Alguns minutos depois, depois que Draco terminou o feitiço e baniu a bagunça e usou um feitiço de limpeza no corpo de Rony, Harry se aproximou do escravo e removeu a venda. Ron piscou várias vezes enquanto seus olhos se ajustavam à luz. Ele observou seu entorno. Ele percebeu que estava em algum tipo de câmara de tortura, que enviou um tremor de medo através dele, mas uma parte dele recebeu bem a limpeza que seu Senhor havia feito. Então ele viu quem mais estava na sala. Hermione
- Você está pronta para assumir, Guerra? - Lorde Abraxas perguntou. - Inferno e eu estaremos aqui para qualquer coisa que você precisar.
Hermione assentiu e se aproximou de Ron. Com veneno ela cuspiu:
- Você é imundo, Ronald Weasley! Você é pior que o pior dos Comensais da Morte! Você magoou inocentes para se sentir melhor, para se sentir poderoso, mas você é fraco, e nada menos que a morte é o que você merece. Você traiu seus amigos!
Ron deixou as lágrimas escorrerem pelo rosto, sabendo que ela falava a verdade. Quando as primeiras chicotadas chegaram, ele os recebeu. Era uma misericórdia, uma purgação de sua alma pelos erros que cometera. Ele gritou com cada chicotada do chicote em suas costas e pernas já abusadas. Quando Hermione começou na frente dele, ele rezou para que ele pudesse perder a consciência, mas depois se repreendeu. Isso acabaria com o propósito dessa limpeza se ele escapasse de seu tormento. E então ele lutou para permanecer acordado.
Parecia uma eternidade, mas no final era provavelmente apenas meia hora, antes que Hermione largasse o chicote e olhasse para Ron. Ele estava coberto do pescoço até os tornozelos com cortes sangrentos. Nem mesmo seu pênis e bolas foram poupados de sua ira. Ela parecia satisfeita.
- Mais uma coisa. - Hermione finalmente decidiu. Ela caminhou até Ron e conjurou um pequeno objeto parecido com um arreio de couro. Com alguns movimentos rápidos, ela o colocou ao redor do escroto e do pênis de Ron, forçando o pênis a um ângulo anormal que o desencorajaria a ficar excitado e impediria completamente a ejaculação. Ainda permitiria que ele urinasse, mas apenas de uma posição agachada. E tudo foi encantado para ser removido apenas por Hermione ou Harry. Então ela adicionou um feitiço que causaria dor a qualquer excitação sexual. - Isso é melhor. Não tão eficaz quanto a castração, mas menos bagunçada.
- Obrigado, senhorita Guerra. - Ron falou chorando baixinho. - Este escravo é grato pela sua correção.
- Você fez muito bem, Weasel. - disse Abraxas suavemente. - Você foi expurgado daquela velha vida e agora pode começar de novo. Inferno, certifique-se de que suas feridas estejam limpas e não cicatrizem. Ele os usará orgulhosamente enquanto eles se curam, mas eu gostaria que sua carne fosse imaculada a longo prazo. E como ele tem sido tão cooperativo esta noite, acho que ele merece uma recompensa. Peça aos elfos que preparem um jantar com bife para ele. Ele deve estar com fome depois de tudo isso.
♠ • • • ♣ • • • ♠ • • • ♣
Hermione ficou em silêncio todo o caminho de volta para o Câmaras do Senhor, mas uma vez lá dentro ela sorriu para Harry com tristeza.
- Ele foi embora agora, não é? Tanto o monstro criado por Dumbledore quanto o amigo que achávamos que conhecíamos, ambos sumiram.
Harry passou os braços ao redor de sua amiga e sussurrou.
- Sim, para melhor ou pior, tudo o que resta é Weasel. Ron pode tentar voltar ocasionalmente, mas Weasel sabe quem e o que ele é agora. Tudo o que resta a fazer é treiná-lo para sua nova vida.
- É engraçado, mas eu sempre achei que ele seria o último a quebrar, não o primeiro. - Hermione suspirou. - Ele sempre foi tão teimoso.
- Foi uma máscara. - Harry disse a ela e levou-a para o sofá para que eles pudessem se sentar. - Você se lembra no quarto ano quando ele se voltou contra mim por causa de seu ciúme? Eu deveria ter percebido. Ele sempre foi fraco Hermione, ele mesmo disse. Agora ele pode ser fraco e deixar outra pessoa no comando. Ele será mais feliz no final dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
FanficO mundo de Harry muda drasticamente quando ele recebe uma herança de criatura, verdades a muito escondidas são finalmente reveladas, parceiros são escolhidos e Harry começa um apocalipse para derrotar os dois lados dessa guerra insana e criar um mun...