comentário. Ele virou para direita com o carro e logo depois para esquerda passando por uma linda casa verde clara, com um lindo e muito bem cuidado jardim. Ele seguiu direto e começamos a subir uma certa elevação. Ele acelerou com o carro e dois minutos estávamos em frente à casa azul que eu havia comentado.
Havia dois carros - importados - na frente um branco e um outro azul escuro na garagem da casa e um preto na frente.
- Merda! - disse Murilo.
- O que aconteceu? - perguntei enquanto saíamos do carro de Murilo.
- Nada não - respondeu ele levemente irritado. - Vem!
Ele pegou minha mão e subimos pelas escadas que dava até a porta principal.
A porta dava pra sala, onde se encontravam três pessoas conversando enquanto assistiam televisão. - Uma mulher alta, muito bem vestida com um vestido preto, sandálias baixas e tinha lindos cabelos castanhos claros e longos, soltos pelos ombros. Tinha os olhos parecido com os de Murilo Assimilei que fosse sua mãe. Um dos homens presentes, estava com uma bermuda e sandálias de couro e usava uma camisa pólo verde musgo e seus cabelos eram levemente grisalhos. Assimilei que fosse o pai de Murilo e o segundo homem presente na sala era bem mais novo, mais ou menos da idade de Murilo. Era lindo. Tinha cabelos preto muito bem cortados, olhos verdes e um lindo sorriso que se abriu assim que ele avistou Murilo. Ele vestia uma calça jeans preta, uma blusa vermelha e lindos sapatos de marca. Mas ele não tinha nenhum traço parecido com Murilo
Senti um leve apertão na mão que Murilo segurava e levantei o olhar para ele que ainda se parecia bastante irritado. Eu não entendi o que se passava, então permaneci quieto e levemente nervoso.
- Murilo - disse a mulher vindo se levantando com um lindo sorriso - Você não disse que Fred viria almoçar conosco hoje.
Agora eu entendia o motivo da irritação de Murilo, pois ela havia se estendido à mim. Era óbvio o segundo homem não ter nada parecido com Murilo, aliás não tinha nenhum grau parentesco com Murilo, mas era o ex namorado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Comum.
Teen FictionSabe aqueles dias em que você acorda com humor nada legal? Em que você não tem paciência nem pra sí mesmo ou então fica incomodado até com o clima? Foi assim que eu acordei... Não estava aceitando nem "bom dia" pra não ter que dar patada em ninguém...