Capitulo 6 - A Visita do Loiro

4.3K 463 55
                                    

- Eu não vejo por que precisávamos percorrer todo o caminho até essa parte da Londres trouxa. - Lúcio reclamou enquanto Severus deixava os dois no apartamento de Harry. Lucius zombou quando ele olhou ao redor do quarto individual que era menor do que seu banheiro principal.

- Eu te disse. - Severus sorriu. - Estamos para conhecer alguém, e este é atualmente o local mais seguro para fazê-lo.

- Cheira a sexo. - Lúcio reclamou, depois virou os olhos para Severus. - Este não é um jogo para eu fazer um trio, é? Porque eu pensei que nós concordamos que depois da última vez nós dois tínhamos que consentir antes de nos aproximarmos de um terceiro. Ele é pelo menos quente? Suponho que, se ele for bonito o bastante, posso ser persuadido.

- Se você jogar suas cartas corretamente, eu poderia levar essa ideia em consideração. - Harry falou da porta do banheiro, seu cabelo ainda úmido de um banho anterior. Ele estava vestido com calças de couro com corte baixo em um tom de vermelho sangue que teria correspondido a suas escamas exatamente há apenas algumas horas. Ele estava descalço e não usava camisa ou glamour, de modo que suas escamas brilhavam com um verde feliz para todos verem. Lúcio absorveu tudo isso com choque, mas rapidamente colocou sua máscara de desprendimento arrogante. - Por enquanto estamos aqui para discutir política.

- Política? - Lucius bufou. - De alguma forma eu não consigo ver o Escolhido sujando seus dedos com as maquinações políticas do nosso atual Ministério. Mesmo que ele tenha um pequeno segredo sujo.

- Pelo contrário, estou bastante interessado no governo, se eles descobrirem sobre meu pequeno segredo eles não vão querer nada mais do que me caçar e me exterminar como um roedor. - Harry respondeu enquanto vestia uma blusa preta e ia para o seu armário de armas. - Eu já tenho um grupo de pessoas tentando me matar e um tentando me controlar, então estou bem interessado em ter um terceiro que faça as duas coisas. Se as maquinações políticas, como você diz, me ajudarão a permanecer vivo, então eu estou muito interessado nisso.

Enquanto falava, Harry começou seu ritual diário de se armar, colocando coldres de faca nos braços e nas pernas, e sua varinha em outro coldre no antebraço esquerdo. Ele então colocou várias estrelas afiadas no bolso e pegou seu arco cruzado.

- Planejando fazer um assassinato hoje? - Lucius falou sarcasticamente. - Talvez assassinar o ministro?

Harry fez uma pausa e pareceu considerar isso.

- Humm, e uma ideia interessante, ele é um idiota gordo afinal. Mas... não, eu não acho que eu precise ir a esse extremo ainda. Por enquanto, vamos nos concentrar em questões mais prementes.

- Nós? - Lucius perguntou.

- Sim. - disse Harry com paciência exagerada. - É por isso que você está aqui. Severus parecia pensar que você poderia estar disposto a seguir um novo regime.

- É isso que você está fazendo? - Lucius perguntou, curiosamente. - Construindo um exército contra... bem todo mundo?

- Qualquer um que tente me prejudicar ou ficar no meu caminho, sim.

Severus encostou-se na parede e viu seu companheiro interpretar Lucius como um mestre. Sem ser informado, Harry pareceu perceber que Lúcio respondia aos grandiosos planos maquiavélicos de um verdadeiro líder, da mesma forma que Severus respondia ao poder. Lucius nasceu para ser um homem de mão direita, não forte o suficiente para assumir o controle por conta própria, mas com habilidade e astúcia suficientes para se tornar muito útil para o líder certo.

- E os trouxas e sangues-ruins? - Perguntou Lucius, mostrando seus preconceitos inatos.

- Eles? - Perguntou Harry. Ele deu a Lucius um longo olhar antes de se virar para o alvo e mirar o arco cruzado. Sua flecha atingiu o centro morto do coração do alvo. - Seu atual mestre acredita que todos os problemas dele advêm da pureza do sangue, e as famílias antigas como a sua concordam com isso. Mas eles devem se preocupar menos com o sangue e mais com o poder. Eu tenho, e eles não. O sangue não os salvará da minha ira. Considere isso, Lucius. Se você não está comigo, você vai cair por mim. Eu posso ser um exército de um deles. - Harry fez uma pausa quando Severus pigarreou. - Desculpe, um exército de dois agora, mas eu tenho mais poder do que qualquer bruxo vivo. Dumbledore me teme e com razão. Seu mestre me teme e ele nem sabe a extensão do poder que eu comando.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora