Capítulo 9 - Reencontrando Velhos Amigos

3.6K 320 48
                                    

Harry sempre tomava café da manhã e almoçava no Grande Salão, ele acreditava que era encorajador para as tropas serem lembradas do poder que ele possuía e da causa pela qual eles lutavam. Ele examinou o salão e observou como essa experiência foi semelhante aos seus dias em Hogwarts. Eles não eram separados em casas, mas seus seguidores eram segregados em departamentos, suas vestes cinza-escuro distinguiam-se pelos diferentes colarinhos coloridos, punhos e outros enfeites pessoais, e estavam sob a liderança dos Quatro Cavaleiros.

Hermione, Harry se preocupou com ela pelos primeiros meses. Ela havia sido um pouco reclusa e raramente falava a menos que se referisse à guerra. Agora, ela regularmente brinca com os outros, mostrando mais vida agora do que na escola, quando seus dias estavam cheios de ansiedade em provar que ela era digna. Aqui, ela sabia que era digna e respeitada. E estava segura. E aqui ela floresceu na mulher que Harry sempre soube que poderia ser.

Levou seis meses para que eles construíssem suas forças e começassem a treiná-los da maneira que os tornariam a força militar mágica mais forte do mundo, e outros seis para ver qualquer tipo de resultado real, mas agora eles estavam à beira de ver seus planos se concretizarem.

Eles haviam se sacrificado muito nos primeiros dias. Hermione em especial, achara difícil desistir de seu último ano de educação e de seus testes de NEWT, mas eles haviam ganhado ainda mais, incluindo aulas particulares de algumas das melhores bruxas e bruxos da Grã-Bretanha. Os membros mais jovens da Elite estavam agora totalmente treinados, com ou sem testes aprovados pelo Ministério. E eles fizeram tudo enquanto cumpriam seus deveres com o regime.

Harry olhou em volta da mesa principal em sua Elite. Os Quatro Cavaleiros claro tinham assentos de honra na mesa semicircular, mas havia alguns outros sentados lá também. Bill Weasley tinha feito um nome para si mesmo com Morte e agora era um membro da Elite como líder da Unidade de Operações Especiais. Ele ganhou seu nome de Eversor (que significa destruidor). Bill sempre estava sentado entre Lucius e Remus, com Draco do outro lado de Lucius, como seu braço direito.

Harry ficou surpreso quando Fleur Delacour se aproximou deles em nome de sua família em busca de asilo. Sua família era composta de bruxas e bruxos com vários graus de sangue Veela e estava enfrentando perseguição. Ela agora servia sob Remus como diplomata para Veelas e outras criaturas. Seu novo nome era Siren.

O outro ajudante de Remus foi Charlie Weasley, que na verdade trouxe sete dragões e obteve quase uma dúzia a mais no ano passado. Dragon Tamer foi uma escolha óbvia para nomeá-lo.

Severus só tinha um assistente até agora, Blaise Zabini. Ele era conhecido como Poison, e estava trabalhando em seu Mestrado de Poções sob a tutela de Snape. Poison assumiu a responsabilidade de supervisionar o preparo de todas as poções essenciais, permitindo que Severus se concentrasse nos experimentos que Harry precisava completar quando não estava organizando os curandeiros.

A adição mais surpreendente à Elite, pelo menos para Harry, foi Luna Lovegood. Harry sabia que ela tinha o dom da adivinhação, mas ele nunca tinha percebido que ela era uma verdadeira vidente, embora ele provavelmente não deveria ter ficado surpreso com isso. A verdadeira surpresa era que Hermione a tinha tomado como sua mão direita. A Deusa da Lua tinha sido inestimável até agora em ajudar a planejar e prevenir o fracasso.

Harry estava satisfeito com a equipe que eles tinham montado, mas a parte Grifinória no seu coração estava impaciente com o tempo que levava. Permitindo que Remus se concentrasse em seu trabalho com as criaturas das trevas e criando o sistema de leis para seu grupo, Severus para pesquisar, Lucius para treinar e Hermione para tramar, Harry finalmente começou a trabalhar com Draco reunindo os primeiros designados em sua lista. Para atribuir-lhe suas punições depois do Natal.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora