A chegada da pizza foi um "ice bucket challenger" no que havia acontecido no quarto. No entanto, eu fui me senti aliviado, por pouco não rolou nada sério.
- Vem amor, a pizza chegou.
- Tô indo - disse colocando a blusa.
Fomos pra mesa e Murilo estava meio sério.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei mordendo mais um pedaço da pizza.
- Não. - respondeu ele sério.
- Murilo, aconteceu alguma coisa, sim. Você até ainda agora estava feio um tarado no cio e muito bem e agora é isso.
- Não aconteceu nada, relaxa. - respondeu ele sério novamente.
- Bom, então melhor eu ir embora. - disse me levantando da mesa. - e não precisa me levar, não. Eu peço um táxi e vou pra casa.
- Diego, volta aqui.
- Não quero te encomodar, Murilo.
- Diego, volta aqui. - disse ele sério.
- O que aconteceu então?
- Diego, você gosta do que estamos tendo?
- Mas que pergunta é essa? Você acha mesmo que eu estaria com você se eu não quisesse?
- Sei lá você é meio frio, sabe? Você por duas vezes cortou o clima e não deixou rolar. Como se tivesse nojo de mim.
- De onde você tirou essa ideia, Murilo? - perguntei indignado.
-Dos últimos acontecimentos. Estamos juntos já vai fazer um mês, Diego. E nunca rolou se quer uma preliminar decente. Tem vezes que eu não consigo me controlar, sabe? Você me deixa louco e eu tô doido por isso faz um tempo já.
- Olha Murilo... Eu te entendo, mas eu apenas não estou preparado pra isso.
- Nossa você disse agora como se nunca tivesse feito isso. - disse ele com um risonho debochado
- Acontece que eu nunca fiz. - respondi. - e pelo visto, mudei todo o meu conceito sobre fazer com você. Tchau!
- Espera ai, desculpa. Pelo menos termina de comer a pizza.
- Perdi a fome.
- Diego, desculpa. Volta aqui... Não falei por mal, desculpa.
- Acontece que é sempre bom pensar antes de falar o que não se sabe.
- Cara, você está chateado por causa disso. - perguntou ele olhando nos meus olhos.
- Não, estou chateado por não ter percebido que você é idiota igual à todos os outros.
Sai da casa dele e peguei um táxi. Cheguei em casa bufando, eu tinha odiado a forma como ele falou.
Eu queria sumir, aquele assunto me assombrava como se fosse uma das bruxas de Blair. Essa história de perder a virgindade era algo meio complicado pra mim, na hora eu travava e não conseguia fazer absolutamente nada além de dizer não. Eu até queria perder com Murilo, mas depois do que ele havia me dito a única coisa que eu havia perdido era a paciência.
Peguei o telefone e liguei pro Luciano.
- Luciano, eu simplesmente quero MA-TAR o Murilo
- O que aconteceu pra você me acordar?
- Mentira que você estava vendo séries. Se estivesse dormindo de verdade, o telefone tocaria mais 3 vezes.
- As vezes ser teu melhor amigo é uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Comum.
Teen FictionSabe aqueles dias em que você acorda com humor nada legal? Em que você não tem paciência nem pra sí mesmo ou então fica incomodado até com o clima? Foi assim que eu acordei... Não estava aceitando nem "bom dia" pra não ter que dar patada em ninguém...