Capitulo 16 - Capturando um Traidor

1K 113 5
                                    

O Grande Salão estava novamente cheio de pessoas, desta vez não eram apenas espectadores. Eles tinham quase duzentos seguidores que haviam sido um dia Comensais da Morte, e Harry só havia removido as marcas de vinte pessoas antes dessa reunião. Ele precisava testar sua teoria para se certificar de que ele seria capaz de fazê-lo, e ele precisava que algumas pessoas de Draco fossem testadas e provadas inocentes antes do evento principal. Severus e Lucius estavam entre os primeiros a serem libertados de Voldemort. Harry não queria que seus consortes fossem amarrados ao louco de maneira alguma. Severus há muito tempo desistira de qualquer pretensão de lealdade ao Lorde das Trevas, mas Lucius relutara em desistir de sua ligação afinal ele era o espião deles

A remoção em si foi relativamente simples para Harry, uma vez que ele descobriu a fraqueza do design. Quando Voldemort marcou seu povo, ele esqueceu de conectar totalmente a magia à sua, provavelmente por paranoia que seus seguidores 'fiéis' encontrariam uma maneira de usar esse elo para destruí-lo. Olhando para a pura magia da coisa, um talento que Harry descobrira após sua mudança, ele podia ver os fios enfraquecidos da magia. Era uma questão simples de desconectar esses fios.

Harry assistiu do seu lugar no centro da mesa em forma de meia-lua no estrado quando seus seguidores entraram no salão e encontraram assentos. Draco tinha organizado tudo para causar um impacto tão grande em seus seguidores quanto possível. A iluminação era fraca e sinistra. O salão estava decorado com longos ramos de veludo verde da cor da maldição da morte. Havia uma ameaça implícita em todo o processo que só se intensificaria quando começassem o ritual.

A solenidade da ocasião era artificial, Harry havia removido as marcas de Severus e Lucius enquanto elas estavam em sua cama, se recuperando das consequências de um sexo seriamente intenso. Harry sorriu com a lembrança. Lúcio e Severo o levaram naquele momento e deixando-o dolorido e sentando-se com um pouco de dificuldade no dia seguinte, o que era um feito incrível dada a rapidez com que ele se cura.

Não, não era necessário passar pela farsa de um ritual que Draco inventara, mas certamente ajudava a proporcionar-lhes a atmosfera certa para detectar seu espião traidor. Era enervante ser colocado no centro das atenções, para enfrentar um ritual desconhecido. Qualquer primeiro ano em Hogwarts poderia lhe dizer isso depois de enfrentar a cerimônia de seleção. A esperança era que o espião deles ficasse nervoso e se entregasse. Harry monitoraria as respostas físicas, e Severus aceitaria a sugestão de Harry para usar a Legilimência naqueles cujas reações fossem severas.

Uma vez que todos os participantes exigidos estavam presentes, um dos guardas postados ao redor da sala se adiantou, das grandes portas duplas, subiu pelo longo corredor e parou diante do estrado.

- Mestre Inferno, todos foram reunidos de acordo com suas instruções.

- Obrigado Johnson. - Draco falou. Ele levantou-se regiamente, varrendo suas vestes azuis da meia-noite atrás dele de uma maneira que ele só poderia ter herdado de seu pai. - Todos os que estão reunidos aqui hoje escutem e escutam bem. Nosso soberano, o grande e implacável Senhor Abraxas, decidiu presentear-lhes com a liberdade do seu mestre anterior. Cada um de vocês será chamado para a frente e a marca de sua escravização anterior será removida. Nem todo mundo vai ser chamado para a frente esta manhã, ou então estaríamos aqui até tarde da noite. Aqueles que não forem chamados hoje serão chamados perante o Senhor Abraxas nos próximos dias. Todos terão sua marca removida.

Houve uma grande onda de conversa animada entre os presentes. Parecia que a maioria considerava isso uma verdadeira benção. Eles não estavam olhando para aqueles que estavam satisfeitos, no entanto. Harry deixou seus sentidos vagarem pela sala e absorver os sentimentos de cada pessoa presente. Ele podia sentir o cheiro de ansiedade e medo sob a excitação. Ele estava certo, a pessoa que os espionava estava nesta sala. Estava vindo do lado direito do Grande Salão, a meio caminho atrás. Ele chamou Draco para ele e o orientou a trazer esse grupo para frente primeiro.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora