— Você quer me matar do coração? — perguntei
— Eu estou falando sério. — falou ele seriamente diretamente à mim — Já temos tudo: o amor, a certeza do que queremos, condições suficientes e você ainda estaria me ajudando.
— Isso não vale. Brincando com o meu psicológico. — falei rindo.
— Você ainda não me respondeu.
— Essas coisas não são assim, Murilo. Nem as alianças você comprou. — Falei brincando.
— Quem disse que não? — disse ele seriamente.
Ele se levantou e seguiu até o banheiro, poucos segundos depois volta ele com algo em mãos.
— Aqui está — disse ele ainda em pé — Diego, você quer casar comigo?
Eu congelei, pensei que a coisa não era séria até ver Murilo ajoelhado na minha frente com uma caixinha de uma joalheria aberta com uma aliança grossa encravadas com pequenas pedras brilhantes.
— Agora tive certeza de que você quer me matar do coração. — falei eu ainda surpreso — É claro que eu aceito!
No mesmo instante ele se levantou e fez questão de colocar a aliança em meu dedo e em seguida me encheu de beijos, carícias, toques, mais beijos e por fim a noite que teve seu momento turbulento, terminou em uma linda noite de amor.Na manhã seguinte acordei sentindo uma dor forte na cabeça e tomei um remédio. Murilo estava desmaiado na cama e com pena não o acordei. Desci para cozinha e tomar café.
— Bom dia, vó.
— Bom dia! — respondeu ela enquanto terminava seu café. — Murilo dormiu aí?
Assenti com a cabeça do no mesmo instante senti uma pontada forte na cabeça e soltei um gemido.
— O que aconteceu? — perguntou minha avó preocupada.
— Apenas uma dor cabeça.
— Toma um paracetamol! — falou ela
— Já tomei!
— Se continuar, você procura um médico. Se quiser, eu vou com você.
— Tudo bem, daqui a pouco passa.
Voltei para o quarto e me deitei ao lado de Murilo de novo e fechei os olhos a dor estava lancinante. Murilo me envolveu com os braços onde me aninhei e peguei no sono.Acordei horas depois e a dor já havia passado, Murilo não estava mais ao meu lado e eu nem fazia noção da hora.
Peguei meu celular e já havia passado a hora do almoço, desci as escadas e não tinha ninguém em casa, voltei para o meu quarto e achei um bilhete de Murilo escrito: "Volto já! Já estou sabendo da dor de cabeça, espero que melhore e se não melhorar, me ligue e te levarei ao médico.""Que povo exagerado" — foi o que pensei.
Continuei no quarto assistindo TV, nao liguei para Murilo por não querer incomodá-lo, aliás ele havia dormido comigo.
As horas foram passando e eu nem percebi. No início da noite, Murilo chegou em minha casa.— Você tá bem? — perguntou ele.
— Estou sim! — respondi.
— Não sentiu mais dores durante o dia?
— Não! Estou bem, juro.
Pedimos pizza e ficamos assistindo coisas aleatórias na TV.— Quando você volta pra São Paulo? — perguntou ele
— Ainda não sei, mas acho que daqui a dois dias.
Uma forma entristecida tomou conta do seu rosto, acariciei o rosto dele. Ao levantar mão notei a aliança no meu dedo e me veio na hora o momento em que ele me pediu em casamento e nem acreditei.
Alisei a aliança e ele riu.
— Vai ficar tudo bem — falei. — Vou resolver isso.
— Acredito em você. — disse ele pegando minha mão e a beijando e vi uma aliança idêntica à minha em seu dedo anelar e ri.Bom, vi os comentários de alguns leitores sobre a demora na postagem dos capítulos e por meio deste capítulo venho explicar:
Eu ando muito ocupado ultimamente por motivos de: Trabalho, alguns problemas pessoais e também por estar escrevendo mais duas histórias. Não sei se alguns de vocês perceberam, mas eu tinha uma segunda história publicada e a retirei, pois quero terminá-la. A terceira história ainda está bem no início e quero postá-la assim que terminar de postar Em Comum (que faltam poucos capítulos para estar concluído). Aí algumas pessoas perguntam: "Mas e aí, o que tem haver com Em Comum?"... Eu gosto de postar os capítulos de Em Comum com um "suspense" para deixá-los com vontade e ansiedade de saber o que vai acontecer no próximo e manter a história interessante. Isso requer criatividade e paciência para escrever e reescrever, ler e reler, tempo (principalmente) que como citei acima, não ando tendo muito.Mas fiquem tranquilos, eu não deixarei vocês na mão e se vocês não sabem, eu leio TODOS os comentarios. Hahahah
Espero que me entendam!Beijos, Lucc ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Comum.
Teen FictionSabe aqueles dias em que você acorda com humor nada legal? Em que você não tem paciência nem pra sí mesmo ou então fica incomodado até com o clima? Foi assim que eu acordei... Não estava aceitando nem "bom dia" pra não ter que dar patada em ninguém...