Capitulo 33 - Epílogo

345 30 7
                                    

O pátio do Castelo Noir estava cheio de crianças.

Elas estavam correndo em uma brincadeira improvisada de pega-pega, superexcitadas pelas quantidades excessivas de açúcar que tinham sido servidas na festa. Era o décimo aniversário do príncipe James e todos os seus amigos tinham sido convidados para o dia.

Agora, quando a festa começou a acabar, e todos os pais se acomodaram em assentos confortáveis na sombra enquanto seus filhos usavam o que restava de sua energia, Harry observou sua família.

A Elite, antes o círculo interno de seu exército, tornou-se sua família estendida ao longo dos anos.

Hermione e Draco eram casados e felizes.

Três dos demônios gritando que se perseguiam eram deles. Enquanto Draco estava contente em comandar o sistema penal, Hermione continuou comandando o novo governo mesmo depois que eles se estabeleceram e agora era a Ministra da Magia. Semelhante ao governo trouxa, ela estava encarregada dos sistemas cotidianos que governavam sua nação. Ao contrário do governo trouxa, Harry não era apenas uma figura de proa, quando necessário, ele ainda tomava as decisões importantes e ainda estava muito envolvido na proteção de seu povo.

Luna e Neville se estabeleceram juntos e tiveram dois filhos.

Luna continuou a aconselhar Harry e Hermione com suas previsões estranhas, mas passou mais tempo ultimamente trabalhando com seu marido em suas plantas experimentais. Neville fez um nome para si mesmo na comunidade mágica internacional, abrindo as portas para o exterior quando grande parte do mundo ainda estava relutante em fazer negócios com o novo governo.

Charlie e Sirius ainda estavam juntos.

Sirius levou quase dois anos para quebrar todas as barreiras de Charlie, mas uma vez que ele fez isso, os dois ficaram extremamente felizes. Sirius estava atualmente grávido de quatro meses do primeiro filho, graças ao regime rigoroso de poções que Severus o fez tomar. Charlie ainda trabalhava com dragões, mas agora ele estava encarregado das novas reservas que Harry havia organizado para abrigar os dragões trazidos durante a guerra. Sirius havia se aposentado de sua posição como chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia quando engravidou e agora dizia a qualquer um que perguntasse que ele estava perfeitamente feliz sendo um dono de casa e não tinha intenção de conseguir outro emprego.

Remus e Bill não podiam ter filhos por causa da licantropia de Remus, mas eles adotaram cinco garotos desordeiros com idades entre quatro e quinze anos. Remus era agora o Chefe de Justiça no novo sistema judiciário que ele ajudou a construir, enquanto Bill continuava a trabalhar com Lucius no exército. Cada bruxa e bruxo agora era obrigado a cumprir dois anos de serviço militar após se formar em Hogwarts.

A Professora McGonagall era agora a diretora de Hogwarts, embora muitas mudanças tivessem sido feitas não apenas naquela escola, mas em todo o sistema educacional. Todas as crianças agora eram ensinadas em escolas mágicas desde o início, não importando qual fosse sua herança.

Crianças nascidas trouxas eram transportadas por ônibus escolares mágicos para escolas primárias. As crianças mais velhas ainda iam para Hogwarts, mas não havia mais casas para separar as crianças. Todas as crianças eram tratadas igualmente e recebiam a melhor educação disponível.

Fred e George finalmente se estabeleceram com Blaise, depois de reconstruir suas vidas. Os três abriram um negócio juntos e agora eram o maior fornecedor de pegadinhas e poções de novidade do mundo, para a consternação de seu antigo Mestre de Poções. Severus não conseguia acreditar que alguém pudesse distorcer sua arte em tal farsa. Ele teve que admitir, no entanto, que todos os três eram muito talentosos e criativos.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora