Harry acordou nos braços de seu último amante e descobriu que não queria deixar o pequeno ninho confortável que haviam criado. Ele puxou seu pequeno corpo ainda mais perto dele e cheirou seu cabelo. Nymphadora Tonks era uma mulher maravilhosa. Ele não conseguia pensar em ninguém com quem ele preferisse acordar naquele momento, nem mesmo seus consortes. Havia algo diferente entre eles, algo especial. Eles fizeram amor por horas, até que a luz do amanhecer espiou através das cortinas pesadas e eles caíram em um sono exausto enrolado nos braços um do outro.
Harry não sentia necessidade de dominar, nem queria ser dominado por Tonks. Eles fizeram amor, e foi especial, maravilhoso e apaixonado. Enquanto Harry acariciava seu cabelo, ele podia sentir Tonks começar a se mexer.
- Bom dia. - Ela bocejou enquanto se aconchegava mais profundamente no abraço de Harry.
- Bom dia. - Harry sorriu e beijou sua testa.
- Que horas são? - Tonks perguntou sonolenta.
- Onze. - Harry suspirou. - Você deveria dormir mais um pouco, mas já estou atrasado para uma reunião. Eu deveria me encontrar com Lucius, Bill e Charlie uma hora atrás. Se eu não sair agora, eles vão mandar um grupo de busca atrás de mim.
Tonks fez beicinho e transformou o cabelo em um tom bonito de rosa para combinar com os lábios franzidos.
- Eu não quero que você saia.
- Eu voltarei. Eu prometo. - Harry disse e deu um beijo casto em seus lábios. - Assim que eu terminar minha reunião, eu irei até você e poderemos almoçar juntos.
Tonks sorriu para ele e o beijou de volta de brincadeira.
- Eu vou te esperar então.
Harry sorriu e relutantemente saiu da cama. Ele estava vestido e de volta em suas câmaras em menos de dois minutos, apenas para ser confrontado por ambos os seus consortes e o resto da Elite.
- Onde você esteve? - Lucius exigiu. - Você deveria ter nos encontrando aqui há mais de uma hora! Estávamos prestes a enviar um grupo de busca!
Severus permaneceu em silêncio, mas também parecia zangado.
- Eu não preciso explicar o meu paradeiro para você ou qualquer outra pessoa. - Harry disse friamente. - Você é meu consorte, não minha mãe. Se eu optar por passar uma noite longe dos meus quartos, não é da conta de ninguém, mas do meu próprio. Você sabia que quando entrasse nesse acordo, haveria outros. O que mudou agora?
- Você não avisou a ninguém. - Severus acrescentou sua opinião. - Você sempre trouxe os amantes para cá. O que nós deveríamos pensar?
Harry olhou para trás e para frente entre seus dois consortes e soltou um grande suspiro.
- Peço desculpas se eu preocupei vocês, mas eu posso cuidar de mim mesmo. Vamos discutir isso mais tarde, em particular. Por enquanto, todos vocês não têm lugares para estar?
A multidão de Elite se separou, alguns resmungando e alguns muito entretidos com a novela que eles testemunharam, até que apenas Lucius, Bill, Charlie e Ginny permanecessem.
- Eu pensei que estaria tudo bem se Ginny fosse com conosco. - Disse Bill em explicação.
- Está tudo bem. - Disse Harry enquanto Lúcio foi buscar os escravos. Harry chamou um elfo doméstico e pediu um chá, enquanto os outros se sentaram e ficaram o mais confortáveis possível, considerando a ansiedade que todos estavam sentindo.
No momento em que o chá foi servido, os escravos foram trazidos para a sala, cobertos apenas pelas calças verdes ou cinzentas dependendo a quem eles pertenciam. Rony ajoelhou-se aos pés de Harry automaticamente, seus olhos nunca deixaram o chão. Os gêmeos foram rápidos em seguir o exemplo, assim que Lúcio se acomodou em sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
FanficO mundo de Harry muda drasticamente quando ele recebe uma herança de criatura, verdades a muito escondidas são finalmente reveladas, parceiros são escolhidos e Harry começa um apocalipse para derrotar os dois lados dessa guerra insana e criar um mun...