Os primeiros dias em Notting Hill foram cheios de paranoia, mas com o passar dos dias e Harry não foi caçado, ele ficou um pouco mais relaxado. Ele parou de usar magia depois daquele primeiro dia, esperando até seu aniversário, quando ele sabia com certeza que poderia usá-la legalmente e não levar o ministério à sua porta. Ele passava horas todos os dias praticando com as facas de arremesso e outras armas trouxas, e nunca saía do apartamento sem estar fortemente armado.
Harry ligava para Hermione a cada dois dias, apenas para fazer o check-in. Ele sempre fazia uma viagem de trem primeiro, para caso alguém rastrear sua chamada, eles não saberiam onde ele estava morando. Ele não tinha certeza se o Ministério poderia fazer essas coisas, mas ele achava que era melhor estar seguro. Também lhe deu uma desculpa para ir e ver algumas das áreas mais turísticas que ele nunca tinha visto antes.
Hermione relatou que Dumbledore tinha encontrado a casa em Privet Drive, mas não tinha ideia do que tinha acontecido. Eles sabiam que os trouxas pensavam que era um acidente, mas Dumbledore não acreditava que fosse. Na verdade, ele achava que os Comensais da Morte tinham conseguido ultrapassar as alas. Não havia evidências de sua assinatura mágica, o que levou Harry a acreditar que havia mudado quando ele havia se transformado.
Hermione tinha sido forçada a prometer não contar a uma alma que ele estava vivo e sozinho. Se todos acreditavam que ele estava morto ou capturado, isso apenas o tornava mais seguro. Hermione relutantemente concordou, já que Harry estava tão inflexível que ele estaria mais seguro assim, mas ela não gostou. Ela fez Harry prometer manter contato, e se ele não ligasse por três dias seguidos, ela iria para Dumbledore e contaria tudo.
O resto do seu tempo Harry passou lendo muitos livros sobre seres mágicos. Levou duas semanas para encontrar um livro que tivesse alguma resposta. Nesse tempo as escamas terminaram de se espalhar por sua pele e ele agora tinha um padrão complicado de escamas que percorriam todo o seu corpo. As escamas mais notáveis se estendiam das duas têmporas até o lado da testa. Um deles estava realmente sobre a cicatriz, e as escamas estavam levemente descoloridas ali.
Seu pescoço estava completamente coberto de escamas, descendo pela frente de seus ombros para cobrir sua clavícula e descer pelo esterno. E também cobria grande parte de suas costas, especialmente ao longo de sua espinha. Seus quadris estavam cobertos com um redemoinho de escamas que envolviam suas nádegas e suas coxas para acabar por seus joelhos. Seus braços tinham escamas em redemoinhos que se estendiam de seus ombros envolvendo seus bíceps e cobrindo a curva de seu braço, depois envolvendo seu antebraço para cobrir completamente os pulsos e terminando com redemoinhos em ambos os lados de suas mãos.
Harry fez outra descoberta sobre as escamas por acaso, um dia quando ele estava tendo uma punheta. Ele estava apenas começando quando abriu os olhos e olhou para si mesmo, um ato que geralmente o excitou ainda mais. Porem desta vez, fez com que ele parasse perplexo. Suas escamas estavam agora vermelhas como sangue, e quando ele perdeu sua excitação devido a ponderar esse fenômeno, elas lentamente ficaram verdes novamente.
Quando Harry encontrou o livro que descrevia sua condição, ele ficou ao mesmo tempo aliviado e horrorizado. Aliviado que pelo menos ele finalmente sabia o que estava acontecendo com ele, e horrorizado com o que ele havia se tornado.
O Cruor Lacerta, ou Lagarto de Sangue como é comumente conhecido, é uma criatura humanóide com traços reptilianos. O traço mais óbvio são as escamas que se apresentam durante a puberdade. Essas escamas, embora bastante agradáveis esteticamente, são na maioria das vezes funcionais. Um lagarto sanguíneo é, antes de mais nada, um predador. As escamas agem como uma forma de couraça que protege a criatura tanto do ataque físico quanto do mágico. Apenas a pele de um Dragão é mais resistente ao ataque, e somente porque cobre o corpo inteiro, onde as escamas de um Lagarto de Sangue não o fazem (isso pode ser devido à estreita conexão do Lagarto de Sangue com o Dragão, embora estejam igualmente relacionadas para o Veela e Vampiro). Se alguém tiver a sorte de conseguir um tiro onde não há escamas, eles podem ferir a criatura, mas provavelmente não a incapacitarão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
Fiksi PenggemarO mundo de Harry muda drasticamente quando ele recebe uma herança de criatura, verdades a muito escondidas são finalmente reveladas, parceiros são escolhidos e Harry começa um apocalipse para derrotar os dois lados dessa guerra insana e criar um mun...