Heeeeey galerinhaaaa, quanto tempo. Desculpe pela demora (como sempre eu estava com preguiça de postar) eu já havia escrito o cap, mas perdi e tive que reescrever e ficou um pouco diferente do que eu queria e eu fiquei meio desanimado, porém escrevi dois caps seguidos (finalmente um pouco de animação.) E vou postar os dois rapidamente, só tenho que fazer uns pequenos ajustes e posto. Beijinhoooos, ah! Não se esqueçam de continuar, curtindo, compartilhando e claro, comentando... Eu amo quando vocês comentam.
~~~ // ~~~ // ~~~ // ~~~
O jantar de comemoração do meu aniversário havia terminado e eu estava completamente exausto. A casa estava com uma louça de matar qualquer um só de olhar e eu não quis saber de ir pra cozinha lavar.
Alguns dos meus parentes ainda estavam na sala conversando e rindo.
- Bom gente, eu agradeço a presença de todos aqui. Muito obrigado mesmo pela consideração e o esforço de alguns de estar aqui hoje. Mas nesse exato momento irei dormir, pois estou muito cansado.
- Boa noite - todos na sala falaram quase em uníssono.
- Diego, passa lá na loja amanhã. Precisamos ter uma pequena conversa e preciso também lhe dar teu presente. - disse meu padrinho.
- Tudo bem, mas só vou depois do almoço, porque assim que acordar vou ajudar a arrumar a casa. - disse eu bocejando.
- OK, não precisa chegar lá cedo. - respondeu ele.
Subi para o meu quarto e peguei meu celular novo, ainda não estava acostumado com ele, mas de tanto mexer no de Murilo, eu já sabia algumas coisas... Mandei uma mensagem pro Murilo, dizendo o quanto eu estava feliz por agora ele conhecer minha familia, principalmente meu pai e pelo mesmo ter aceitado o nosso namoro. Não demorou muito e logo eu já tinha a resposta.
" Eu também meu amor, você não sabe como eu esperei por isso... Ah! Eu estava pensando em ir pra casa de praia nesse fim de semana, o que você acha? "Era tudo o que eu precisava, passar um tempo à sós com Murilo. Depois de toda aquela declaração de amor dele junto com o primeiro presente, tudo o que eu queria era me entregar por inteiro para ele,
" SUPEEEEER TOOOOOOOOOOPO, amor. É tudo o que eu tô precisando e que eu quero é passar um tempo com você." - respondi
E novamente a resposta veio na hora.
"QUE BOM QUE VOCÊ ACEITOU, será lá que te darei o meu 3° presente." - disse ele.
" Mais um? Chega, né Murilo? 3 presentes? Aliás até agora os dois primeiros custaram os olhos da cara, 5 dentes e olho do... Bom, deixa pra lá. Mas não quero outro presente.". - respondi
" Aaaaaaaaaaaa e quem liga pro preço? Você custa muito mais que todos os três juntos. Sério, não liga pra isso, eu juro que é o último." - disse ele."Hahaha, bobo... Te amo muito. Vou tomar banho e já falo com você." - disse eu
"Eu também te amo, meu Kenzinho." - disse ele.
"PORRA MURILO, KENZINHO? E VOCÊ É QUEM? A BARBIE? VAMOS MUDANDO ESSE APELIDO AI.""MOOOOOORTO ESTOU, VOCÊ É MUITO INSENSÍVEL. VAI TOMAR BANHO LOGO, CASCÃO. ~MELHOROU?"
"Muito pelo contrário, piorou. Agora tomarei meu banho."
Tomei meu banho morto de sono, coloquei a primeira roupa que vi no armário e fui dormir.
O dia seguinte não foi muito diferente dos outros, acordei (mais cansado do que quando fui dormir), ajudei na arrumação da casa e logo assim que terminei, tomei rumo de encontro ao meu padrinho que já havia me ligado quatro vezes.- Cheguei! - disse eu entrando na sala do meu padrinho.
- Até que fim, né? Então, vou ser rápido, porque tenho que sair daqui a pouco daqui... Ontem eu conversei com o pessoal na sua casa, logo após que você foi dormir. Teu pai já aprovou, tua avó também e tua mãe foi meio contra, mas por fim viu que seria melhor pra você.
- Eita enrolação, fala logo. - disse eu interrompendo-o
- Diego, primeiro toma seu presente - Disse ele me dando um envelope. - Bom, eu preciso que você vá pra São Paulo em meu lugar e seja o dono da loja de lá. Bom, você sabe que minha saúde não anda muito boa e estou fazendo meus tratamentos aqui e não tem absolutamente NINGUÉM que conheça melhor as coisas da loja do que você. Eu preciso que você vá e faça todo o treinamento do pessoal, a papelada já está toda resolvida. Vai mais uns 3 funcionários daqui com você, mas eles só ficarão uma semana. Sei que parece tudo uma loucura.
- Ainda bem que você sabe - disse eu interrompendo-o novamente.
- Desculpe, mas é porque realmente não há ninguém melhor do que você que possa ir no meu lugar. - disse ele
- E quando é a viagem? - Perguntei com medo da resposta.
- Em cinco dias. - respondeu ele.
Fiz a contabilidade dos dias da semana na cabeça e não acreditei no resultado e refiz toda a contabilidade novamente para ter certeza que eu não estava errado. A viagem era na próxima segunda.
Depois da conversa com meu padrinho, eu estava sem chão, eu não podia deixá-lo na mão e também não podia viajar... E meu namoro? Não conseguia mais ficar tanto tempo longe do Murilo, e minha avó? Não quero deixar minha velha sozinha. E toda minha vida, minha faculdade? Mesmo que ele dissera que eu poderia fazer minha faculdade em São Paulo e podia escolher uma das melhores instituições particulares, eu ainda não conseguia acreditar. Eu só poderia estar dormindo, tendo um pesadelo, COMO FAÇO PRA ACORDAR? Eu preciso acordar e ver Murilo ao meu lado, com sua leve respiração fazendo-o parecer um anjo enquanto dorme, mas infelizmente não era.
Comecei a chorar no carro, pensando em como seria minha vida a partir de agora e como eu daria essa notícia pra Murilo?
Meu telefone tocou, era ele.
- Oi amor? - disse eu tentando disfarçar a tristeza.
- Amor, tenho ótimas noticias. - disse ele entusiasmado do outro lado da linha
- Sério? Pelo menos você... E quais são? - Perguntei tentando parecer mais animado.
- Ué, aconteceu alguma coisa bebê? - perguntou ele agora preocupado.
- Não, tá tudo bem, só estou cansado ainda de ontem e com dor de cabeça. - disse agora dirigindo rumo à minha casa.
- Já tomou remédio? Pode ser sua sinusite. - disse ele ainda preocupado.
- Calma Murilo, eu estou bem. É só uma dorzinha boba. - disse eu tentando tranquilizá-lo. - mas então, quais eram as notícias boas que você falou?
- Conversei com meu pai e ele deixou eu folgar quinta e sexta.
- Nossa amor, que bom isso, hein? Ter mais dias pra vagabundiar sem ser preocupar com nada.- disse eu tentando saber onde isso era bom.
- Teu ridículo, ignorante... Não é só isso. Eu estou falando que podemos antecipar nossa viagem. - disse ele meio irritado.
- ISSO É BOM, ALIÁS ISSO É MUITO BOM. - disse eu realmente animado.
- Então, eu estava pensando em ir amanhã cedo. Tem como? - perguntou ele.
- Vamos fazer melhor, vamos hoje a noite. - disse eu
- Mas assim, amor? Ta muito em cima. - perguntou ele meio sem entender.
- Bom, eu achei que dava, mas tudo bem. Vamos amanhã de manhã. - disse eu com menos animação agora.
- Calma, se você quer ir hoje, então vamos. Só deixe eu arrumar as coisas aqui e passo ai pra te pegar.
- Ótimo! - disse eu correndo pra casa para arrumar tudo que eu precisava pra viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Comum.
Teen FictionSabe aqueles dias em que você acorda com humor nada legal? Em que você não tem paciência nem pra sí mesmo ou então fica incomodado até com o clima? Foi assim que eu acordei... Não estava aceitando nem "bom dia" pra não ter que dar patada em ninguém...