Ao chegarmos ao shopping, fomos à algumas lojas, rimos um pouco, paramos pra tomar um café, eu aproveitei que estava com o cartão de créditos e comprei algumas coisas pra mim e finalmente nós fomos para a pizzaria na praça de alimentação que estava com uma movimentação um pouco agitada.
- Luciano querido, traga-me um pacote de Ruffles porque eu estou sem ar. Olha ali! - Disfarçadamente Luciano virou e olhou para dois meninos que estavam se sentando na mesa ao lado.
- Meu Deus Di, que gato. Socorro! - Luciano sussurrou pra mim.
Algo em um dos meninos havia me chamado, algo nos olhos dele, eram lindos e foi inevitável não encará-lo. Assim como os belos par de olhos, o dono deles também era incrivelmente lindo, moreno, levemente bronzeado, cabelos pretos e curtos com uma naturalidade perfeita, os belos e hipnotizantes olhos claros meio esverdeados. Ele estava com outro rapaz muito bonito também e ambos sarados (você deve estar pensando "Rato de academia, ew", mas era uma sarado de muita malhação sem ajuda de anabolizantes e suplementos)... Enfim, eles chamavam atenção.
Eles olharam pra nós e o dono do par de olhos encantadores, nos fitava de modo observador. Aquilo havia me deixado sem jeito e desviei o olhar e mudei de assunto com Luciano, que insistia em fazer questão de comentar a beleza dos meninos que pareciam ser um pouco mais velhos que nós e que não parava de nos fitar.
Depois de um tempo, aquela observação toda começou a me irritar de alguma forma e eu fiz de tudo pra fingir que nada disse estava acontecendo.
- Seria uma ótima ideia você parar de olhar pra eles o tempo todo, sei lá, só acho. - Falei pra Luciano que não parava de olhar pra pros garotos.
"PEDIDO 86"
É o nosso pedido, vou buscar - Me levantei pegando um cupom fiscal e fui ao caixa. Quando eu voltei, Luciano estava conversando com os meninos.
- Esse é o meu amigo que eu falei, gente.
- Prazer Diego - disse sem graça.
- Diego, esses são Thiago e Murilo - apresentou-me Luciano.
- Prazer Diego - eles disseram em coro.
Assim como os meninos, Luciano também era bonito. Tinha cabelos castanhos claros, olhos um pouco mais claros que os cabelos e branquelo. Ele também chamava bastante atenção e vivia com meninos na sua cola, porém a maioria deles não prestavam e eu estava sempre com ele até para despistar os caras chatos.
- Vou ao banheiro e já volto. - Disse me retirando da mesa.
Quando eu havia voltado do banheiro, esbarrei em uma pessoa, quando olhei era o Murilo entrando no banheiro.
- Desculpa, não tinha te visto.
- Tudo bem, relax. Diego, né? - perguntou ele.
- Sim. - respondi sem graça voltando pra mesa.
Luciano tinha voltado a conversar com o Thiago. Me sentei e fiquei mexendo no celular e assim continuei.
Na hora de irmos embora, nos despedimos e fomos à livraria, comprei dois livros e viemos embora.
- Hoje eu não vou pegar o mesmo ônibus que você, Di. Vou pra casa da minha tia. - Ele disse e despedindo.
- Ok! Tchau. - Fui em direção a minha plataforma, peguei o ônibus e senti meu celular vibrando, mas ignorei e vibrou insistentemente e acabei olhando e era de um número desconhecido. Esperei a foto do perfil carregar e não acreditei em quem era. A única coisa que fiquei imaginando era "Vou matar Luciano."
"Oi, eu sou o Murilo que até uns 40 minutos atrás estava na praça de alimentação com Thiago. Tudo bem?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Comum.
Teen FictionSabe aqueles dias em que você acorda com humor nada legal? Em que você não tem paciência nem pra sí mesmo ou então fica incomodado até com o clima? Foi assim que eu acordei... Não estava aceitando nem "bom dia" pra não ter que dar patada em ninguém...